Meus Momentos Relaxamento

Cerca de 18484 frases e pensamentos: Meus Momentos Relaxamento

Os momentos mais triste, são responsáveis por trazer de volta, a nossa razão.

Inserida por Jhonkennedy

Momentos reflexão

Meus critérios de vida estão calcados no emocional, na espiritualidade recebida do Pai Maior, "Deus". No amor, e na sensibilidade.
Não vejo nenhum mérito os quais sobrevivi, fazendo o auto julgamento.
Mas em análise de épocas diferentes, está nítido o antes e o depois; òbviamente a minha percepção perante os acontecimentos vividos até hoje, retrata uma experiência única e gratificante.
Tenho percebido claramente, uma tentativa de recuperar valores essenciais à minha lógica de vida.
Sendo super sensível, amiga, às vezes um pouco saudosista, outras alegres e divertida.
Adoro conviver com "amigos" os quais me sinto bem, principalmente com pessoas que nos estimulam a uma convivência proveitosa, tanto culturalmente, como socialmente e principalmente a um relacionamento de paz e muito carinho.
04/2005 Elaine Rezende

Inserida por ELAINEREZENDE

Vejamos bem...
Muitas vezes deixei de viver momentos por esperar que outros momentos viessem a acontecer, sabendo eu que não devemos nos mapear naquilo que não depende definitivamente de nós.
Perdemos pequenos instantes, pequenas alegrias, sorrisos bobos, um saboroso café quente e até mesmo aquela conversa boa.
O mundo atual vivencia uma era podre chamada "cada um por si", a solidariedade é um livro que não se abre mais e o respeito só tem significado no dicionário, não se vendem mais tapetes como antes, pois a grande maioria das pessoas fazem de tapete umas às outras.
Mas, que continuemos a acreditar que até mesmo na próxima esquina a gente possa esbarrar em pessoas maravilhosas, gentis, honestas, simples, carismáticas, pessoas que não medem esforços em oferecer uma mão amiga ou uma pequena palavra de carinho, "palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos" já dizia Madre Tereza de Calcutá.

Resumindo, em um mundo onde grande parte julga pela cor. Aprecie o brilho dos olhos, pois eles falam mais do que qualquer língua de lá seus metro e meio.

"Espalhe sempre coisas boas pelos caminhos que passar, afinal, nunca se sabe quantas serão as idas e vindas por estes mesmos caminhos".

Inserida por ErisbertoSilva

✨✨✨✨
Belos momentos para serem desfrutados nos são oferecidos todos os dias.
Sejamos gratos e sábios ao valorizá-los

Dê valor a cada momento, não sabemos se ele é o último.
Dê valor a cada presente, mesmo que seja simples foi de coração.
A vida é curta, dê valor ao q você tem, pois você vai embora e não leva nada.

Inserida por Alebr

Certos momentos difíceis na vida passamos, quando enfrentamos
alguns momentos incertos, e é quando precisamos renovar nosso
estoque de Fé, Determinação e Bom Senso, para poder superá-los...
Ósculos e amplexos,
Marcial

CERTOS MOMENTOS DIFICEIS DA VIDA
Marcial Salaverry

Seria muito interessante se nossa vida sempre apresentasse apenas bons momentos, cheios de paz e amor, com bastante tranquilidade e a saúde sempre em alta. Claro, sem esquecer a parte financeira, sempre com saldo positivo. Seria muito bom se assim fosse. Mas convenhamos, seria um tanto quanto monótono. Dizem que são as dificuldades que encontramos é que realmente dão gosto pela vida, pois vem provar nossa disposição, nossa vontade de viver, e certamente isso é o que justifica nossa passagem pela vida.

Pode-se dizer que tais momentos são como dias de chuva forte, em que tudo fica cinzento, a vida nos parece muito complicada, mas temos que prosseguir. Certas coisas parecem ser como testes para nós. Por vezes parece ser muito difícil a vida, mas não podemos desistir dela, uma vez que é a única que temos, e é importante para nossa existencia saber e poder conservá-la...

Deveremos sempre ter em mente que a vida é feita de bons e maus momentos. Se os bons são bem aproveitados, ótimo. Mas deveremos saber superar as horas de crise também, nunca nos entregando aos azares da vida, sempre procurando uma válvula de escape.

Se temos algum ideal, é necessário estarmos preparados para tudo com objetivo de realizá-lo. Se nos abatermos frente as primeiras dificuldades, certamente nada conseguiremos.

Se o momento é de chorar, saibamos que não é eterno, como não o será o momento de felicidade. Ambos fazem parte da vida. Será mais um momento em que precisaremos lutar para nos reerguer, reconstruindo assim nossa felicidade, sempre estando conscientes disto a todo o instante, ao invés de simplesmente nos entregarmos às vãs lamentações.

Sem qualquer sombra de dúvida, mesmo que não nos seja possível realizar todos nossos sonhos, deveremos ao menos lutar por eles, reagindo às adversidades da melhor maneira possível. Não é porque uma porta se fecha, que nosso mundo deve parar.

Por vezes sofremos um golpe duro demais, enfraquecendo nosso ânimo. Dá aquela vontade de mandar tudo para o espaço e desistir. É quando precisaremos tirar da manga aquela força interior, e resistir, e caminhar, mesmo que tropeçando, aos trancos e barrancos, mas em frente.

Devemos seguir o exemplo do sol que sempre está em seu lugar, seguindo seu caminho, embora por vezes nuvens ofusquem seu brilho, ele sempre estará lá, por mais tempestades que ocorram. Ele nunca desiste. Fica alguns dias sem brilhar, mas passadas as borrascas, ei-lo lindo leve e solto como de costume. Nesse exemplo que devemos nos mirar, sempre procurando aquele algo mais, aquela força extra para prosseguir em nossa caminhada, sem nos deixar abater pelas intempéries da vida, que certamente nunca faltarão. O importante é estarmos preparados para enfrentá-las.

Não podemos e nem devemos permitir que nosso ânimo seja quebrado por esses momentos tempestuosos. Saibamos enfrentá-los com coragem e determinação, para receber o prêmio de nossas persistência, que será, sem dúvida, a realização de nossos mais caros objetivos.

É muito gratificante quando se chega perto do fim da caminhada, poder olhar para trás, e ver como as dificuldades foram superadas. Como soubemos usar nossa força de vontade para vencer obstáculos, sempre deixando e levando boas recordações dos lugares por onde passamos. Se soubemos vencer problemas, se soubemos marcar sucessos.

Enfim, se soubermos viver procurando fazer nossa parte, sempre sem empregar recursos desleais, sem procurar o prejuízo alheio, vivendo e deixando viver.

A vida é muito boa para ser vivida, basta que se saiba aproveitar suas lições. Basta que se saiba viver adequadamente, curtindo aquilo que de bom ela nos oferece, e sabendo superar o que de ruim possa vir pela frente, e que deve ser deixado para trás, pois nada bom nos traz...

Problemas? Quem não os tem? Saiba aceitá-los, entendê-los e superá-los. Parece uma sugestão muito simplista. E realmente, é uma fórmula simples. Sabendo que eles poderão surgir, será mais fácil seguir a receita. Não podemos desejar que tudo seja um eterno mar de rosas. Seria bom se o fosse. Mas, como isso nem sempre é possível, vou procurar ajudar, desejando que todos tenhamos UM LINDO DIA, que poderá e deverá ser repetido a cada dia de nossa vida...

Para terminar, uma mensagem que me foi deixada pelo meu guru L'Inconnu:
"QUE AS BOAS E GRANDES LEMBRANÇAS SEJAM SEMPRE MAIORES QUE A DOR DE SUA SAUDADE".

Inserida por Marcial1Salaverry

Guiado por sentimentos, viciado em momentos. Só meu coração sabe o que penso.

Inserida por kayode_chaves

Chove muito.
O vento forte bate as janelas.
Olho a tempestade lá fora antes de fecha-las.
Talvez eu deva gritar seu nome.
Talvez o vento ouça a urgência na minha voz,
E a leve até você
Talvez eu deva sair correndo batendo os braços.
Talvez ele me leve até você
Mas pássaro não sou
Se pássaro fosse
Com essa vontade que me enche o coração
voaria por todo atlântico
E se preciso mergulharia o mediterrâneo
pra ver esses olhos brilharem com meus próprios olhos.
Eu fechei a janela e as cortinas, apaguei as luzes.
Sou apenas mais um jovem apaixonado descobrindo
Que o que eu quero nem sempre estará ao meu alcance.
Vou dormir na esperança de que um dia eu lhe alcance.
Na esperança de que o vento que passou aqui chegue até você.

Inserida por ORicardoCosta

Continue me enchendo o coração.
Me fazendo sentir borboletas.
Inspire meus dias
Me fazendo sorrir.
Algumas vezes você até pede que eu sorria.
Me ame.
Se puder.
Onde puder.
Como puder.
Seja como for,
Eu quero viver essa paixão.

Inserida por ORicardoCosta

Nos momentos de crise existencial, ficamos paralisados, pois, não fomos ensinados a enfrenta esses desafios e às vezes, chegamos a optar pelo mais doloroso.

Inserida por DamiaoMaximino

Dos lábios que já desfrutei
Dos sorrisos que já admirei
Das ilusões que já destoei
Das mulheres que já coabitei
Dos momentos mais lúcidos e loucos
Dos sentimentos mais passageiros e impetuosos
Tu fostes o meu maior engodo
Jogastes tuas palavras ao alento
Fizestes de minha vida um sofrimento
Simples, marcante, passageiro e turbulento
Mas que por um breve momento
Preencheu me de expectações
Ó, ingrata solidão que hoje assolas
Que me acompanha e me devoras
E que deveras vezes me isolas
Do que eu creio que não me adoras
Mas que me faz falta nessas horas...

Inserida por MrCalazans

"Os pensamentos se materializam instantâneamente em algum lugar do universo, cuidado ao pensar sobre algo com muita força ou amor."

Inserida por Belcrei

O que importa é que aconteceu sem que se importe com a durabilidade. Sentir já foi o bastante pra se fazer vivo. Pois, não estamos vivos quando somente abrimos os olhos, estamos quando sentimos... E se não aconteceu como o esperado, pelo menos valeram as sensações, os momentos, as lembranças, contidos numa grande intensidade de emoção. Porque o que vale mesmo é sentir... E eu senti você!

Inserida por GilBuena

Perdi as chaves, a hora, o tempo.
E agora me resta apenas um momento.
Reviro a casa atrás da chave?
Abro gaveta por gaveta pra ver se as encontro?
Quem sabe a geladeira?
Ou com a hora perdida perder o momento que me resta é besteira?
Atraso o relógio?
Me engano?
Volto os ponteiros por anos e anos?
Perdi o tempo.
Pensando.
Refletindo.
Matutando?
Divagando?
Por ruas desertas vagando?
Vagamundo... vagabundando.
Ah! se eu tivesse mais tempo...
Saberia melhor aproveitar os momentos?
Triste sina.
A vida ensina...
Quando não temos mais tempo.

Inserida por RosangelaCalza

Mudanças

Tantos pensamentos,
Que passam por minha mente,
São diversos os momentos,
Que varam o que se sente.

Tantos acontecimentos,
Tantas novidades,
Uma mistura de sentimentos,
Inúmeras possibilidades.

É uma mistura de ruim com bom,
É impressionante a mudança,
Hora de seguir o som,
Seguir o fluxo dessa esperança.

As coisas tendem a melhorar,
Fugir não é mais opção,
Não agora, não podemos parar,
Deixe se levar por essa emoção.

Inserida por Roberto_Galindo

Tem momento na vida onde nada faz sentido, ficamos mergulhados no vazio. Não deixe isso tomar conta de você. Procure algo útil para fazer, a fim de se livrar longo dessa fase.

Inserida por DamiaoMaximino

Quatro Momentos

No primeiro momento, viajo através do tempo e espaço e vejo o nosso existir,

No segundo momento, mergulho no círculo vicioso das diferentes sensações e delírios,

No terceiro momento, insisto em dizer ao meu corpo e mente que tudo é real, então eu me aproximo da luz forte do Sol e ela não queima,

No quarto momento, percebo que a minha sanidade continua firme, porém o meu mundo permanece vagando em órbitas diferentes.

Inserida por ricardo_souza_5

Amor é a essência de Deus, é um sentimento único ilimitado e eterno, não está condicionado a nada, não morre. Quem ama não espera nada em troca, simplesmente ama, age a favor de outrem sem esperar qualquer tipo de retorno. Amor é amizade, parceria, cumplicidade, carinho, irmandade e afeto. O que morre é a paixão, que diferente do amor, acaba após algum tempo, tem prazo de validade.

Inserida por izzorocha

"Hoje não me apetece pensar mais."
"Vou pensar nisso, amanhã ao nascer do Sol."

Inserida por antonio_neves_ferrao

Em todos os momentos da vida somos testados. Quando aprovados evoluímos, caso contrário, repetiremos a tarefa. Estejamos atento e consciente em todos esses momentos.

Inserida por DamiaoMaximino