Meus Momentos Relaxamento
O amor de irmãs não precisa de palavras. Não depende de lembranças, nem de momentos ou provas. Ele está fincado profundamente no coração. E está sempre presente como os seus batimentos.
De um apaixonante momento.
Me pediu para que confiasse em você.
Me mostrou um mundo, em dias.
E me contou histórias de fantasias.
Acariciou meus cabelos, que ficaram enroscados em seus dedos.
Não fomos Rihanna e Drake, nem Jay-Z e Beyoncé.
Fomos nossas verdadeiras faces.
A gente não planejou nada, mas seguimos juntos em nossa estrada.
Eu vi segredos em seus olhos, mistérios na sua pele.
Deixou nossas noites mais leves, deixou escapar uma prosa com todos os seus segredos.
Me levava pra longe, pra gente se encontrar.
Podia ser em qualquer lugar.
Dizia que te fazia sorrir, e que transmitia paz.
Até passaria todos os dias comigo.
A gente vai juntos, por que para nós dois só basta a gente.
Você me intrigou, era só uma brincadeira.
Mas me tomou por inteira, e encheu minha cabeça de besteiras.
Me mostrou o mundo ideal no seu tapete mágico.
Me tornou louca, e si fez em meu ponto fraco.
O seu mundo de poemas e poesias coincidiu com o meu de canções e cantigas.
Dançou comigo sob chuva.
Esse teu mundo me instiga.
Hoje me peguei pensando... pensando na vida, o que vivi, no que deixei de viver. No que aconteceu, no que deixou de acontecer. Começa a fluir um sentimento singelo, sereno, terno... lembro dos momentos, dos bons momentos. Dos incríveis momentos que eu vivi, principalmente dos que eu não vivi. Lembro-me do que aconteceu e, lembro amargamente do que não deixei acontecer.
Hoje me peguei pensando... o quão intrépido fui com esses momentos. O quão incrédulo fui com os sentimentos vindouros que não se realizaram. O quão cético fui com os momentos que deixei passar. Algumas lembranças batem na minha porta. Outras esmurram. Tento olhar entre as persianas que escondem o meu rosto o que está a me incomodar ou a me presentear. Olhei de mansinho como quem não quer nada. Pude ver algumas coisas...
Hoje me peguei pensando... fiquei pensando sobre o que eu pude ver através das persianas. Sorri. Dei um sorriso amarelo com o canto da boca. Mas, na verdade, o coração estava transbordando. O coração estava caindo em gargalhadas. Quão tolo ele foi outrora – pensou. Este coração malévolo, traiçoeiro.
Hoje me peguei pensando... fiquei imaginando que, por um momento, eu poderia viver o passado no meu presente e, que, este presente poderia ser eterno. Diria que te desejo, que te quero por perto enquanto a eternidade for o presente. Ah! este presente... é tão ente. Só de pensar em reviver um momento que era pra ter acontecido... é como se fosse um encontro com o passado, um encontro com aquilo que não aconteceu.
Hoje eu me peguei pensando... o pensamento foi a mil. E, ao mesmo tempo, voltou a estaca zero. Logo pensei: no zero, que é o nada, existe algo, e esse algo, sou eu, somos nós, que somos nada. Um nada que se tornou tudo, um tudo que se formou do nada. Acho que pensei demais, creio eu...
Lembro-me de tudo sobre essa foto, o cheiro do ar naquela noite, da brisa do mar e frésias florescendo à luz da lua. Também era capaz de me lembrar da sensação que tinha em meu coração, quando meus olhos encontraram os dele através da lente, e o que aconteceu nos momentos que se seguiram.
A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!
Todos os momentos são certos quando se ama alguém. A gente não precisa fazer queda de braço para ver quem fala primeiro.
Amar é deixar que os seus sejam livres para ouvir , sentir e seguir adquirindo suas próprias conclusões e experiências! E essa minha decisão me trouxe muito mais certezas. Já não me preocupo com o fator "tempo" . Pois o futuro é individual!
Verdadeiros amigos não são aqueles que nos cercam somente nos momentos bons, mas aqueles que mesmo estando longe se fazem presente até nos momentos mais difíceis.
Isaque Ribeiro
Vivemos tão apressadamente que não temos tempo para observar os pequenos momentos que a vida nos reservou.
O tempo é um relógio que marca os momentos bons ou não, independente da nossa aprovação e da nossa vontade.
Aproveite cada momento. Há momentos que valem mais do que uma vida inteira!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Perdido
Às vezes eu tenho pouco a esperar
De tudo isso, toda essa vida
As vezes falo comigo mesmo que
Um momento vai passar
E quando me dou conta, ele já se foi faz tempo
E fico procurando em que pensar
Oque esperar do mundo
Que vai passar como um piscar de ante
Os seus olhos
E assim, eu saio de dentro de mim mesmo
E observo a outros
Todos também tão perdidos
Procurando se conhecer
Querendo viver um sonho
Que talvez a própria vida estraçalhe
Reduzindo tudo a pó.
Não há crise que dure para sempre nem sucesso que não acabe. Saiba aproveitar todos os momentos e extrair lições valiosas para o seu desenvolvimento.
As vezes as melhores pessoas não são aquelas com quem passamos os melhores momentos de nossas vidas... mas sim aquelas que fizeram os piores momentos, valerem apena terem sido vividos...