Meus Filhos minha Vida
Jovens que buscam suas donzelas para serem as mães de seus futuros filhos é bom que comecem a achá-las no jugo do Senhor.
Da semente brota-se os seus frutos; assim são os filhos de Deus que permanecem firmes na Palavra de Deus.
Toda mãe protege e guia seus filhos à procura da calmaria como um navio em alto mar, sem âncora e sem bússola, até passar toda a tempestade.
A mãe que garante a existência dos seus filhos pela amamentação e luta pelo seu crescimento físico e espiritual deve merecer a coroa mais sublime da vida.
Ensine a seus filhos a não se comprometerem sexualmente com suas namoradas, porque não assumindo a responsabilidade de criá-los, a justiça cobrará isso dos pais.
Muitas esposas assumem responsabilidades forçadas de educarem seus filhos em casa, porque seus maridos passam a maior parte educando a igreja.
O homem que tem uma esposa e filhos fiéis não precisa
de outro para substituir o seu ministério de famílias.
Ao chegar do trabalho, ouça a família, escute as necessidades dos filhos e satisfaça seu cônjuge antes de cair na cama para não acumular problemas e desentendimentos.
Aviso aos pais: colocar seus filhos na direção de Deus é o maior investimento dos tempos e ficarão livres das dores, decepções e até mesmo, do fracasso familiar.
O mérito da educação dos filhos não está no diploma escolar ou universitário deles, mas sim, no valor da educação espiritual bíblica de toda a família.
Se você tem filhos e continua praticando pecados em família, eles vão seguir os seus passos, quando deveriam andar em obediência, santidade e adoração a Deus.
Na corrupção dos vícios, das más conversações e da má educação dos filhos, os prejuízos e os sofrimentos eternos são bem maiores no espírito do que na carne.