Meus Filhos minha Vida

Cerca de 230901 frases e pensamentos: Meus Filhos minha Vida

Os filhos da escuridão tropeçam nos fragmentos
e os filhos da luz ascendem por todo contexto.

Inserida por rogerio001

Ensina a seus filhos o caminho da luz, e eles nunca vão viver na escuridão, porquer vão brilhar a sua luz interior.

Inserida por Afe

Diante da grandeza de Deus quem somos nós ?
Somos os filhos amados do Senhor !
Amém ?!

Inserida por RaquelSantana

Chuva e lágrimas se confundiam, num melancólico balé,enquanto a Guarda Fúnebre honrava os filhos de Chapecó - heróis do Brasil -, cobertos de póstuma glória.

Inserida por William-Shakespeare

Procuro alguém que queira ter filhos, não muito cedo, nem muito tarde. Que queira viajar o mundo inteiro e só conhecer metade. Que acredite que a única forma de amor que existe é a felicidade. E que encontre em tudo que eu digo uma obra de arte.

Inserida por moloki

DEUS que mundo é esse;
Onde nossos filhos são vítimas
fatais da crueldade humana?
Será que a dor do próximo é maior que a nossa?
Será que nas faces alheias não escorre
uma lágrima de dor pela perda de um filho?
Nós que geramos no ventre a semente
da vida com tanto amor e carinho e depois
do nascimento todo zelo e ternura; pra que?
Nossa humanidade está pior que a animalidade.
Pois cerrar os punhos e golpear com tiros, bombas
ou quaisquer tipo de armas letais é a covardia do homem moderno.
Estamos sumindo em tenra idade.
Que geração abraçará a MÃE TERRA, se seus filhos
falecem antes mesmo de nascerem?
Deus nós te clamamos; colocai os cruéis em um outro
mundo, mesmo que seja melhor que o nosso, mas afasta-os de nós.
Porque nós MÃES estamos com os corações secos
de tanto pranto derramado por perder nossos filhos
para OS DONOS DA GUERRA.

Inserida por pauloricardoribeiro

SOBRE CONVERSAR COM OS FILHOS

Você tem o hábito de conversar com seus filhos?

Crianças que se comunicam com os pais com mais frequência, são adultos mais responsáveis e mais auto- conscientes.

À medida que você dialoga com seu filho sobre todos os assuntos você oferece a ele experiências que se transformarão no futuro em auto- defesa. E auto- conhecimento.

Quando você compartilha com ele suas experiências, incluindo alegrias, dificuldades e tristezas. Você transmite a ele fatos e histórico de sua própria história.

Além de assegurar o reconhecimento de seus genitores e desenvolver um sentimento de pertencimento grupal e cumplicidade. O que o fará mais forte e resistente às influências externas sociais. Tais como drogas, marginalidade, corrupção e bullyng.

O diálogo direto e amistoso entre pais e filhos, fortalece/ estrutura o ego. Pois as impressões, intuições e insights que permeia o imaginário infantil diante de tantas indagações e curiosidades deixam de existir apenas no psicológico.

Não é tão bom crescer e se lembrar das histórias que o seu pai contava? De suas histórias, aventuras e das dificuldades que enfrentou?
Não é tão bom crescer e lembrar das coisas que seu pai e mãe ensinou com suas próprias experiências? Isso se tornará em aparato social e espiritual.

Os laços de cumplicidade são fortalecidos nesse momento. O sentimento de cumplicidade , de amizade de pai e filho ficam gravados na memória. E ele crescerá mais seguro por conhecer seus genitores e suas raízes.

Por isso, não economize diálogo com seu filho. Conte de suas experiências, de seu estado de saúde.
De seu trabalho. De suas dificuldades e principalmente do quanto você o valoriza, o ama e se importa com ele.

São as coisas que você diz naturalmente que reforçarão as crenças que ele possui a respeitos de seus genitores e desenvolverá a sua auto- estima.

Transmita ao seu filho seus conhecimentos e suas experiências e como você lida com as dificuldades da vida. Com afeto, cuidado e carinho.


Para que ele se assegure que tem em você, um amigo.

Inserida por Serenodeluz

Os filhos são a maior prova de que nos eternizamos naquilo que fazemos com amor.

Inserida por Felipe181295

Deus
É bom ele nunca abandona seus "Filhos" à não ser
Que eles mesmo o rejeitem.

Inserida por Lourdesousa2016

Falo por mim, que o sentimento de desamparo é fiel á todos os filhos que uma Mãe morta vier a deixar.
Independe de ser casado, já ter formado uma família e ter um bom emprego ou ser um solteiro ainda à estudar.
Que more perto ou longe, o choro de tds os filhos não falhará.
O mesmo útero serviu para tds assim como o peito que os amamentou, com a dor diferente não será.
O conforto vem do alto, Daquele que sabemos que dela há de cuidar.
Fiquemos conformados, pois eis que Deus sua eterna companhia a partir de hoje será!

Inserida por SabrinaDVidal

Os pais que realmente são e sentem ser pais, são também os melhores amigos de seus filhos

Inserida por Delio1951

É chegada a hora do despertar. Avante filhos do sol, a criança está chegando.

Inserida por andreambrosio

A minha obra
Empreenda nas suas grandes obras, a família, os filhos, o parceiro\a , trabalho e em si próprio\a.
Nada é produto acabado, o melhoramento continuo é necessário. Retocar ai, por um pouco de sal acolá, aumentar ou diminuir a intensidade do brilho disto e daquilo, é um exercício que se requer permanente para que quando terminarmos, a nossa obra esteja completa.
Não há fim , nem cansaço de melhoramento para com nossos filhos, família , parceiro\a e nos próprios.
Essa missão cessa com o termino da nossa obra, e nossa obra termina quando cessa a nossa existência.

Inserida por Cochiwan

"Se somos seus filhos nos ensine o amor"

Inserida por CeciliaPeredoliv

Os que não possui filhos e os que já possuíram filhos.

Os que não possui filhos,acaba sendo mães e pais dos que já tem filhos.

Os que já possuíram filhos,acaba sendo mães e pais 2x dos filhos de seus filhos ou de outros.

Mas alguns possui filhos,mas são mães e pais próprio deles.

Inserida por DanielleJadai

Existem pais piores que os do suicida, e seus filhos não se suicidam. A lição é para quem sentir-se culpado.

Inserida por Kllawdessy

Eu e meus filhos,
mesmo em lugares diferentes,
estamos sempre juntos,
interligados pelo amor.

Inserida por Altairtico

Quer ver eu virar no cão?
Mexa com meus filhos pra vc ver.
Com quantas tábua se faz um caixão.

Inserida por silvanamaria

Todos nós podemos ter Fé -
Esperança - Coragem ...
Somos todos filhos de Deus!

Inserida por Paulamonteiro

Beira 100% o índice de acerto dos pais,quando alertam seus filhos à cerca de qualquer temática (23.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes