Meus Filhos minha Vida
Quem não te conhece te acha tão legal... Os jovens gostam tanto de você mas coitados de meus filhos que tem que aguentar suas constantes críticas e falta de educação e afeto.
Pais que não reservam tempo de qualidade para seus filhos, involuntariamente abusam passivamente de suas crianças por negar-lhes o direito ao afeto.
O Purgatório
As pessoas geram filhos à revelia sem a mínima noção do destino final de suas almas.
A Terra tem sido o Lugar da Decisão entre a vida eterna e a morte eterna. Aqui as pessoas decidem seguir o caminho da justiça ou da injustiça, da santidade ou do pecado.
As chances de se chegar ao Lugar da Justiça são mínimas.
…porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. Mateus 7.14
A cada 100 ouvintes da Palavra de Deus, apenas 25 são obedientes, justificados e salvos. Imagine o número dos desobedientes somado aos demais que nem sequer ouvem.
Por enquanto, justos e injustos se aturam na Terra. A separação deles se dá com a morte de ambos. Cada um vai para um lado.
A Justiça do Justo Juiz clama pelas almas dos justos, e Seus anjos são enviados a fim de buscá-las para o Lugar de Justiça (céus).
Aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelos anjos para o seio de Abraão… Lucas 16.22
Mas na morte do injusto não há anjos. Sua alma vai direto para as profundezas da injustiça, o inferno. Não há sala de espera, purgatório ou qualquer coisa semelhante. Na descrição de Jesus não há qualquer menção de lugar intermediário.
…morreu também o rico e foi sepultado. No inferno, estando em tormentos… Lucas 16.22
Na Terra, o injusto curtiu a vida na libertinagem, satisfez os desejos do coração, curtiu traições, mentiras, enganos, prostituições, ódio, mágoas, roubos, enfim, toda a sorte de injustiças que contraria a Lei de Deus.
Através de Paulo, o Espírito Santo vai além ao dizer:
…prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam. Gálatas 5.19-21
Na morte dos injustos ou pecadores, o clamor da injustiça (inferno) reclama suas almas. E o Justo Juiz nada pode fazer.
Purgatório é aqui na Terra. Quem quiser ter sua alma purificada de pecados têm de render-se ao Senhor Jesus Cristo e obedecer a Sua Palavra. A fé que justifica o pecador exige a prática da Bíblia.
Quem quiser, pois, salvar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a vida por causa de Mim e do Evangelho salvá-la-á. Marcos 8.35
"Ninguém é tão ocupado que não consiga dar nem 10 minutos de atenção aos filhos.
Então, não use sua falta de tempo como desculpa para sua falta de amor".
Atente-se para a educação de seus filhos; por conseguinte, o contaminante funk de prostituição, é o próprio Kama Sutra disfarçado de cultura .”
Quando somos filhos, desobedecemos mas quando somos pais, descobriremos quão grande é a obediência..
Tudo que o pai e a mãe faz para seus filhos, é feito com amor, que os filhos cuidem de seus pais quando eles se tornarem crianças de novo.
❝...Meus filhos esta sempre em primeiro lugar.
Meus filhos serão sempre a primeira escolha,
Posso esperar para realizar um sonho, mas o
sonho deles vem sempre antes dos meus.
Eu posso ficar sem jantar, mas eles terá
sempre a melhor comida, as melhores
roupas e os melhores sapatos. Posso mudar
o rumo da minha vida só para velos cada dia
mais feliz e realizados. Não é exagero ou
bobeira, não é apenas um simples detalhe.
Isso faz parte da minha essência, pois eu
escolhi ser Mãe. E meus filhos são a minha
maior alegria...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Senhor...
❝...Te entrego meu cansaço,
minha noite, meus sonhos
e meus filhos. Que os teus
anjos acampem ao redor
deles livrando de todo mal
visível e invisível...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
"A conexão de pais e filhos não pode ser estimulada somente através do estar juntos, mas sim do fazer juntos."
Os filhos tendem a criar expectativas sobre a pseudo grandiosidade dos pais, e os pais, tolos se envaidecem não percebendo o muro que se eleva entre ambos decorrente desta "admiração"
Meus filhos não vão para escola em função do governo, mas sim, para crescerem e terem oportunidades de um futuro, qual os políticos não desejam ao povo.
A distância nunca distancia pai e filhos porque o amor é verdadeiro entre ambos, apenas algumas consequências os afastam por algum tempo mas nada que uma boa conversa não se resolva.
Imagine se as mulheres entram em greve e não produzem filhos, o capitalismo pára. Se não há controle sobre o corpo da mulher, não há controle da força de trabalho.