Meus Defeitos
Com as excessivas qualidades que acreditas possuir, Interceda para que se concerte os meus defeitos, e quando compreender que também os possui e já estiverem a ponto de cegar os seus olhos, peça que intercedam por você, porque certamente a essa altura já não terás visão suficiente para interceder por si próprio.
“Eu não sei todos os meus defeitos... mas se soubesse tenho certeza que não teria aqui espaço suficiente para descrevê-los, e as minhas qualidades?...estas eu também estou tentando descobrir, algumas as vezes...parecem até defeito..."
Sei de todos meus princípios, de todos meus defeitos e minhas qualidades, sei que erro por besteira e julgo sem saber, sei de tudo o que faço e quer saber? Não me arrependo de nada, eu amo meu jeito de ser.
Eu gosto de defeitos. Até porque todo mundo tem. E de todos os meus defeitos, não tem nenhum que eu não aprendi a aceitar.
...Consigo dominar as palavras,mas não consigo dominar meu coração,consigo controlar meus defeitos,mas quando te vejo não controlo a emoção,consigo te ouvir,mas não consigo me controlar quando me da desejo de te beijar...
Conheço os meus defeitos melhor que todo mundo. Hoje o que falta nas pessoas é conteúdo, o mundo é muito mais do que os nossos olhos podem ver!
Meus defeitos
Eu reconheço
E não me esqueço
Do que são feitos.
Minh'alma,
Que te acalma,
Te alimenta
E me afaga.
A tua falta,
A que maltrata,
Não me desata.
No teu caminho
Encontro o destino
Que me foi prometido.
Sei dos meus defeitos, reconheço os meus erros.
Mas não preciso que me apontem minhas deficiências todo instante.
Sei o que devo melhorar e o que posso consertar sem ter ninguém pra me julgar.
Não sou gostosa e nem tenho olhos perfeitos e azuis. Meus defeitos destacam mais que as minhas qualidades. Mas sei fazer miojo. Quem está com fome?
Claro que gosto da bajulação... Porém prefiro aqueles que apontam meus defeitos e se distanciam um passo de mim, enquanto eu melhoro e os corrijo, a aqueles que me bajulam, se aproximam diversos passos e preparam a traição...
Alessandro por Alessandro
Um sonhador! Meus defeitos é aquilo que há de melhor em mim. Ainda acredito no romantismo e naquele amor prá toda a vida. Incessante na busca daquilo que quero. Tenho como fiéis companheiras em minha caminhada a esperança e a certeza. O ponto de partida é a singularidade única de cada momento. As margens de minha estrada estão traçadas com valores e princípios os quais jamais me permitirão sair do rumo. Onde termina essa estrada? Não sei! Apenas sigo o caminho com consciência de que a menor distância entre dois pontos é e sempre será a linha reta. O encontro com o que realmente me pertence somente Deus poderá evitar.