Meu Silêncio
O meu silêncio do saber, me faz flutuar na essência da existência do meu profundo silêncio absoluto original!
Meu silêncio é o meu limite.
Sou sempre uma pessoa que busca soluções. Mas se chego ao silêncio significa que todos os caminhos e esforços já foram esgotados e nesse momento a paz interior passa ser mais valiosa do que qualquer discussão."
Não se irrite quando eu te cobrar, mas preocupe-se quando eu oferecer o meu silêncio e a minha ausência, porque se um dia isso acontecer, acredite, você me perdeu!
Eu me afogo em tantas espectativas... No meu silêncio ,nas minhas lágrimas, eu me afogo na solidão que me abraça todos os dias.... Eu me afogo na solidão e no silêncio dos meus dias cinzas.. eu me afogo nas palavras que eu ensaiei tanto pra te dizer e nunca disse... Eu me afogo nos sentimentos que guardo , empoeirados na gaveta do meu pensamento e na estante da minha alma... Eu me afogo na saudade do que nunca tive... Mas sinto falta.... Eu me afogo todos os dias na minha história sozinha que sempre sonhei em viver contigo ...
E assim, vou vivendo dia a dia em meu silêncio solitário quando chego à minha casa, a solidão grita para me fazer companhia.
" No meu silêncio ouço gritos de guerras, sons de batalhas, sob forte pressão, vejo minha mente cansada vagando em meus próprios pensamentos."
Yosef Mashiah
A poesia do meu silêncio é definida pelo fato de não ter para onde ir, assim mergulho em mim para não voar em direção ao vazio que me cerca.
Tenho andado calado e de cabeça baixa optei por deixar meu silêncio falar. Pois as palavras já não traduzem meu penar.