Meu quarto

Cerca de 877 frases e pensamentos: Meu quarto

A noite fria me corrói;
E no meu quarto ainda tem teu cheiro nos lençóis;
A chuva cai no ritmo das minhas lágrimas, não se preocupa, meu bem é só mais uma madrugada.

Inserida por barbara_maria_3

A luz amarelada do sol de inverno que entra no meu quarto é quase tão mística, quanto nosso tempo junto. Eu consigo ver mas n posso tocar, consigo sentir e ao mesmo tempo lembrar da nossa conversa.
Você disse que o inverno é a melhor estação, eu disse que é a primavera, talvez seja porque eu caio tanto como as flores em galhos e você transborde como a chuva nas ruas.

Inserida por Mandablue

Noite estrelada

No escuro do meu quarto me escondo da solidão, me agarro na esperança, me Refugio no amor ,busco no brilho das Estrelas... A paz no prateado da lua encontro a tranquilidade de uma noite infinita e harmoniosa do meu ser ,olho para as estrelas busco seu caminho, não penso na sua partida logo o amanhecer virá e com ele virá ao sol aquecer sentirei a força da vida mais uma vez seguir meu caminho com toda a fé e coragem de mais um dia! Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Nuance emoção,
Sintonia talvez de conto de fada.
Vivenciando paixão,
E meu quarto exala amor,
Esse amor sem pudor que fizemos na noite passada.

As lembranças vêm,
Dos simples momentos porém,
Do carinho que emana.
Dos afagos e dos gestos sinceros,
Do jantar ou até mesmo uma foto sentados na grama.

Inserida por Ricardosambista

A Solidão

Eu estou deitado no escuro do meu quarto,
Pensando coisas que me fazem refletir,
Viajando nas curvas de um mundo farto,
Me deparo com problemas,que não me deixam prosseguir.

A solidão é minha companhia,
Com as palavras de força do meu neto,
Quero de volta o brilho da magia,
Onde eu tinha um pouco de afeto.

Ser adulto ou ser criança,
Calar ou dizer,
Desacreditar ou ter esperança,
Ficar pequeno ou crescer.

Escolhi crescer,
Desbravar o inexplorado,
A única chance de não morrer,
É a convicção de um dia ter tentado.

Tentei e a situação não mudou,
Pelo menos,da forma desejada,
Mas algo no universo conspirou,
Aqui estou eu de volta à estrada.

Estrada sinuosa de tantas emoções,
Caminho árduo de prosseguir,
Mas não desanimo às decepções,
Persistir, resistir e seguir.

Persistir nessa dura caminhada,
Resistir às dificuldades, impostas pela vida,
Seguir de cabeça erguida, essa difícil jornada,
Suportar a dor de uma ferida.

Inserida por Diariodeumcravo

Tranco-me em meu quarto como quem procura se esconder das estrelas, há saudade em cada brilho e em cada brilho uma recordação distante. No escuro, tudo se torna um. Mas trancar-se é inútil, pois quando vier o dia as estrelas então serão meu guia.

Inserida por isnarmonzato

Às vezes olho para o teto do meu quarto e vejo o universo (diga-se de passagem, uma visão incrível!) Outras vezes eu não consigo ver nada. As estrelas vêm de vez em vez, mas elas nunca ficaram lá por muito tempo.

Inserida por TayrelenedoVale

Sobrevivendo no Silêncio

Dentro do meu quarto eu choro
Sozinho triste e abandonado
Para você eu imploro
Ajude esse coração apaixonado

Queria ter você ao meu lado
Acordar todos os dias e te ver
Mais vivo sozinho largado
Sem um Amor que sempre quis ter

Cada dia que passa sofro mais
É uma angústia, uma dor
Não sei mais o que fazer
Preciso do seu Amor

Você me pede tempo
Tento viver esperando
Quero chorar todos os dias
Sinto o sofrimento aumentando

Volte para mim eu te imploro
Sem você já não sei viver
Por você eu faço tudo que eu posso
Faço tudo para te ter

Inserida por JosephL

O estranho é que na escuridão do meu quarto o pensamento em você já iluminou o meu dia. O incomum é sentir saudades do que nunca vivi. Exótico é a alegria q sinto quando lembro do seu sorriso mesmo não sendo pra mim, o que mais me leva a angústia é que todo esse fascínio não consigo explicar, tenho tantas coisas pra dizer, mas não sei como expressar, melhor parar para não me perder. Não quero deixar a razão mas sinto falta de você.

Inserida por MarcoBrito

O teu cheiro ficou em mim, é impossível não entrar em meu quarto e não lembrar os momentos em que estivemos juntos, às vezes que você me abraçou e eu senti o seu coração batendo acelerado. É impossível esquecer das vezes que fizemos amor à luz do luar, dos momentos em que eu toquei o seu corpo nu e senti a maciez da tua pele, ah, se eu pudesse viver tudo isso novamente.

Inserida por janilton_silva

No silêncio do meu quarto, apenas ouço a voz da ingratidão. Deus, nos dá a oportunidade da reflexão e da mudança, porém não sabemos reverter a situação ao nosso favor.

Inserida por rosemeri_tulio

Foram poucas as vezes em que você esteve em meu quarto, mas elas foram suficientes para que o seu cheiro ficasse entranhado nele e nos lençóis da minha cama. Em cada canto o seu perfume ficou. Sempre quando volto de algum lugar, ao abri-lo, esbarro no seu doce aroma, é como se você tivesse estado nele outra vez. Ah, aquele Gabriela Sabatini que ficava grudado em mim todas as vezes que você me abraçava, como eu queria aquele abraço apertado para que o teu cheiro grudasse em mim novamente, como eu queria que você voltasse a frequentar o meu quarto para que o seu perfume se fixasse eternamente.

Inserida por janilton_silva

Vida esquisita,Cada rua vazia que comporta pessoa vazias,Meu quarto está vazio,Minha mente infinita procura preencher o vazio,Garotas vazias pedem para deitar na minha cama,Mas nenhuma me ama,Querem uma camisa colorida falam de amor logo colorida fica minha cara,Com uma tal amizade,Inimizades lhe atrasam nunca transam não lhe atraem nada,A famosa vida de charlie Brown o inverno no quarto ,Mente em estado de trance,Transei com minas que não eram nada de mais e me fodo ficando para trás.

Trancado no meu quarto eu tento pensar em sentimentos que há
lembro dos tempos antigos as vezes meus pensamentos são meus piores inimigos, em busca da claridade da luz estou pois as velas da minha mente apagou, alguns podem não entender mas isso e uma forma de espairecer...

Inserida por Diegoliveira

Dessa vez eu deixei a porta do meu quarto aberta, para ver se alguém me notava.
Mas ninguém me notou; nem mesmo meu pai, minha mãe ou minha irmã.
Porque nessas horas, ninguém o observa e percebe o quanto você está mal.

Inserida por Ari99

Eu não sei você, mas eu gosto muito do meu quarto
Todos os dia eu abro a gaveta e deixo ali algumas lamentações. talvez seja muitas lagrimas, quem sabe muitos sorrisos, no entanto é ali que fica!
As vezes ou a maioria das vezes você quer dividir a sua dor, tristeza, angustia entre outros fatores com alguém.
Só que, e quando você tem que passar por isso tudo sozinho? As vezes você até quer compartilhar a sua dor com alguém, mas Deus olha pra você e diz: Cara agora é só eu e você. Você vai está rodeado de pessoas mas nenhuma delas vai te ajudar, o proposito, o tratar, o alinhamento é eu e você!
O problema é a espera, é ter paciência e nem sempre estamos dispostos a aguarda.
Só você e o Abba sabe o desespero que bate no coração, dá vontade de desistir né.
O que mais passa pela sua cabeça é isso, mas de alguma forma o Pai não deixa você desistir, (Porque as vezes o que mais vem em nossa cabeça é desistir de tudo).
Reconstruir não é pra qualquer um... Passar por cima, de palavras, marcas e dores é pra quem quer viver mesmo os propósitos de Deus.
A frase que eu mais ouvi foi, a gente sabia que não seria fácil!
E de fato nunca é fácil quando se tem sonhos e projetos diante do Altar do Yeshua!
Esdras vai dizer que ele vai a Jerusalém para aprender, praticar e depois ensinar.
Chega de viver de palavras, de frases de efeitos etc...
Só se for real nada mais além e ainda sim se for além que seja real.

Inserida por DiegoGaritano

Ainda vejo nossas fotos penduradas no mural do meu quarto. Elas me trazem recordações importantes, É deplorável como a vida nos traça modos de ir e vir.
Você, se foi (...)
Ao tocar em suas fotos, resplandece apenas a memória do seu cheiro; leve, adocicado como chá de alecrim nas manhãs frias e incrivelmente, confortável.
São inúmeras as noites em que me desperto, e me lamento de tê-lo perdido. Inúmeras as noites que me revesti de choro e pranto em sentir a minha cama vazia, e não poder tocá-lo. Ainda, quando fechos os meus olhos, me lembro dos seus; claros como o azul do horizonte marítimo, em que flameja vida, amor e um suspiro de paz.
Quem vai me olhar dormir? Quem segurará as minhas mãos? A forma como que pegava na minha mão, somente você sustentava, e me fazia sentir segurança. O que sou sem você? Estou velejando sob o reflexo dos seus olhos, na esperança de um dia tê-lo comigo de novo.

Inserida por paulo_eduardo_bastos

As sextas-feiras chuvosas servem para pensarmos em alguém especial. Da janela do meu quarto fico observando a chuva que cai lá fora. O cheiro doce do meu incenso de morango me faz lembrar de você e do beijo doce que você me deu.

As músicas da banda AnaVitória embalam meus pensamentos. Meu amor de verão no inverno, ai se você soubesse como seu jeito rima com o meu e que o tom albino da sua pele me contrasta.

Dentre os pensamentos dessa noite, o meu favorito foi sobre aquele dia em que você chegou devagarinho com aquela conversa mole e ficou me olhando com aquele olhar de quem queria meu corpo nu, mas que ao mesmo tempo era tão fofo. E eu nem preciso dizer que fiquei morrendo de vergonha né?

Você foi chegando mais perto e me deu um beijo tão doce, que eu senti um milhão de borboletas no estômago. E aquelas pessoa que estavam a nossa volta, que ficaram comentando sobre o nosso beijo. Será que elas não perceberam que dava para escutar que elas estavam falando da gente?

Pelo visto você não ligou, mas eu,como sempre, fiquei morrendo de vergonha. Foi só quando eu me encaixei mais em seus braços que esqueci do mundo. E por alguns instantes era só você e eu. Infelizmente não durou muito tempo e algumas horas depois você me deu o último beijo que não foi tão doce assim. Foi um beijo de despedida. Na hora eu achei que era o último da noite, mas agora sabemos que foi literalmente o último. O ponto final que faltava na história.

Inserida por amandaguerini

Hoje estou aqui no frio da minha casa, no escuro do meu quarto, imaginando sua face sem mim.

Inserida por mila_alencar

Quantas vezes eu fiquei em meu quarto trancada por horas, quantas vezes eu apertei o travesseiro em meu rosto para que as pessoas não ouvissem meu choro, quantas vezes eu dei um sorrisinho forçado para que as pessoas não percebessem o quanto eu estava sofrendo. Mas na verdade esse tempo todo valeu a pena, para eu pensar mais na vida , ou melhor mais em mim, e hoje posso dizer que sou feliz comigo mesmo, com esse tempo pude ser preenchida por Deus e hoje posso dizer que todo sofrimento valeu a pena

Inserida por SheilaMorais