Meu nome
Amo-te e não nego. Amo o som da sua voz chamando meu nome, amo o tom rouco que ela assume quando fazemos amor, amo o seu cheiro que se prende aos lençóis. Amo acordar e te ver dormir tranqüilo com um vestígio de sorriso nos lábios. Amo cada parte de ti.
"Cê some, eu perco a fome.
Perco meu nome.
A sanidade.
De verdade, cê se despede,
Eu me despedaço.
Sofro.
Sou flor murcha num canto do nada.
Sem sol.
Só”
Prezada P.
Se não retirar seu trabalho que me prejudica e tem como referência meu nome, pode esperar, prejudicados seremos.
Se não entendes o recado, pense...quem quer seu mal?
buscando conforto,tenta gritar meu nome. o que isso é em vão!
Culpando o mundo por não ser justo com voce!
Em meio o declinio da vida,me conta mais uma historia triste
tentando me enganar,tentando me arrastar para sua miseria
Como já havia dito:Eu não vou lhe entregar minha vida!!!!!!!!!!
Fale de um milhão de coisas que voce ama, mas não pronuncie meu nome, não me envolva em suas mentiras.
O Senhor sabe meu nome, e também escreveu minha história. Mas, há dias que não consigo ver um final feliz. Os dias ficam difíceis e as vezes machucam. O Senhor tem meu coração e mesmo quando o céu estiver escuro estarei sorrindo porque eu acredito em você. O controle de tudo te dou. Eu só quero ser encontrada por Ti!
Meu nome é meu maior tesouro, minha família meu maior patrimônio e meus pensamentos são ideologias que nem eu mesmo sei de que.
Oi, prazer meu nome é tempo. Sou bipolar, as vezes pareço que não passo, as vezes aparentemente passo rápido de mais, me esperar as vezes é doloroso, mais as vezes nem querem que eu chegue, mais que culpa eu tenho se não tenho escolha, nasci para passar. Vai ver por isso poucos amigos tenho, vai ver por isso não me querem por perto, logo eu que nunca fiz nada de mal a ninguém, logo eu que só quero passar, ser olhado, admirado, amado! Passando aqui pra te falar que eu um dia vou passar na sua vida, não sei quando mais eu queria que quando eu passasse você fosse comigo para onde for! Eu to chegando, e quando eu chegar me vem comigo, nunca o tempo quis tanto que ele msm chegasse mais rápido, pois você é a única que faz o tempo para!
Sintam a minha alma e esqueçam o meu nome! A riqueza está na essência e não na graça do embrulho. Só uso a minha assinatura para me tornar responsável pelos meus atos.
Este mundo digital está cada vez mais terrível!
Além de meu nome tenho que lembrar senhas. De preferência que A seja para Z; B seja para Y; C seja para X...e assim o mundo caminha...
E caminha sem nenhuma calminha...os "bits" estão mais rápidos que os neurônios, que não replicam. Então é assim: dormi ontem com meus amados e esforçados 10 neurônios. Acordo hoje com mais uma engenhoca a decifrar,,,celular, wi-fi, 3D, óculos para o 3D, e por aí seguimos...
Mas, verdade verdadeira, eu estou bestando. Efeito do uísque meia boca que estou tomando.
No fundo,no fundo queria falar para o José Ferreira Ribamar ( depois que me fez procurar saber a regência do verbo atender...) que extraindo do pensamento escrito na Folha de São Paulo de hoje, deu :
"“...a hipotética eliminação da guerra, não conviria a esses países..e, portanto, está fora de cogitação. E a televisão nos mostra populações em pânico...Que sentido tem isso ?”
Sei que sou um caco de inteligência. Indagora verei,tua,e , bastará um cuspe do lixeiro, para o meu não ser publicado.
Entretanto, hipotético ?
Se a vida chega ao fim ( Vinicius: não tenho medo da morte, tenho saudades da vida...)Hipóteses devem se tornar sonhos..
Gilberto..
Meu nome é Marcos, sou comerciante e gostaria de uma oportunidade para desabafar o meu sofrimento com relação à lei trabalhista no Brasil.
Sou uma pessoa que procura o melhor para o bem estar de todos e o mais correto possível.
Atualmente, tenho dois comércios e em ambos trabalho com funcionários devidamente registrados.
Não faço nada que prejudique meus colaboradores, tudo que eles têm de direito, é tudo devidamente pago.
Trato-os com respeito e incentivos, mas quando comentem infrações, são devidamente punidos.
O meu desabafo é o seguinte: apesar de estar tudo correto perante a lei trabalhista, enfrento diversos problemas com relação aos colaboradores, eles sempre estão me testando. Mesmo sempre estando sob consulta da lei, eles sempre arranjam algo pra se beneficiar e se escorar nos braços do FGTS e Seguro-Desemprego.
Na maioria dos casos, após 6 meses de registro, o colaborador se acomoda na esperança de se beneficiar dos recursos que o governo oferece.
Concordo que a parte mais fraca deve ser protegida pela lei, mas nos tempos atuais, estes benefícios emperram a evolução do brasileiro. O colaborador se acomoda por estar amparado pelo benefício.
Acho que o governo deveria se atentar para a formação de profissionais e não sustentar gente que se acomoda nas custas do FGTS e Seguro-Desemprego.
Concordo que o FGTS e o Seguro-Desemprego ajudam os mais desfavorecidos, mas este sistema está levando nosso povo a acomodação.
Do meu ponto de vista, o povo carente precisa de ajuda para a sobrevivência, mas também precisa de uma certa pressão pra levá-lo para o progresso próprio.
Espero que este desabafo seja analisado e publicado por um especialista, para que o futuro do nosso povo seja mais produtivo e competitivo diante o mundo que não pára de evoluir.