Meu Mundo
Abaixo a cabeça cada vez que vejo meu mundo desmoronando. Não por que sou fraca, muito menos por que desisti. Só crio a opção de não ver tamanha desgraça. Assim, quando eu a levantar outra vez, tudo ja estara feito, tudo ja estara concluído. E então irei, pouco a pouco, reconstruindo tudo aquilo que me é necessário. Deixando para traz todas as poeiras e imperfeições que fizeram com que meus tijolos ficassem fracos e frágeis. Com isso vou aprendendo a moldar minha vida, a construir um caminho sólido e então chega ao meu objetivo.
Sem você a minha vida não tem graça, sem você meu mundo fica escuro e eu não vejo mais nada, sem você não teria uma pessoa para dar meu eterno amor.
Parece inacreditável e é. Meu mundo em suas mãos, minha felicidade é toda sua. Acredite, se hoje sou inteiramente feliz foi você quem conseguiu me deixar assim. Hoje fazemos 1 ano, e eu me lembro como se fosse ontem...E quem diria, não? Nós. Demos certo de verdade, engraçado. É como se fossemos norte e sul, quente e frio, branco e preto, dia e noite. Mas a maioria das pessoas costuma dizer "os opostos se atraem", só que eu ainda acho que existe um erro nessa frase, não é que os opostos se atraem, é que eles se completam.
Há exatamente um ano atrás nem eu acreditava na gente, mas você me fez mudar, em tudo. Nas minhas opniões e nos meus pontos de vista. Eu cresci com você, te vi se tornar melhor, nós brigamos, nos acertamos, sorrimos, choramos, brincamos.
E meu amor, tenha sempre a certeza de que eu vou estar do seu lado sempre e pra tudo. O que eu puder fazer pra te ver sorrir, pra te ver bem eu vou fazer. Afinal, se você estiver feliz eu vou estar feliz.
"É que mesmo na distância eu quero estar presente."
Eu tinha tanta vontade de ter alguém do meu lado que me dissesse coisas de amor e tornasse meu mundo um conto de fadas...O que eu não sabia era que o amor era coisa em extinção e contos de fadas não existem!
Meu mundo sem você é mediocremente pequeno, frio e sedento de querer;
Não quero selar meus lábios para não mais chamá-lo para adentrar em mim;
Preciso de você para que os meus versos sejam serenos e fazerem sentidos;
Você é tudo que tenho com todas as palavras não consigo te descrever, mas somente falar à palavra que diz quem é você “Amor”;
Um gole de café pra pensar
Se penso pouco, ou se penso muito
Esse é meu mundo que tudo vem, e as vezes vai sem rimar
O que lá fora dura só um segundo
Aqui sempre passa devagar
você é tudo que eu preciso, a razão pela qual eu sorrio,
meu mundo sem você esvaziar,Eu não vivo sem você .
Não posso mudar o mundo, tampouco as pessoas... Mas posso transformar meu mundo interior e transcender o exterior de forma a tornar minha vida em um espectáculo onde o riso é constante e as lágrimas fazem parte do extravasar das emoções.
Não sei como me curar e acho que nem sei quem sou esse é meu mundo onde olho e só enxergo você;
Passo o dia a procurar você tanto que me perco sem saber voltar de uma vida assustadora;
A riqueza que eu tenho ninguém entende, pois é o amor que envolve meu ser;
As vezes é complicado admitir o quanto eu preciso de você aqui, o meu mundo só vai clarear quando você estiver aqui pra ser meu sol, trás de volta a esperança que se foi quando você se foi, eu amo você demais.
Não sei para onde vou... nem onde estou, nem da onde fui! Sou do mundo, do meu mundo, mesmo estando fisicamente em qualquer lugar, aos que se importam e os que me importam qualquer lugar é lugar... sou de todos que me fazem bem e que já me fizeram, vivo no meu mundo... o meu mundo é um lugar bem complicado de sem entender, juro nem eu entendo... mais estou ai vivendo minha vida e aprendendo em qualquer lugar, pode ser no sul, norte, leste ou oeste! Meu lugar é no coração de cada um que me ama! Hoje meu corpo esta em SP buscando crescimento, mas sinceramente meu coração, cérebro e pensamento está muito alem... AMO VOCÊS AMIGOS!
Não resisto quando estou perto de você
fico bobo por que nada mais importa, porque meu mundo esta bem ali ao meu lado
Veras no meus olhos!
teu passado sóbrio!
dos amores das tarde
teu jeito sutil
meu mundo genuino velho,
da velas dos mares visto,
os arrecifes no balanço das águas,
chorava triste.
Todo confuso, bagunçado o meu
mundo, eu me perdi, não passei
a limpo o meu rascunho, e agora
deixo rolar, pensamento no ar,
conflituosa a forma de pensar.🎶