Meu Mundo
Queria parar de escrever, mas como?, se estou pensado em você..
Bem, meu mundo perfeito se torna semi-perfeito sem o brilho do seu olhar, que não obstante, tocou minha alma de leve, sendo um poder enlouquecedor, que dominou todos meus sentidos.
Me vejo perdido, em caminhar nesse mundo sem seu olhar. Fico um tempo olhando as estrelas, e pensando se você estar observando-as também. Saio descontente.
Eu estou tão triste
Meu coração tá gritando
Mas minha mente ajuda
Criando meu mundo utópico
Eu tô chorando
Queria eu mesma entender
O que está acontecendo?
Tá tudo tão escuro na minha vida
Acho que é a falta de Deus em mim
Não sei o que fazer
Só que...
Eu estou tão triste
Um amigo me disse que sou viajante sem rumo,buscando meu mundo,descartando meu verdadeiro eu,escrevendo meu nada,apenas conto de fadas,mergulhado em uma vida mal amada, tentando existir,cercado do infame desejo, de um mundo inexistente, que mesmo veio a pregar,amigo tão certo,ou certo me calar.
Você é quem faz
o meu mundo mais bonito,
os meus sonhos se tornarem realidade.
És a razão da minha alegria.
A inspiração da minha poesia.
A paz que habita dentro de mim.
- PRA SEMPRE?
É que foi vc que quando meu mundo desabou tava ali comigo, é que tambem foi voce que dessa vez mim soltou e eu não to sabendo lidar com isso, sabe aquele meu sonho? É eu realizei e sabe, não foi tao especial porque não pude te contar cada detalhe ...você se lembra daquela noite que te liguei chorando? E voce disse: que não ia me deixar, aquele medo passou porque achei, que taria pra sempre comigo , é! Eu achei. Mais as pessoas sempre vão embora ,então o que adianta fazer de tudo por alguem? No final tudo acaba é como se cada palavra dita não tenha tido nenhum significado. É mais ficou guardado em mim desdo o seu eu to aqui a o eu nunca sentir nada, pois é isso doeu, isso acabou comigo e logo você que falou, que nunca iria me machucar, foi oque fez o estrago pior. E vc acha que é fácil seguir em frente? Mais não é, pra você foi palavras pra mim foi sentimentos ...
Aut: Ruhamah Alberto
Novamente a saudade invade, bagunçando meu mundo, me tirando do eixo, me jogando no chão, ofuscando o sol. Vou vivendo assim de dores silenciadas, hoje foi apenas mais um dos meus dias cinzentos e tristes. Adormeço enfim, sobre os versos que não fiz!
Agora ando assim...
Desenhando o meu mundo
Porque sei que lá no fundo...
A minha paz anda abrigada .
Numa folha inda que amassada
pelos vendavais dos desalentos ...
Vou rabiscando arco íris
com os olhos bem atentos .
As marcas dos tormentos
Vou apagando com a borracha do
sábio tempo .
Ahh...
Meus sonhos e planos inda estão
em minhas mãos
E mesmo que a vida me diga "Não" ...
Vou alimentando minh'alma
com a certeza da fé
que reside em meu coração.
Quem disse que o planeta tem 4 cantos?
Meu mundo tem mais cantos que eu, meu universo é infinitamente céu.
Tem dias que me canso da normalidade, entro em meu mundo esquisito e rio de bobagens e ainda saio com a alma leve.
E daí ?
se o mundo condenar meus sonhos
E daí ?
Se meu mundo são meus sonhos.
Perca de tempo me apontar os dedos,
perca de tempo condenar meus atos.
Julgue a si,
deixe que meu julgamento faço eu.
Vivo o teatro, vivo ele como se fosse meu mundo, sou normal, sou humano, passo desapercebido na multidão, mas tenho uma dádiva, sou ator. Na verdade não me sinto normal, não me sinto humano e no palco sou capaz de tocar profundamente uma ferida não cicatrizada na alma, sou capaz de ver gargalhar aquele que já não senti graça na vida, sou capaz de fazer chorar aquele que desprovido de emoções, sou capaz de mudar o rumo de histórias, de fortalecer o que já perdeu as esperanças, de incentivar o medroso, de fazer amar o decepcionado, de fazer simplesmente sorrir, de fazer simplesmente pensar, de não fazer nada, aparentemente, eu vivo um mundo que quisera Deus deixar o humano viver por um momento. Eu vivo o teatro, e o teatro vive em mim. Viva o teatro, não viva o teatro viva, viva o teatro de viver.
Em um momento estou aqui em outro estou em meu mundo, onde a vida é mais fácil na qual cicatrizes não sangram mais e feridas se curam facilmente.
Eu não consigo ver em mais ninguém o que eu vejo em você. De alguma forma, te conhecer fez meu mundo girar de cabeça para baixo. Há muito tempo eu não sinto isso por outro alguém. O que eu sempre procurei em outras pessoas, eu encontrei em você.
Não existe mais o meu mundo, pois o meu mundo é você, o que existe agora é o nosso mundo, cuja eu faço questão de vive lo,
Meu mundo é como um pomar: trato as pessoas como sementes, regando-as com carinho e atenção. Sei que as boas crescerão e se tornarão como árvores que dão bons frutos. As ruins, se brotar, serão como árvores pequenas, não produzirão frutos e nem servirão para sombra. Elias Torres
" Estou cansado e só! , o meu mundo está nublado. Chove, chora o céu por não ver você ao meu lado.
Fico delineando a tua face,ensaiando ti beijar,sentir o teu perfume e em teu colo descansar.
Quando esse poema for real, o arco- ires nascerá.E sobre a minha obra de arte trabalharei o meu máximo."