Meu Mundo
"Eu tinha o certo e o possivelmente errado,o certo já estava entrando no meu mundo,me tratava bem,estava disposto a construir um futuro comigo,não exigia nada de mim,falava coisas bonitas de vez em sempre me fazia bem e aparentemente me amava.Tinha o "errado" que sentia ciúmes de mim,me irritava,exigia que eu fosse amiga dos amigos dele e mais um monte de coisas,fazia eu tomar refrigerante quando eu estava de dieta,fazia de tudo pra eu fazer biquinho,queria me levar pro mundo dele mas no fundo queria construir algo comigo...era meio estranho,já me fez chorar demais e com muita facilidade,sabe quem eu escolhi? O errado,as vezes ele vinha com uma flor que tinha arrancado da vizinha e eu achava o gesto mais lindo do mundo,me deu o perfume que eu queria e disse que tinha comprado da própria Fergie,talvez tenha aprendido a amar de uma forma errada mas era ele que me fazia bem,e foi ele que eu tive coragem de apresentar ao meu pai. Eu me divertia e cada lagrima que ele me arrancou não chegou nem perto da quantidade de sorrisos que ele colocou no meu rosto,no meu caso o errado se tornou o certo,e é com ele que eu quero fazer minhas bodas de ouro. Eu realmente não saberia trocar alguém que eu amo,por alguém que me faz bem"
eu quero que meu mundo seja azul,pois o azul e a unica cor que transforma minhas lagrimas em um rio que me leva ate a vida,ao azul.
Sei lá, só o sorriso dela, e o suficiente pra transformar o meu mundo de preto e branco pra cheio de vida
“ Eu não sou melhor do que ninguém, meu mundo é igual ao de todos, então porque alguém pode justificar que sou egocêntrico, senão conhece a fundo a minha história de vida também. ”
Meu mundo e minha vida nunca estão concluídos. Passam por mutações, redefinições e redirecionamentos por novos disformes movimentos varias vezes e repetidamente a todos os dias. Parece mesmo que o perfeito é nunca achar ou qualificar como feito e perfeito. Como se viver a vida em todas as vidas de tudo que existe e inexiste fossemos nós em pedacinho oculto de todos semelhantes que rodeiam em nossa breve existência.
POR CAUSA DOS TEUS MISTÉRIOS
(07.11.2018).
Penetras o meu mundo...
E vens a contemplar meu ser
De maneira feliz e graciosa,
Como se estivesse querendo dormir.
Nisso tudo, costumas construir
O seu pequeno universos
Com flores e harmonias,
Por causa dos teus mistérios.
Faço qualquer coisa para tê-lo em meu mundo, sou uma mulher apaixonada querendo manter você la dentro, pois só a você quero me entregar por completo.
Celular
Meu mundo está no celular.
Sou a geração da INTERNET.
Meu mundo é virtual....
Não tenho tempo pra ninguém.
Vivo conectado nessa rede.
Meus amigos estão na minha máquina.
Não há mais bate-papo no bar.
Amigos no Facebook, tenho aos montes.
Não perco tempo nos parques...
Vivo vinte e quatro horas ligado!
Meu planeta é digital... Mágico!
Meu aparelho é minha vida.
Não vivo sem o meu E-mail,
Meu Bluetooth, Meu Instagram,
Meu Twitter e meu WhatsApp.
Sem essa mídia não sou ninguém.
Minha família está toda conectada.
Conversamos pelo celular...
Em casa, não tem mais aquela mesa
de almoço ou de jantar...
Ninguém tem mais tempo!!!
Faço parte dessa massa dominada.
Sou a "galera" da informatização.
Meu mundo globalizado, real, é virtual.
Sou a Nação dessa megalomania,
Sou a geração dessa nova ordem social.
