Meu Mundo
Nesse meu mundo louco repleto de lagrimas junto a minhas lembrancas existe uma felicidade oculta um sentimento denominado amor seguido pela dor e rancor porem enchendo-me de cor.
Quando escrevo minhas histórias, eu não saio do meu mundo,
eu vou pro mundo em qual deveria ter nascido.
E cada vez em que seus braços estou
meu mundo se transforma em calmaria
Acariciar tua pele, sentir te cheiro
beijar tua boca, sentir teu corpo sob
o meu.
Es meus refugio, a minha insensatez
tem nome... VOCÊ
É quando a realidade entra de repente no meu mundo particular que os sentidos se abalam. Que incômodo isso, o caminho percorrido até ali, tão agradável, tão doce e tão real, numa fração de segundos pôde ter o crédito. E, um obstáculo intransponível essa realidade. Não chega a ser de todo mal porque também traz algum alívio ao se mostrar sólida, pois é certo que há conforto na solidez.
Bom seria que um tanto desta realidade fosse compatível com a mesma porção desta ideia. Apenas que, nisto, a poesia se extinguiria.
A poesia só encontra fertilidade no impossível, no não plausível, no inimaginável, no perfeito.
Realidade sem poesia? Risível! Poesia sem realidade? Insuportável. É quando a imaginação deve tomar detalhe por detalhe da realidade e transformá-los, um a um, para que a poesia se fortaleça a ponto de não ter sua estrutura abalada, a realidade torna-se imprescindível e completa, já que a imaginação não consegue usufruir de pitadas de realidade para construir a sua poesia.
Permaneço, então, na invencibilidade prática da realidade.
Não importa o que eu faça, com quem eu fique, com quem me relacione, meu mundo é você, meus pensamentos são seus.
Eu te amarei, não importa quanto tempo passe, pra que lado o vento sopre ou o destino me leve.
As lágrimas percorrem meu rosto sem parar,
Meu coração aperta, é assim que me sinto sem você.
L.S.S.
É como se, ao lado dele, todos os males do mundo - do meu mundo - desaparecessem. De repente nada mais importa, além do sorriso dele e daquele brilho lindo nos olhos, que são, para mim, a tradução do que é belo de verdade.
Meu interior é um poço sem fundo, imensidão sem fim para crer e querer. Eu posso no meu mundo, imenso vão que se perde por tudo, por ferir e partir...
Meu mundo tem dono
O universo particular onde vivo
não é terra sem lei _ ele é meu!
E continuará particular. Jamais
será aberto à visitação pública...
No tom da canção da noite, eu me encontro com meu mundo, porque no fundo eu sei, que aqui, eu sou, somente eu mesmo. Reflito que durante o dia eu senti o amor de Deus, o aconchego do meu lar e o carinho de uma amigo que me conquistou por ser simplesmente uma pessoa digna e verdadeira e de um carisma tal que não tem preço. Você.
Ela só!
Ô mania!
De tentar me arrancar um cheiro
De moldar o meu mundo inteiro
Me arrastar para tua dança
Ô mulata!
És a magia que me enlaça
Tentação de virar a cabeça
Inspiração das minhas poesias
Mas que coisa!
Teu olhar quebra o meu anseio
Teu ritmo, um samba perfeito
Alivia a minha vida confusa
Minha nega!
É só essa tarde, vamos voar
Sei lá, tentar
Espalhar o amor, seja onde for.
Nada agora e como antes,a uma hora tudo era normal e meu mundo continuava sendo o de sempre mais agora a única coisa que consigo pensar e em você,em nós,quero que chegue logo amanhã para poder te encontrar novamente por que você mudou meu mundo você mudou minha mente.