Meu Melhor Presente
Ele entendera há muito tempo que o passado não era melhor que o presente. Isso era claro como o dia. Uma pessoa precisava tentar escapar, libertar-se de todas as épocas, para não ser devorado por elas.
O melhor presente de um filho ou filha é a sua mãe e o melhor presente para uma mãe é o nascimento da sua filha ou do seu filho.
Alimentar a chama de um futuro melhor é acreditar na capacidade de transformação presente em cada criança.
Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso ao que foi favorecido pelo bem adquirido.
O melhor presente eles não ocupa espaço,
eles não vem em caixa é não cabe no bolso,
o melhor presente eles não quebra não suja e nem envelhece,
os melhore presente vem quando a gente menos espera,
e as vez damos sem saber que deu.
O melhor presente ganhamos e podemos dividi com o mundo todo,
o melhor presente as vez até perdemos mais para encontrar de novo
precisamos de uma senha
“A SAUDADE”
O nosso melhor presente é o presente chamado AGORA!
É impossível viver o ontem, felizmente, então, abracemos o hoje!
Gratidão POR existir e viver com Cristo no coração e na MINHA essência!
É melhor apenas uma lembrança por ter feito algum bem, do que está presente sem tocar o coração de ninguém.
“O ser humano tem a ilusão de que o passado foi melhor que o presente. Um pensamento como esse pode fazer com que tomemos decisões ruins hoje, e que realmente dificulte nosso futuro. Não que no passado não tenha existido momentos bons, mas essa tola comparação pode trazer consequências por muitas vezes irreversíveis.”
No Dia das Crianças, o melhor presente é a conscientização de que a infância é um período decisivo para a formação da personalidade e que precisa ser levada à sério. O maior presente que uma criança pode receber é o respeito durante seu processo de desenvolvimento, porque, infelizmente, estas ainda estão expostas a todo tipo de violência.
Quando a dor é na alma, não há melhor remédio que aquele presente na fala. A palavra cura. Cura a gente da gente mesma/o...