Meu maior Erro foi ter te Amado
Te entreguei meu eu
Sem titubear
Você deu esperanças
Deixou lembranças
Isso não se faz se não amar
Cada manhã que eu te conquistei
Sim
Não foi somente uma
Todas elas me esforcei
Cada flor que entreguei
Foi especial como nenhuma
Murchou, sem que ao menos a cuidasse
Perdi meus pedaços no caminho
Mas mantive meu disfarce
Com o passar dos dias
Minhas pupilas ficaram mais frias
Aquele esforço, resultou em melancolia
Sofrimento virou arte
Não consegui me esconder
Não consegui me segurar
O disfarce foi caindo
Foi um erro te amar
Te transformei no ideal
Enquanto eu
Apenas entristeci
Quero lembrar que te esqueci
Mas eu já li esse final...
"Tenho um defeito grave: não me arrependo do que faço!
O meu único arrependimento das
coisas erradas que já fiz, é por não ter perguntado a ninguém, se eu estava certa..."
"Mostra meus erros"
Todos ao meu redor consegue ver meus erros,meus pecados,mas poucos tem audácia de dizer quando eu fiz o certo,quando fiz algo de valor aos seus olhos
Não que eu viva para as pessoas,mas vivo pela minhas ações,vivo pelo que faço
As vezes me sinto sozinho
Já me sentir uma pessoa sem fé
Nunca perdi a esperança
Mostra meus erros?Não mostrarei os seus
Me ensina o segredo de nunca perder a fé,para que minha fé se torna uma fortaleza da minha vida
Entenda meus sinais para saber que preciso de você
Entenda o tom da minha voz
Consegue ouvir o volume do meu despero precisando da sua ajuda quando ouve eu te chamando?
Quando erro fico triste,tira está tristeza que corre pelo meu corpo
As vezes me sinto sozinho
Já me sentir uma pessoa sem fé
Nunca perdi a esperança
Mostra meus erros?
Mostra meu erros?
As vezes não entendo muitas coisas...
As vezes queria outras, um pouco do meu jeito eu sei..., talvez porque eu ache que é certo ou que me faz bem....
As vezes erro, faço sem querer, tento, acerto...
As vezes eu quero, outras não...
As vezes eu cedo, espero, te espero...
As vezes engulo seco, finjo não doer...
As vezes venho te buscar porque não quero te perder
Abro a mesma porta que me bate a cara .... por me fazer falta, muita falta...
Sou um pedaço de carne rasgada que está secando na luz ardente do sol, e o fedor do meu ser é te tamanha podridão e corrupção que a morte eterna seria a coisa mais misericordiosa para mim, eu aceito esse meu destino pois é justo.
Nesse pouco tempo que habitei aqui nesse mundo eu tive a certeza de que tudo ao meu redor é falso e maldito, esse mundo deve ser destruído imediatamente, e não apenas esse mundo e sim toda a existência, não encontro sentido na realidade e não vejo o por que tudo disso existir, creio que seria melhor um novo éden mas sem a cobra e adão/eva.
Tá difícil de te deixar pra trás e pensar que para você tanto faz que hoje meu mundo se desfaz, enquanto você se apaixonava eu me afogava. Hoje o que resta além da saudade é o vazio que ficou no seu lugar mas logo ele estará a transbordar de lágrimas ao lembrar o erro que foi te amar.
Preencha meu copo com saquê, derramo este álcool guela abaixo, me liberto de minhas travas, destruindo todas essas amarras que me mantinham no chão.
Ergo meu corpo com os restos de força que ainda tenho em meus braços e pernas, levanto minha cabeça tentando focar minha visão no que está a minha frente mas, o sol que clareia o dia queima minha retina, ereto me tento manter com meu corpo a tremer, mas minha vida está a se esvair.
Minha morte está próxima, meus olhos já estão a se fechar, minha audição já está por falhar, já não sinto mais dores, nem meu próprio corpo, meu último suspiro terei que dar e com o resto de forças que ainda tenho eu venho a falar: Foi um erro te amar.
O chão se abriu e meu céu fechou quando ouvi tudo o que você falou
Você partiu sem saber quem eu sou
Abriu mão de nós por sua liberdade
E que difícil abrir a minha e não ter mais sua imagem
A decisão de um altera a vida de dois
Me amedronta a incerteza por saber o depois
Mas me amparo na força de que só, sou mais veloz
Atingirei as estrelas, agora por mim, não mais por nós
Quando perceber o erro que hoje se refaz
Não tente me encontrar olhando para trás
Porque estarei tão a frente do que possa imaginar
Que nem mesmo seus olhos poderão me enxergar.
Sinto no meu pesar que pude te amar tanto como pude contigo errar, meu peito pesa e minha cabeça se escurece me vejo em tão há lamentar um erro que podia evitar.
Pra mim, julgar alguém pelo que eu acho errado é quase inevitável, mas aprendo demais quando meu julgamento está errado.
As críticas construtivas mostram onde estou errando, todas as outras denunciam quem o meu sucesso está incomodando
Viver a vida é como estar em um laboratório com diversos tubos a sua frente com todo tipo de poção, ali cada um faz a mistura que quiser. Viva a vida a cada momento, mude as poções quando e como quiser, não existem regras, misture amor com felicidade, acrescente um grama de sensibilidade, misture com algumas gotas
de bom humor e pronto, viva este momento e seja feliz e mude de novo quando achar que deve mudar!
O problema das histórias que não aconteceram não é o que a gente inventa, são as partes que a gente esqueceu de inventar.
Quando você escreve parte de você vai junto nas palavras,você pode dizer o que quizer,a quem quizer quando der na telha , mas cuidado com o que diz. O que você fala pode abrir portas,derrubar paredes de solidão,meses sem dormir,pode trazer o que você deseja ou apenas te fazer imaginar, mas também pode fechar portas,construir paredes de solidão,meses dormindo como anos ,pode afastar o que deseja e tirar sua imaginação. O problema não é o que você diz mas como diz . Pobre da humanidade que se que perde em palavras apenas três simples palavras (...)
Bom dia!
Terça-feira:
Uma dose generosa de felicidade, de amor e gratidão. Que as maiores e belas bênçãos preencham o seu coração. Que a sua fé lhe proteja.
Que Deus esteja presente em todo o seu dia com o seu abraço e o seu amor. Que seja o seu guia e protetor.
Viva o simples, sonhe alto, seja luz e sorria para vida.
Boa tarde!
Que você tenha uma tarde cheia de coisas boas e que façam o seu coração feliz.
Muitos alegrias, amor e leveza.
Que Deus abençoe a todas as horas do seu dia.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja