Meu Futuro Marido

Cerca de 11 frases e pensamentos: Meu Futuro Marido

Uma mulher preocupa-se com o futuro até encontrar um marido, enquanto um homem apenas se preocupa com o futuro depois de encontrar uma mulher.

Escolher a sua esposa ou marido é escolher o seu futuro. Não coloque pessoas de qualquer jeito em sua vida , somos frutos de nossas escolhas ,não ame de qualquer jeito,não entregue seu coração a qualquer um ! Pessoas fingem e muito bem , espere confie e quando for da vontade de Deus ,no momento de Deus ele te surpreende providenciando uma linda (o) companheira (o) para assim juntos caminharem lado a lado !

Meu Futuro Marido

Sei que um dia iremos passar por isso. E esse, sem dúvidas, será o segundo melhor dia de nossas vidas. Minha ansiedade atropela meus sentimentos às vezes e me faz tropeçar nos momentos românticos que um dia terei ao seu lado. Sei que o nosso Deus irá nos permitir sonhar com o paraíso que será nossa família. Ele abençoará nossa união. Então.. acalmando os nervos, eu vou. Esperando, esperançosa, a sua chegada. Esperando até ser sua.

Quero que meu futuro marido tenha opinião própria, mas fique ao meu lado

Revolta-me ser bonita, simples e singela e não ser reconhecida por quem você ama, eu não quero uma pessoa que fique amargo, triste, sem sutileza nas palavras, eu não quero ser mais forte do que ele.
Santa Mãe de Deus, não tenho habilidade para lidar com os sentimentos confusos, algumas coisas só produzem em mim mágoa e tristeza, não quero alguém depressivo e que não saiba perder.
Tentando livrar-se da tristeza que insistia em deprimi-lo cada vez mais ele se perguntava o que era amor de verdade e se eu realmente o amava. No fundo associava amor com vontades, não gostava de ceder.
Eu o amava e ele sentia isso, ele sabia do sentimento que existe dentro de mim, um sentimento forte que nunca deixei para trás, um sentimento de coloca-lo em primeiro lugar, um sentimento de ter certeza que envelheceríamos juntos.
No entanto, ele queria ser entendido imediatamente e eu não costumo dar razões antes de refletir, não sou rápida para reconsiderações, ele sempre se dava mal quando estabelecia a chantagem do oito ou oitenta. Senti que precisava fazer pelo nosso amor, reviver o que me fez apaixonar por ele.
Estava difícil, nossa casa ficou barulhenta e agitada, sem conquistas comuns para contar, eram momentos duros para mim e para ele, eu queria apenas um pouco de paz, um comportamento diferente, resolver as coisas mal resolvidas, o meu mundo não era de uma dona de casa tradicional.
Nossa história seguiu caminhos diferentes, não foi fácil aceitar isso, não vivíamos o nós, os sonhos acabaram ficaram apenas os sobressaltos, as indignações com a vida, a leitura errada de como o outro era, os conceitos generalizados de que homem é isso e mulher aquilo.
Às vezes me pergunto sobre as escolhas que fiz, sobre como me senti perseguida por implicância dele, como as explosões da raiva me tornaram contida e pouco simpática, como tudo isso me fez evitar sair com homens por três anos.
Impressionante como a gente carrega raiva para o futuro. Mesmo separada continuava apaixonada e por mais que eu quisesse sentir raiva não conseguia, eu o amava a distância e tinha a sensação que o sentimento crescia mesmo estando separada.
Nunca pensei em passar por um problema desses, já tinha me acostumado com divisões de tarefas e de contas, tudo era muito caro para me manter sozinha, minha reputação ficou um desastre, logo eu que todos apostavam no “felizes para sempre”. Eu sempre tive a sensação que o conhecia há muito tempo, que tinha uma relação sólida e segura, que nossa atração era impressionante.
Ele não era muito diferente do meu pai, ele era arcaico, machista e degradante, quase tudo gerava confusão, tinha dom para tiradas no quesito humilhação, sempre conseguia o que queria por conta do meu medo de perdê-lo.
Cometi o erro de ter casado tão jovem, não estávamos prontos para as responsabilidades de um casamento, nem sempre conseguimos o que quereremos, nem sempre os protestos adiantam. Algumas coisas na vida não fazem o menor sentido.
Acho que nós fomos felizes, mas não fazia parte da nossa filosofia de vida à rotina, principalmente quando ambos têm personalidades muito tensas e irritadiças, ele sempre se queixou de mim, isso pode. O que não pode foi essa falta de apoio em ser eu mesma.

Inserida por Arcise

É melhor ser um ex-futuro marido do que ser um futuro ex-marido.

Inserida por ikyfonseca

Os sonhos do meu futuro, me imagino me formando, me imagino com meu marido e meus filhos em um domingo de sol, perto de um lago.
Com um único sentido FELICIDADE.

Inserida por maaylas

' Namorando ou noiva?
"Estou casando a distância, porque meu marido mora no futuro."'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A mulher preocupa-se com o futuro até encontrar marido; o homem começa a preocupar-se com o futuro quando encontra uma mulher.

Inserida por kgba

Abro, pois em mim tudo já está claro. O coração, a esperança, a nova vida, o meu futuro marido. Tudo está claro, pois então que venha a nova caminhada...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Para o meu futuro Marido!

Oi, amor!
Estou muito feliz que você esteja lendo estas palavras. Sinal de que deu tudo certo.
Por muito tempo trilhei caminhos estranhos, vazios, sem cor.
Nossa! Foram muitas noites solitárias, muitas mesmo. Perdi até a conta.
Mas esse tempo findou, e hoje me sinto grata e realizada por ter tido o privilégio de te encontrar.
Sonhei com você na última noite. Bom, na vdd não sei se foi sonho ou a vontade de te encontrar ..
Vi muito amor no seu olhar,
Senti muita proteção em seu abraço.
Você cuidando de mim como nunca.
Acordei com essas palavras à mente. Não deu pra escrever de imediato mas, cá estou eu.

Quero que você saiba de que eu não sou perfeita.
Mas eu tenho muito amor guardado dentro de mim. Terei muita sensibilidade pra entender quando não estiver bem ou quando precisar desabafar sem julgamentos. Eu sempre estarei aqui.

Te amo incondicionalmente e saiba, Deus sempre será o centro de nossas vidas. Nos guiando e nos protegendo. Eu te amo muito 💞

Inserida por Prigomez

Temo com frequência o amanhã. E se eu acordar e não souber quem é meu marido? E se não souber onde estou nem me reconhecer no espelho? Quando deixarei de ser eu mesma?

Inserida por pensador