Meu Corpo
Uma réstia de felicidade ainda à mostra: Um pequeno desejo pela solidão abraçava meu corpo. A sintonia encantadora que isso me causou doeu como pontadas amargas e frias dentro de mim. Refugiei a minha esperança de encontrar alguém que eu possa e precise confiar, transformando-a numa ânsia incógnita.
Quando me dei conta do que fiz, já o tinha em meus braços, seu perfume chegava ao meu nariz depressa, transformando em um desejo avassalador de tê-lo por perto. Nossas mãos estavam unidas, corríamos, estávamos em um campo amplo e limpo. Pessoas sorriam ao nosso redor. Não corríamos por obrigação, atrasos, mas pelo prazer definitivo que nos dava correr, nos divertir: juntos. Em uma deliciosa fração de segundos, nossos olhares se cruzavam – podia sentir sua felicidade, sendo transmitida a mim – e uma troca de sorrisos era feita.
Essa felicidade que ele deixou comigo é cruel, vazia. Pássaros no céu nos apresentavam a realidade amarga e um pouco de sua liberdade é passada para nós.
- Anjo meu. Caminhe comigo, corra comigo, voe comigo. Vamos juntos até a realidade perpétua e assustadora, tape meus olhos e refugie meu corpo junto ao teu. Misturemos o nosso perfume doce, venha, traga seu corpo até mim e deixe-me enterrar minha cabeça em seus braços, prometa que não vai deixar que nada de ruim aconteça comigo. Prometa que vai ficar aqui, me deixando feliz. Prometa ficar. Para sempre! – Minha voz soou fraca e sincera. Era tudo o que eu queria. Tudo o que precisava. – Eu prometo cuidar de ti. – Terminei e deixei que o silêncio abraçasse nossos corpos, logo um vazio tomou o meu.
Percebo que tudo não passa de uma ilusão vazia e ilusória de minha mente.
- Parei de querer ser além do que meu corpo aguenta, por que não à sentindo em ser apenas corpo, carne, pele, osso. Talvez eu apenas sejá o que não caiba nem no papel, nem nós olhos, nem no mundo.
Quando penso que a sua falta está sendo superada...vem em meu coração a sua imagem, e meu corpo sente sua falta...ai começa tudo de novo, como eu te desejo.
"Teu cheiro não sae do meu corpo, teu gosto esta em meus lábios, teu olhar em meus pensamentos, e isso me faz pensar em você em cada momento"
Amo você, não quero mais esconder esse sentimento de amor que invade meu corpo num calor ardente mas eu sei que nada é pra sempre; o pra sempre que tanto dizemos sempre acaba. Sei que você irá embora um dia, quero muito aproveita cada segundo com você. Juntos até que a morte nos separe, VIDA.
Suas mãos percorrem meu corpo com precisão
Me acaricia, me aperta e me desperta
Acelera minha pulsação e me deixa amolecida
Envenenada de paixão...
Suas mãos sobre meu corpo deslizando como o mar na areia suave a se completando, tudo que sinto parece se perder em segundos com dificuldades e os fantasmas do passado voltam a estante das minhas assombrações e me dizem que tudo que tenho até então é tudo que preciso são duas coisas que se chocam e não conseguem se ligar, porque um é o que precisa e o outro é o que eu tenho, e tudo que eu preciso é respirar de novo, nem sempre posso ser realista com tudo que sinto ou posso dizer que sinto são só palavras, abra os olhos porque não sabe o quer é apenas uma criança que procurava segurança e na verdade chega as respostas sobre que o amor não achou ainda e ele fica ao relento, mais dentro na terra, nunca mais, nunca mais, tudo tenho tudo preciso, meu amor nosso amor é tudo que eu preciso é agora é respirar sua pele de novo
"..Olhe para mim, meu corpo não me quer
Ele quer você, meus pulmões respiram por você
Meu coração só funciona quando estamos juntos, pois quando
Me deixa ele para, morro outra vez"
Corpo Inerte (2010)
Nunca me achei bonita. Hoje, na maturidade, a paixão que tenho pela vida reflete-se no meu corpo, no rosto, mas muito mais na alma.
Eu sou autoridade máxima do meu corpo e da minha mente. Não posso exigir do outro o mesmo que quero pra mim, mas posso exigir de mim um comportamento santo e assim o outro pode seguir o mesmo passo.
Eu Sertão
Meu corpo ferido
cicatrizado pela
remoção da poeira.
Verão pela estrada
a pele queimada de
carvão.
Eu não sei o que acontece comigo
Não sei explicar com palavras
É como meu corpo absorvesse,
Os sentimentos das pessoas que gosto
Eu sinto vergonha pelos outros
Eu sinto medo pelos outro
Eu sinto dor pelo outros
Eu sinto amor pelos outros
Eu sinto não poder fazer muita coisa,
Para ajudar os outros que precisam.
Fez casa nos meus braços e mesmo com intuito dissonante meu corpo se faz espelho no erro de suas atitudes;
Perco meu ar quando não acho o meu porto seguro nem consigo me firmar em seus cabelos;
Sua brisa me acaricia e seus olhos me completam dizendo-me o quanto me desejas;
Sou teu dia e noite na comodidade que te descoordena com um infinto amor;
.
Queres de mim a Lua ? Já é sua
Minha alma , meu espírito e meu corpo ?
Minha vida toda sua
São seus minha arada , meu açeiro , meu horto?
E quando você estiver triste
Quer que eu seja o seu quebra -mar?
Aquele que à tudo resiste
Simplesmente por te amar ..
.
Quer que eu seja seu anjo?
Te leve sempre no colo
Para que adormeças te toque , suaves toadas no banjo
Que proteja seus pés , para que não se machuquem no solo ??
.
eu topo ... ;)
.
Me sinto bem, posso respirar, posso tomar um banho e deixar meu corpo perfumado, alimentar com boas comida, alimentar a alma com muitas esperanças, ouvir uma boa música, assistir um bom filme, cantar. Dormir, sonhar, mas sonhar ainda me põe medo, pois a lacuna entre sonho e pesadelo anda me parecendo curta demais para confiar.
Essa vida não é um mar de rosas, mas os espinhos deram uma trégua ultimamente, espero que eles não estejam ouvindo isso neste momento, vou aproveitar esse momento, nem quero imaginar no amanhã se o presente ainda nem foi vivido.
Sinto a brisa que passa sobre minha face
acalma meu corpo e o arrepia levemente
me esquento com os raios solares que aquecem meu corpo
os pequenos detalhes me satisfazem
observo a vida a minha volta e ainda sinto que a esperança
posso ser o que quiser
posso estar onde quiser e ser quem eu quiser
pois meu Eu é maior que tudo!
Acreditem em si mesmos nao ha dadiva melhor que essa!
Acredite.