Meu Corpo
' meu coração bate mais acelerado, meu corpo soa friio e quando me toca, me faz tremer. Extremesser ao sentir o doce da sua boca, encostando em mim. '
Maite Schneider Poesias
Se eu ali não estivesse,
meu corpo saberia de minha agonia.
Saberia ele que eu não queria.
Meu corpo suaria,
minhas pernas tremeriam,
mas eu ali não estaria.
Os gemidos seriam de dor -
não sussuros de prazer.
O calor do corpo seria gerado por ódio
e não de querer-te dentro de mim.
Enquanto eu ali não estivesse,
minha mente viajaria para os céus que acredito
e para os mundos que sonho ainda conhecer.
Enquanto eu ali não estivesse,
nada de dor eu sentiria.
Nada daquilo que estava acontecendo seria de verdade.
E se tudo isto fosse verdade,
eu não conheceria o mal,
eu não entenderia o ódio,
eu não viveria neste Inferno,
e permaneceria até hoje.
Me ensina?
Me ensina a viver sem você, ensina meu corpo a não te desejar mais, ensina a minha mente a em ti não pensar mais, ensina meu coração a te esquecer.
E eu que pensava estar bem, e eu que pensei que o jogo tinha virado e que era minha vez de fazer o gol e correr pro abraço. pura ilusão, que besta fui :s
já tava escrito eu te amar tanto assim? você não é perfeito e never será, sendo que o mais incrível é que te aceito desse jeito. odeio suas manias mais hoje percebo que foram elas que me fizeram ficar totalmente apaixonada por você. que tola eu aqui, escrevendo tudo que sinto sabendo que nunca irás ler e se ler não vai estar nem ai pra mim. fui a primeira mais não serei a ultima e nem a mais marcante. concerteza você não foi o único mais marcou plenamente e profundamente a minha alma. sou uma besta, uma besta que ainda morre de amor por você. foi macumba? tudo é estranho sem você, muito, mais muito estranho. olha meu amor, não vou dizer que minha vida não tem graça sem você até pq você não é o único "palhaço" do meu circo, não vou dizer que não vivo sem você pq você não é o único nem o melhor "médico" do meu hospital, não vou dizer que meu coração é só teu pq nosso sangue talvez não seja compatível, não vou dizer que és meu príncipe pq no meu conto de fadas não existe felizes para sempre. não vou dizer nada por que eu posso sim viver minha vida sem você, posso sim sorrir sem suas graças, posso sim ficar sem jeito mesmo não recebendo seus elogios, posso fazer tudo sem você e posso obter muito sucesso com isso. Mas infelizmente eu não quero.não sou do tipo de chorar pelos cantos e nem de ficar contando com amigas, as minhas lágrimas, meus pensamentos e sofrimentos eu entrego totalmente a deus, ele saberá o que é melhor pra mim. já saquei que ele só dá aquilo que conseguimos suportar, então se estou passando por tudo isso é sinal que sou forte o suficiente pra superar de cabeça erguida. só quero que você me ensine a te esquecer, não quero mais lembrar de seus toques, beijos, abraços, amaços,carinhos, não quero mais lembrar de nada se você não quiser. não quero depender de você em nada, quero seguir em paz. Eu olhos as estrelas e digo: Deus, muito obrigada por ter o colocado na minha vida, por me proporcionar os momentos mais sublimes e únicos, por me fazer suspirar, por me fazer acreditar no inacreditável. Talvez tenhamos nos conhecido no tempo errado, você é a pessoa que começou como a errada mais terminou como a certa, totalmente certa. pra me fazer sorrir e chorar. e não importa oq os outros me falem a seu respeito, por mais que eu queira eu não acredito. mesmo com tudo eu acredito plenamente em você, nas suas loucuras, nas suas besteiras, nas suas merdas, enfim meu amor, eu acredito em você ! Tudo influencia meus pensamentos e sentimentos, sou muito influenciável :s
Que pena de mim, uma pequena menina que não consegui esquecer um amor, e será? será que foi amor mesmo? Nada me deixa mais louca que sentir o teu perfume. Certo dia me deu vontade de te arrancar de mim, rasgar tuas fotos, jogar tudo fora, tudo que me lembra você, deu vontade de mudar de telefone, de cidade, de país. mais percebi que nada vai adiantar pois do lugar principal não consigo de nenhuma forma te arrancar. e todas as pessoas dizem isso vai passar e mais na frente você vai sorrir de tudo isso, ér talvez querido, talvez realmente tudo isso aconteça.
Sabe querido, da minha parte foi sim, foi amor e do mais sincero e do mais raro. sempre levarei você comigo não importa se for em forma de amizade, de raiva. mais oq importa? te levarei comigo, não se preocupe. você me olha e pergunta: Me preocupar? Mais com oq? é verdade. você não precisa mais se preocupar cmg nem com oq eu falo ou penso. realmente.
Se não der certo, se não combinarmos mais, se não me amares mais, me ensina? me ensina a te esquecer !
Fica com deus querido, seja feliz !
sem nada mais a dizer, eu amo você ! e esse amor pode ter certeza que é do mais puro e sincero, por mais que não ligue, por mais que não te importe.
Pensamento
Como posso dizer
Que meu corpo
Anseia por seu corpo?
Que meus olhos
Anseiam por seus olhos?
Como posso dizer
Que meu coração
Anseia por seu coração?
Senão dizendo...
TE AMO!
Você
Quando você se aproxima
Eu começo a suspirar
Enquanto minha mente alucina
Meu corpo quer te amar
Mas quando você se afasta
A tristeza me invade
Meu corpo se arrasta
E o tempo, uma eternidade.
Deve ser por isso
(sinto que devo falar)
É você quem eu preciso
E só você eu sei amar
Hoje eu tive uma overdose,
uma overdose porque conheci você;
o meu corpo gritou, e meus olhos extremesseram.
Quero continuar assim para sempre,
pois vai além do prazer que teu sorriso me proporciona.
Permissão à Vida!
Noite de céu nublado
O frio insiste em tocar meu corpo.
Sinto da planta do pé
A sobressair no último fio de pelo.
Breve garoa desce à minha face
E faz-me discernir
O esplendor da natureza...
Assim como gotas medrosas de água
Correm por minha estrutura,
Vejo a origem desta
Numa amplitude praticamente inimaginável.
Objetivos sem fim
Há nesta magnífica grandeza!
- A regar as plantas com leves toques
carinhosos e beneficentíssimos,
Fazendo com que não pereça a
Flora ainda esparzida por sobre a nossa terra.
"Quão lindas são as conclusões
que a vida nos leva a alcançar..."
Quão grave necessita em nossa atitude
A permissão à vida, do dom de existir
E permanecer em existir.
Amor de minha vida, eu te quero a todo momento;
Meu corpo umedecido pelo mel dos teus beijos...
O orvalho brotou dos teus lábios sedentos!
Revelação
Fala ao meu ouvido.
Diz-me, o que o meu corpo quer sentir.
Vem do teu jeito mais atrevida.
E faz o meu corpo de prazer sorrir.
Beija-me com prazer.
Acaricia meu ego.
Ressuscita este ser,
Que de amor por ti vive cego.
Vamos nos entregar ao amor.
Esquessamos do mundo lá fora.
Vem, vamos nos amar, com todo esplendor
Mas, vem logo não demora.
Eu te desejo com loucura.
Eu quero me entregar, eu quero te amar.
A todo instante a toda hora.
O meu corpo pelo teu reclama.
Não posso resistir aos meus pensamentos.
Eu quero saciar esta sede,
Que me alucina a todo momento.
E meu corpo implorando te pede.
A maciez desta pele morena,
O gosto da tua boca
Deixa de biquinho, não faz cena.
Vem viver esta paixão louca.
Olha para mim.
Com este olhar de moleca sapeca.
E me diz que estar afim.
Que já não pode dizer não.
O céu esta nublado esta calor e meu corpo não responde com a normalidade.
A mente quer busca-lo mais o tempo não deixa,
o vazio aumenta,
e a insistencia persiste.
Não consigo exprimir
Meus sentimentos
Quando estou ao seu lado
Sinto meu corpo trêmulo
Sei que nosso amor é impossível
Mesmo assim meu
Coração insiste em não te esquecer
Às vezes, a distância
Me conforta e distrai
Mas o simples fato de te ver
E sentir o calor do seu corpo.
Faz retornar os sentimentos
Mais profundos
E nesse momento gostaria
De dizer ao mundo inteiro
Que te amo
Tenho medo de me pegar não pensando em algo, meu corpo quebra se minha mente não tiver no que pensar, posso não fazer nada, mas tenho que pensar em tudo.
As correntes
Surgiram sem explicação e agarraram meu corpo cravando as garras rasgando minha pele, foram inúmeros pontos perfurados, liberando o medo do não visto. O invisível.
O sangue começou a escorrer pelos rasgos, senti que as correntes de repuxavam devagar.
Tortura.
Adrenalina suprindo a dor.
Aquilo era alucinante e me tirava a visão sentia as garras em um de meus pulos puxar mais fazendo minha pele se abrir alguns centímetros a mais, o sangue escorria por meus dedos enrolados nas correntes, pingava tão lentamente.
Eu já não mais sentia dor, não ouvia mais meus gritos, os pensamentos se perguntavam se realmente eu havia gritado.
Não sabia mais onde me encontrava, minhas pernas estavam imóveis presas pelas correntes que se esticavam mais e mais por todos os lados rasgava a carne em grandes cortes em meu corpo todo.
“Não irei resistir”...
Minha cabeça se perguntava como isso estava acontecendo? O porquê minha morte seria tão demorada? E o porquê não sucumbia de uma vez? Porque estou suportando tanto tempo?
Meu corpo já estava úmido, mais não estava frio o sangue era quente, então meu corpo ainda estava aquecido, o quanto de sangue já havia perdido? Pra estar encharcada.
Muitos puxões fortes fazendo-me apertar os olhos com força quando a carne se rasgava em minhas costas, arqueava por impulso e pela pouca percepção que ainda restava.
Já um forte odor era já o cheiro de sangue que começava a secar em alguns pontos, mais outros jorravam cada vez mais com mais intensidade, eles eram os que rasgavam meu pescoço e a virilha mesmo por cima de roupas grossas as pontas afiadas penetravam a carne de um jeito que fazia cócegas no corpo elas entravam mais em mim e rasgava minhas roupas como se fossem panos podres e deteriorados. Em meu pescoço os nervos e os músculos se contraiam, tive a impressão que as garras procuravam as veias então rasgavam a pele parecendo unhas arranhando por dentro.
Insuportável.
Já desejava com todas as forças que já tinha se esvaído que a morte viesse logo buscar-me, não queria mais aquela situação. Algo agarrou minha mão num aperto amigo, mais passados alguns segundos puxou-me com tanta força que a carne se desprendeu dos ossos e da pele já toda danificada e suja.
Uma sensação desesperadora até perder a noção do espaço tempo a volta, não sabia mais se havia vida, não sabia mais o que era eu?
Não sei o que e isso que faz meu coração acelerar
Minha pernas tremer e meu corpo suar
Não sei o que e isso as vezes me faz sorrir e outras
Me fazem chorar
Me disseram que todos esses sintomas são de uma doença
Chamada amor ,Mas agora Que Já me contaminou
Quero viver minha vida a te amar ♥
Se por aqui vaguei, meu corpo sabe.
As células festejam meu retorno.
Meus pés andam sozinhos, eles sabem
onde encontrar os passos que ficaram
gravados na memória das areias.
Os átomos que fui, andam no mundo.
Um dia, me dirão por onde estive.
O Sol Escaldante Que Queima Minha Pele
Nao Consegue Aquecer Meu Corpo
Dominado Pela Escuridão Congelante de Minha Alma.