Meu Corpo

Cerca de 3243 frases e pensamentos: Meu Corpo

Da janela
Meu mundo de sonhos
Em meu corpo
Dedos teus
Toca-me
E me faz mulher
Pura
Demônio !
29/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Noite ou dia meu coração por você bate, meu cérebro em você pensa, meu corpo por você sente saudades, meus olhos sente desejo de ver sua beleza e meu amor por você sente saudades dos seus beijos... Saudades do que é bom em você. Você toda....❤️❤️❤️

Inserida por ailton_menezes

E no rastro da contracorrente levando meu corpo pra ele
Entendi que valente não é quem insiste em amor que só pede
É quem deixa isso pra trás

Inserida por pensador

Esse amor de cafeína
que mantêm o meu corpo acordado
A arte é a minha aspirina
Remédio pra qualquer machucado.

Inserida por rstapait

Calor constante 53
Temperatura
O ar ligado do meu quarto, e o calor constante do meu corpo, me obriga ao caminhar sem destino a tomar, a procura do seu corpo, a temperatura estabilizar... (rsm) 21/12/2019

Inserida por Romerosm

Fechei meu corpo
Abri meu coração
Soprando poesmas
Em forma de canção

Inserida por tony_araujo

Pois meu corpo já foi vendido como escravo
E não existe bem nenhum em mim, apenas o pecado
Mas eu sei que no tocante ao meu interior
Tenho prazer na Sua lei, Tu és o meu amado

Inserida por pensador

Antigamente o meu cérebro não conseguia alcançar o metabolismo do meu corpo. Hoje, esse quadro inverteu. Onde o meu cérebro quer funcionar 24 horas, deixando o meu corpo cansado e desfalecido. Ou será apenas a famosa ansiedade?

Inserida por RoneideMartins

De repente tudo ficou mais frio, meu corpo todo começou a tremer mais não era só meu corpo e sim cada peculiar músculo de dentro pra fora como se algo quisesse sair ou saltar da minha pele.
Tentei rezar o pai nosso mais não conseguia me lembrar das frases completas como se estivessem, privando minha visão de lê.
Então dormir, mas algo me diz que tem alguém como se estivessem em cima de mim, sinto sua respiração e sua presença todas as noites escuto passos na casa o galo canta e falta luz e o silencio reina .
pela manha acordo como se não tivesse dormindo bem e não dormir mesmo as poucos ao decorrer do meu dia vou tendo flashs de pensamentos seguidos de sensações tenho noção de que nem tudo foi sonho mas tendo uma parte de realidade em tudo isso .
em certas situações durante o dia começo ate espasmos musculares constante quase sincronizados como se meu corpo estivesse lutando e tentando me mostra algo sei que isso não é natural e sei que isso e por cauda dessa experiências que tenho . Quando comecei a prestar mais atenção nas coisas ao meu redor comecei a enxerga um novo mundo sabe distinguir tipos de energias a minha volta e lugares chegando a reconhecer os tipos de auras das pessoas que me rodeiam.
Elas não sabem disso porem nem seu eu contasse eles acreditariam em mim, mais fico analisando todas e um extinto em mim não posso controlar eu nunca erro esse e o problema.
Desde pequeno sabia que tinha algo de diferente em mim, eu não me sentia parte dos demais sabia que eu era diferente e tinha que ser diferente também,
Aos meus sete anos comecei ater vários pesadelos que nunca se alterava sempre a mesma coisa hoje em fase adulta sei que era lembranças de outras vidas e quando comecei a analisar por esse contexto tudo esta se encaixando na minha cabeça mais sei que ainda não sei de tudo e ainda terá algo por vim.

Inserida por jackson_moreira

Um braço, um laço
Onde me desfaço
Afago
Meu corpo a se desfazer

Inserida por luiz_eduardo_lula

Eu devo estar louco.
Minh'alma, ébria de amor, engana meu corpo bobo.
Passo sufoco.
As cores da minha vida, se esvaem, pouco a pouco.
Tudo ao meu redor, preto e branco, lembra-me de ti, socorro.
Me sinto um tolo.
Por crer que, minha sede de paixão, morreria nas águas do seu poço.
Não me perdoo.
Por deixar-lhe voltar de novo.
Tenho um nada de zelo e ti, age com dolo.
Pois quando a saudade, à ti, grita meu nome, tu vens à mim, com gosto.
E eu parvo, outra vez, com o coração suplicando, te perdoo...

Inserida por wikney

Eu não sei qual é o nome que se dá
Ao meu tipo de sobrevivência
Eu estou morta mas meu corpo
Está vivo

As pessoas entendem como se
Eu tivesse levado um tiro
Mas eu levei, de amor
Mas é um buraco no peito

Que somente eu posso ver,
Ninguém vê
Amor, ódio, vento tempo
Dores são coisas que não vemos
Mas podemos sentir

Inserida por Larissaloraschi

- OLHOS DE PEDRA -

Trouxe comigo, ao nascer,
Olhos de pedra, não me via,
E o meu corpo de saudade
Já nem tinha claridade
P'ra decidir o que fazer!

Acreditei que ia passar
Mas a pedra aumentou
E o peso dos meus passos
O frio dos meus abraços
Parecia não parar!

Vi sorrir quando chorava
Em momentos de solidão
E o meu corpo só tremia
Por sentir a nostalgia
De não verem que eu amava!

Olhos de pedra, fechados,
Sem coragem de os abrir
E das coisas por dizer
Tantas feridas, triste ser,
Nos meus olhos embaciados!

Morreram sonhos um a um
Nas veias grita o sangue
Tantos passos pelo chão
Tantas dores, solidão,
Pois d' amor estou em jejum!

Não podendo ser mais nada
Inventei sonhos suspensos
E das tardes de Setembro
O que fiz já não me lembro
Só vivi de madrugada!

E pensava, só pensava
E sofria, só sofria
E quando a vida em vão passava
Olhos de pedra, mal a via,
Pobre criança rejeitada!

Inserida por Eliot

Olhei para o relógio e o tempo refletia o meu corpo em cima do teu.
Amarei-te para todo o sempre.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Perdoa-me
alma minha,
a fraqueza do meu corpo.

Inserida por EscrevendoSentimento

Minha alma velha
me arrepia os meus
ouvidos,
me deixa o meu corpo
bambo de emoções.
Já fui escravo,
sou escravo.
Minha liberdade
são meus olhos:
Capoeira!

Inserida por ranish

Meu corpo trêmulo
Minha mente incurável
Sinto que nem dentro de mim queria estar meu coração acelerando.

Inserida por ignis

INVERNO

Minha alma está aquecida
meu corpo também
não sinto frio

teu amor

cobertor café
bebida quente que
aconchega o meu espírito.

Inserida por santestevan

Cada dia eu sinto essa dor no meu corpo aumentando cada vez mais. Aquele calor de sentimentos que afetam os seus movimento dos seus membros corporais, o deixando mais facil acesso as emoções melancolicas. Tudo como somente uma perguta percebo que estou mentindo para todos, eles não percebem, só porque esconto de todos a minha verdadeira cara com velhas emoções sentimentais.
Não estou bem! Estou me derramando cada dia mais no mundo desconhecido que até eu não quero ir. Não consigo soltar o meu sorriso verdadeira que está preso dentro dessa prissão emocional o deixando sem cor e mostrando o pior de cada coisa que passamos já ter visto.
Isso dói, como não consegue ver sobre essa dor que está tão na cara, acho que eles não querem encher o que pode acontecer com um somente e ultimo suspiro. Um dia, vamos nos ver neste dia e no mesmo lugar que é o desejo de todos, mas espero que não esqueço do meu rosto.

Inserida por reginaldo_lima

Desnudo meu corpo para agasalhar a minha alma.

Inserida por Cidinhaalmeida