Meu Coração por ti Bate
A hora não importa mais, então deixo pra lá todos os meus tempos.
O coração já não bate, então não adianta mais deixar o fogo aceso.
Não toco mais o chão, não quebro mais segundos, não me vendo mais.
Todo som que ouço é o que tem dentro de mim.
Shhh!
Está ouvindo?
A tristeza às vezes vem me visitar. Bate na porta do meu coração e, quando abro, ela invade minhas memórias. Eu tento resistir, mas a tristeza é sempre tão rude. Lágrimas caem, devagar elas rolam pelo meu rosto ainda quentes. Lembranças nem sempre são boas. Meus olhos ardem e minha visão fica embaçada. Na minha cabeça o mesmo filme de sempre é passado. Eu nunca tive medo da morte, mas a morte já me tomou muitas lágrimas. Essa tal tristeza não sabe brincar! Mas sempre está brincando com meus sentimentos e me fazendo lembrar o que toda noite eu tento esquecer. Um dia as lágrimas acabam, meu coração sente um aperto tão profundo que chego a confundir com um enfarto. Talvez esse aperto seja só a tristeza me testando, porque eu preciso ser forte. Gostaria de saber se isso é verdade, se precisamos ser fortes sempre e porque somos testados várias e várias vezes. Até parece que sofrer faz bem. Depois de tudo, eu me sinto acabada, um pano de chão inútil e sem vida.
A tristeza vai embora, mas nunca diz "adeus". Pois eu e ela sabemos que ela sempre voltará.
Poema dia das mães
Mamãe querida meu coração
Por ti bate, por amor
como por um doce de chocolate.
Te amo.
Dizer que não te amo, seria o mesmo que dizer que não tenho coração...mas...ele bate apenas dentro de mim...
VAI CORAÇÃO! BATE! Só assim o corpo do ARTÍSTA pode correr na DIREÇÃO norte, e esse DESTINO é SONHO de viver da sua ARTE! O sangue do ATOR é AZUL e brilha como diamante sob a influencia de um raio de SOL! A lágrima do ATOR é a chuva de emoção que faz do TEMPO, só uma regra e faz do VENTO o combustível que sopra forte as VELAS da jangada onde VOCÊ ATOR/ATRIZ olha fixo para ele, para o HORIZONTE onde está descansando, BEM NO FIO que divide o mar e o céu, o BRILHO DO SEU OLHAR. FAÇA VALER A PENA, encontre o seu BRILHO.
No silêncio da noite...
A soldão bate a porta
E a alma sente
No silêncio da noite...
O coração transborda
Melancolia simplesmente
No silêncio da noite...
A tristeza se transforma
Em um sentimento benevolente
E chega alguém, bate a porta do seu coração e te faz repensar.
Faz ver que sempre há uma nova chance.
Sempre há um recomeço.
Meu Coração bate:
tum tum, tum tum tum tum.
Meu coração bate.
Sinto que bate o tempo todo
Meu coração faz tum-tum, tum - tum.
Sinto que ainda estou vivo.
Meu coração funciona.
O movimento diástole
O movimento sístole
A pressão sobe
A pressão desce
A pressão estabiliza
Meu coração bate
Faz tum tum.
Um dia fará tum.
Pela última vez.
Abro meu coração parado,
sem nenhum batimento,
não bate, forte, nem bate fraco,
bate apenas descompassado,
sem ligar pro sentimento.
Meu pequeno, e injusto coração, que bate tão forte como um cavalo a galopar. Chorando lágrimas de sangue, injectando-as em minhas veias, para que eu te encontrar.
Subi ao topo de uma árvore e deixei-me levar a favor dos ventos. Chegando a um belo jardim, quando me deparo com uma linda e bela criatura, que brilhava mais que os Diamantes Jubileu de ouro.
Abrindo as minhas asas, aproveitando a leveza dos ventos, soltado o meu canto para que repares em mim.. Quando olhas para os céus e me vês a voar suavemente em teu redor. Reparo numa pequena lágrima que cai em teu rosto. Continuado a cantar, te vejo-te a sorrir... E ao mesmo tempo, os ventos traziam outro canto, esse canto soltava-se suavemente dos teus lábios...
Apaixonando-me pelo teu canto, me aproximo de ti.. Sem dar por conta, estou na palma da tua mão.. Olhando em teus olhos, vendo o teu belo sorriso.. Quando ouço as seguintes palavras. "Oh que lindo que cantas, e as tuas cores, lindas que são, essas que me fazem lembrar o arco-íris."
Sem me aperceber da tua ideia, me sinto apertado, e não consigo voar.. Mas as tuas palavras, e a tua doce voz, me fascinava.. Deixando-me assim levar contigo, e seguir o teu caminho..
Chegando a um sitio estranho, mas ao mesmo tempo maravilhoso, diria que seria o paraíso.. Ou seria um sonho?
Aproveitando esta oportunidade, deixei o destino decidir o que seria melhor para mim.. Vontade de cantar, canto para ti, dias e dias sem fim.
Mas os dias passam, e parece que nada mudou.. Até que um dia percebo que as flores estão a murchar, vejo a tua tristeza, e o teu mundo cinzento. O meu canto, já nem faz enfeito.. Foste esquecendo de mim.. Por minha tristeza, estou preso, e não consigo voar..
Transformaste os meus dias coloridos em tons de cinza, fui perdendo as cores, aquelas que te faziam lembrar o arco-íris..
Mas nunca desisti de cantar, para que te possa ver sorrir novamente..
No entanto... O meu coração ainda chora lágrimas de sangue..
As vezes meu coração bate tao acelerado
As vezes nem sinto o meu coração bater
As vezes penso que estou do seu lado
As vezes penso que vou ti perder
Minhas cicatrizes são marcas que nunca serão esquecidas pelo meu coração, sendo que quem bate esquece, quem apanha não.