Meu Amor por Você

Cerca de 2491 frases e pensamentos: Meu Amor por Você

Meu amor, você é o verso mais lindo , do poema mais bem feito.⁠

Inserida por jose_ramon

⁠A veracidade do meu amor por você es tão grande,
Que não me faz temer o ato de poder sofre por você.

Inserida por just1Gentleman

⁠meu amor, é igual a um museu
e de você ele não esqueceu.

Inserida por just1Gentleman

⁠⁠Se a alma é imortal. Como poderia meu amor por você morrer...

Inserida por paula_ingrissy

Meu amor por você é tão imenso que parece infinito, como se sempre tenha existido e sempre existirá, sem começo ou fim.

Inserida por claudioulhoa

⁠Meu amor por você é como uma estrela brilhante, sempre presente, guiando-me pelos caminhos da vida, mesmo nas noites mais escuras.

Inserida por claudioulhoa

Meu amor por você é como uma sinfonia, composta de notas perfeitas, que unidas, formam uma música eterna e inesquecível.

Inserida por claudioulhoa

⁠Meu amor por você é como um jardim florescendo, crescendo a cada dia, sempre colorido e cheio de vida, graças a sua presença.

Inserida por claudioulhoa

Meu amor por você é como uma ponte segura, me levando a lugares incríveis, mas sempre me trazendo de volta para seus braços acolhedores.

Inserida por claudioulhoa

⁠Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você não me amando de verdade, você foi especial. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai mudar isso , por diversas vezes tentei te esquecer e fingir que tudo não passou de algo simples, que você foi só mais uma pessoa que eu já conheci, mas com o tempo percebi que eu estava tentando enganar a mim mesmo, você foi especial , foi uma página que já mais irei arrancar do livro da minha história, foi momentos únicos e inexplicáveis. ----Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, e pra ser sincero eu sempre senti que não era o melhor e nem mesmo a pessoa certa pra você , você mostrava isso e muitas vezes eu tentava esquecer e fingir que isso não era real e que o que sentia por mim era recíproco . Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se tratava de você, eu tentava acertar em tudo e as vezes esquecia de ser eu mesmo , mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porquê.

Inserida por Umcaraqualquer7mg

⁠Você me enfeitiçou,
Me tranquilizou,
No meio desse mundo louco,
Apenas pra você dou meu amor.

Lembro quando eu te vi,
Pela primeira vez,
Juro que te olhando quase nem acreditei que você era real,
Nunca senti nada igual.

Quem sabe um dia a gente não aprende,
Que a gente só precisa se soltar,
E ter que acreditar no de repente,
Nem tudo a gente tem que programar.

Inserida por Jlsn

⁠Meu amor, meu amor quanto tempo de procurei... vai ser tudo como foi no passado

Então você sorri, e com doce beijo e as mãos dentro de vc o sonho acaba... um dia sim, um dia...

Umbral
Sapador

sonho que vivo com constância

Inserida por danieldb

⁠Meu amor por você provou ser verdadeiro. Suportou a ausência, confiou além das aparências. Foi paciente na saudade e sobreviveu na maldade.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠Não sei explicar esse sentimento que tenho por você
Não sei mensurar o tamanho do meu amor por você
Me perdoa mas não sei
Sabe amor hoje eu vivo você, respiro você
Cada sorriso seu, faz meu coração transbordar de alegria apenas por te ver sorrir, muitas vezes até mesmo te ouvir sorrir
Não sei.. de verdade não sei como te dar mais amor
Pode ter certeza que eu dou a minha vida por você, pra te ver feliz, para te ver sorrir, para amar você.

Inserida por seripodnanref

⁠Meu amor quero passar os dias com você... Mais acredite também,quero passar o resto deles também com você...

Inserida por ronaldo_miranda

{meu amor}

Você é a pessoa
Que eu mais amo
Mas você não
Percebe isso

Nem o infinito
Consegue demonstra
O meu amor por você
De tão grande que é

Seus olhos têm
O brilho do sol
Que eu amo ver

O seu abraço
É tão quente
Quanto um dia de praia

Inserida por viih_Uzumaki

Copiando arquivos, transferindo dados, você é meu amor quê quero do meu lado.

⁠Hoje é o seu aniversário!
Sempre nessa data procurava uma forma de declarar o meu amor por você de diversas formas. Mas hoje me dei conta de que não consigo fazer isso e sei que percebe, de certa forma fico triste, mas pensando bem foi desse jeito que encontrei para você ver que já não sou mais a mesma de antes, que teve consequência em todas as suas ações.

Inserida por SUCHOAS

⁠O tempo passou mais meu amor por ti ficou como uma bela canção você Continua em meu coração com esse mesmo tempo a saudade vem ganhando terreno vindo aperta meu coração pois seu nome ele grita e berra pois a saudade não espera e a dor cada vez mais me aperta mais como poço explicar ao meu coração que ele não ouvira novamente essa doce e bela canção.

Inserida por 1LMP

⁠Quem dá moral pra merda é mosca e
você, meu amor, nasceu para ser borboleta!

Inserida por maryann