Meu Amor Eterno por Você
...Eu gostaria de saber, oque você pensa?! Você de tempos em tempos aparece do nada... Coloca no meu rosto o mais sincero, o mais espontâneo dos sorrisos e no meu coração a maior das dúvidas, das incertezas. Me pergunta sobre a minha vida, me fala pouco sobre a sua... Me deixa completamente sem chão, e logo vai embora prometendo voltar. E volta. Demora, mas volta! E eu passo os meus dias esperando, esperando... Esse deve ser meu destino: esperar por você! E é oque eu faço há anos!
Você coloca sorrisos no meu rosto e lágrimas no meu coração. É a única pessoa no mundo que consegue me fazer sentir um misto de felicidade e tristeza. Mas isso não é ruim... Não! Isso é lindo! É a minha história... É minha vida. É um amor que a maioria das pessoas nunca irá viver. E eu vivo! Esse amor platônico, impossível, cheio de dúvidas, desencontros, esse amor "eterno", é um presente da vida pra mim. Eu que sou uma romântica enrustida, guardo esse amor aqui á sete chaves, como um tesouro raríssimo.
Eu geralmente penso em você todos os dias em algum momento. Mas quando você aparece, nos dias que se seguem, a sua lembrança me acompanha o dia todo. É que eu fico pensando e me perguntando: oque quer afinal? Oque você pensa sobre mim? Se é que pensa em mim... Por que não deu certo? Apesar de que essa resposta eu já me dei a muito tempo! Não daria certo nunca. E isso é fato. Mas muitas perguntas ainda estão sem resposta! E talvez nunca terão.
Talvez sejam essas minhas dúvidas que mantêm esse amor vivo até hoje. Talvez você guarde alguma verdade que destruísse essa ideia de amor que eu tenho. Tipo, sei lá, talvez você nunca tenha me amado, nem sequer gostado de mim... E se for isso, você está de parabéns. Pois conseguiu me enganar direitinho, com aquelas cenas em que você me acordava no meio da noite só pra dizer que me amava. Essas cenas são as melhores, as mais lindas lembranças que tenho da gente! Em meio ás mentiras, as brigas, as traições, existe essa lembrança tão pura, tão limpa, tão verdadeira. E infelizmente talvez ela também seja uma mentira, e se for assim, prefiro não saber dessa verdade! Melhor deixar essa relíquia guardada do jeito que está.
Eu fico aqui escrevendo coisas que você nunca vai ler, pra aliviar a vontade de contar pro mundo a história desse meu amor. Eu não contaria... Não! Eu não machucaria alguém que me ama, que me respeita, que me aceita com minhas manias e meus erros, revelando esse amor.
Aliás, desse amor tudo que eu quero é continuar vivendo-o em silêncio. Nada de promessas, esperanças, planos, desespero, lagrimas e apocalipses... Nada de fogo e desejos incontroláveis... Não! Desse amor eu quero apenas o sentimento guardado, santificado no meu coração. Quero uma visita de vez em quando; Um telefonema as vezes só pra me dar notícias; E por ultimo, e o mais importante talvez, eu quero um abraço. Um abraço, sei lá pra quê?! Acho que é pra matar um pouco da saudade... Ou será pra testar o sentimento? Eu não consigo responder essa pergunta que faço pra mim mesma! Mas uma coisa eu sei: Um dia, não importa o quanto demore, você vai entrar por essa porta novamente. E eu irei até você e irei te dar esse abraço tão esperado. E quando eu te abraçar, eu vou estar abraçando o mundo e toda felicidade que cabe nele. Vai haver um misto de felicidade e tristeza, de realização e de perda, de amor e de mágoa. E vai ser sem sombra de dúvida, o momento mais esperado, o mais lindo, da minha vida!
Não sei se é medo ou o que é. Só sei que se você pudesse sentir o que estou sentindo, medo seria sua ultima opção.
Esperar não é uma das minhas virtudes, mas por você eu esperarei uma volta do ponteiro do meu relógio, mesmo ele estando parado.
Podem se passar mil anos, mas ainda lembrarei de você. Minha memória um dia falhará, mas mesmo assim meu coração se lembrará do meu amor. Um dia as estrelas do céu podem cair, e para cada uma darei um motivo pelo qual eu amo você e mesmo assim , me faltará estrelas. Um dia todos podem desaparecer, mas eu irei saber que um dia eu amei somente a você. Posso viver em um mundo repleto pela solidão, mas o que me matará é saber que você não estará mais nele. Posso viver outros amores, mas eu sei que o mais puro eu nunca mais terei. Posso até esquecer seu rosto, dos pequenos detalhes, das cicatrizes, mas nunca esquecerei seu amor, o seu coração que um dia foi somente meu. Posso dar passos tortos, mas todos são tentando lhe encontrar. Posso todo dia sonhar com você, pois é a forma mais próxima que meu coração encontrou para acalmar um pouco a saudade. Posso viver, terei que viver, mas meu pensamento sempre estará em você. Posso sem minha lucidez, lembrar de você. Posso até ébria declarar somente a ti o meu amor. Posso andar do Rio a Salvador, e quanto passos forem necessários para estar somente ao seu lado. Posso esquecer facilmente momentos ruins, porque simplesmente não consigo lembra-los. Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra também.
Posso tudo pelo amor.
Onde você está agora? Aqui, ali ou acolá! Estás em mim! Como sempre esteve, desde que te conheci; mesmo distante caminhas comigo amor, pois tu és tudo, meu sentido, meu ar, minha vida, pois esse amor foi presente de Deus e me sinto afortunada só de te amar e ter conhecido o verdadeiro amor, sendo assim andarás para sempre comigo, mesmo em outras vidas...
Me peguei pensando em você,
Em como o tempo passou.
Em como eu mudei e imagino que você também.
Em como tenho coisas para te contar.
Me peguei pensando no seu olhar,
No que fazer quando te encontrar,
Em como quero te abraçar
E, se assim fizer, o que vai dizer?
Será que poderá entender, que meu amor sempre será seu e de mais ninguém?
Não existe vida
após a morte
Existe vida
após a vida
Então
de quantos corpos
você precisa
para ver
que você é eterno
e não tem medida?
Eleva-te
Evolui
Sai deste ciclo de dor
meu amor.
Valéria Centenaro ©
Hoje você chegou tristinha, nem com todas as músicas, bolos, doces e travesuras você sorriu. Então eu fiquei em silêncio e apenas te amei.
Ficar sem você é como o amanhecer sem o sol, é como as águas dos rios correndo para cima, é como se os pássaros cantassem mas não existisse o som, é como se um jardim florido não tivesse cores, é como entrar no mar sem se molhar.
Ficar sem você é como morrer e continuar existindo, assim eu me sinto sem você.
Deixar de amar você é tão impossível quanto o sol se apagar, passam os dias e as noites e a sua doce companhia vai ser sempre o sonho mais lindo para mim.
O que quer de mim? Eu já rasguei meu coração, me rastejei e implorei seu perdão e mesmo assim você não me viu. Que frio! Te tenso.
Ah... se meu fosse...
Dar-me-ia de presente pra você
E você... meu presente seria
O Natal e ano novo seriam todos os dias
Pois todos os dias agradeceria por você
Uma reconquista e um novo amanhecer.
Na eternidade um dia te encontrar
Lembro tampos antigos quando você chegava em casa eu me sentia bem
Quando você me chama de meu neném, minha chere
Jogamos baralho juntos riamos era tão legal, viver com você era tão especial, lembro quando você demorava e eu me preocupava se estava bem
Você me prometeu assim
'Filha eu nunca vô dormir fora de casa'
Ao menos que eu esteja no hospital, eu sorri mais despreocupada e concordei, na verdade eu sempre me preocupava porque tinha medo de te perder, mais é como você me disse a lei da vida é essa os filhos enterram os pais, e eu achei que iria reencontrar mais uma uma vez eu achei
Uma cartinha eu escrevi, dormir agarrada no seu travesseiro
Sonhei que dividimos cocada seu doce preferido, no dia seguinte eu acordei com vontade de te ver
Mais a notícia era que você não estava mais aqui, meu coração despedaçou
O meu mundo caiu mais eu precisei ser forte porque você me disse filha
Se algo acontecer comigo
Cuida da sua mãe
E uma vez na eternidade eu peço a Deus para te encontrar
Mais até eu sempre vou lembrar que eu te amo meu pai
Porque eu te amo eu vou guardar sua memória, o sua vontade principal realizamos e seu sonho vou conquistar
Mais até lá eu vô lembrar e peço a Deus para na eternidade um dia te encontrar
Cícero Pai
E se a vida me der um pedacinho de você a cada dia, eu seria capaz de esperar uma eternidade pra te montar por inteira!
[...[
Eu escrevo, mas sei que não chega até você. Essas palavras são em vão, estão ao vento.
Mas eu queria que entrasse direto na sua mente. Como telepatia.
Acho que seria o único jeito de fazer você entender.
As vezes em que falei, as vezes que você meu deu chance, nunca consegui terminar e falar o que realmente eu queria. Eu fiquei confuso, nunca consegui falar tudo. Mas acho que mesmo assim você entende.
Essa saudade é estranha, saudade de uma pessoa que está aí, mas tem uma barreira não me deixa chegar. Eu poderia ligar, chamar para conversar. Mas eu já sei o que vou levar se eu fizer isso.
Eu me contentaria com 20 minutos de conversa por ano rs. Da última vez sua voz demonstrava uma emoção forte, como se estivesse derretendo como se estivesse querendo falar mais coisas, mas que não podia. Era um tom amoroso, de ternura, doce, muito doce. Eu sei que você sente falta de mim.
Mas no fundo, "o que" você sente por mim?
Será que é realmente coisa da minha cabeça? Não pode ser, eu falo com muitas pessoas, conheci muita gente, muitas mulheres. Mas esse jeito de falar comigo...de me olhar. Você só pode sentir o mesmo que eu. Agente se ama.
Sua crueldade é o meu maior sofrimento... me afasta. Parece que você sabe a fórmula para eu não te esquecer. É assim que sempre conseguiu me trazer de volta. Me deixando de lado, me desprezando.
Você pegou o jeito. O engraçado é que eu não sou uma pessoa que age assim com outros. É só com você mesmo. Você me tem nas mãos.
Mas sigo firme, só pensando. Dessa vez quem vai ter que vir é você. Não estou te esperando. Mas estou preparado. Você vai ver... eu sei virar o jogo. Quando esse dia chegar você vai tomar o golpe final.
Faz tempo...mas ainda te amo.
O meu pensamento sempre
será em você!
Os meus desejos sempre
será seu corpo!
E não, ninguém mais pode
satisfazer os meus desejos,
se não for você.
Você, foi a maior
paixão... Foi o meu Amor verdadeiro.
E por mais que eu tente, tente...
eu não consigo te esquecer!
O teu sorriso ficou gravado em mim.
Os teus olhares olhando no
fundo dos meus olhos... Óhh...
Quando bate a lembrança, sinto umanítida sensação de "borboletas" no estômago...
Voando sem ter direção...
O nosso amor foi real,
Era quente como água fervente, dentro de uma vasilha, no fogão em altas chamas.
E ao mesmo tempo, frio como uma água
dentro do congelador da geladeira... Assim era o nosso amor.
Hoje, lembro de você! Meu amor...
Minha grande e eterna paixão!
você é a gasolina que gera energia e me faz correr mais rapido chegando cada vez mais longe;
Você é o raio de sol que acaricia a minha pele todas as manhãs mesmo estando kilometros de distância;
Voce é essêncial para mim assim como a água é vital para o ser humano;
Você é a maior estrela do céu que ilumina minhas noites escuras me fazendo dormir tranquila;
Você não é o princípio em minha vida, porém realmente desejo que me ajude a escrever um final feliz;
Você é o amor que queima minha alma mantendo a chama da paixão e do desejo sempre acesa;
Você é a lágrima doce que verte dos meus olhos resultado de alegrias e não tristezas;
Você é o bater acelerado do meu coração e a minha respiração mais profunda;
Você é meu homem, companheiro e amigo;
Você é: minha outra metade, sem ti certamente eu seria incompleta o resto da minha vida;
Obrigada por tudo. Eu te amo cada dia mais.
Como uma eterna canção, sua presença se entrelaça em cada verso, fazendo de você a melodia que ecoa na trilha sonora do meu coração.