Metade
½ talento
Menos que um, parece pouco, mas este que permite ser grato, pela metade do pão, por uma meia palavra, por uma gota de água, onde sua decisão de guardar, ou usar para multiplicar, o pouco que consideramos, pode ser o nada de muitos, e o que a gratidão necessita, com humildade em receber, um grão, que pode ser a fartura na vida escassa.
Senhor nos coloque sereno, sim, suficiente para canalizar a utilidade de cada gota, onde saciar os lábios e matar a sede se faz possível, em que o deserto violento consome a esperança, porém meditando na fé, que tudo pode ser traduzido em bênção, e nós, nós podemos ser propulsores de multiplicação, dividir o pão, ter gratidão, o pouco de um, o desejo da multidão.
Oremos, rezemos oh pai, sejamos nós, fontes vivas e multiplicadoras, que Deus possa nos usar, que o amado Jesus seja glorificado.
Giovane Silva Santos
Penso que se conselho fosse um instrumento eficaz metade dos problemas do mundo já estariam resolvidos e a outra metade nunca chegaria a ser problema.
“Muitas vezes, sentir me um ser menos que metade, mas a fé é capaz de nos auto multiplicar.”
Giovane Silva Santos
Detalhes sobre ela
Não procure nela sua metade
Ela acredita que para ser um par
É preciso que os dois estejam inteiros.
Asas roubadas.
Metade de mim....
Derivado de um pensamento...
Outra metade...
Subsolo de um tormento...
Flora como lavas de um vulcão...
Em erupção...
Eclodo-me por dentro...
Oh condor...!
Devolva minhas asas que tu me roubou...
Estou em desespero...
Apartastes de meu corpo...
Deixando-me á deriva No ar...
Estou em declive....
Corroendo-me e desfalecendo...
Estou em alta velocidade...
Socorra-me...
Antes que eu bata No Solo....
Me dê...
Aquilo que é meu...
Impossível será eu voltar á voar...
Se elas não estiver em mim...
Minha queda será fatal...
Oh pássaro amigo...
Sonhar tem sido meu sonho....
Só cinzas flutuam diante dos meus olhos...
Para longe daqui eu quero viajar....
Inúmeras vezes...
Fico chorando sozinho sem saber o que falar...
Elas são minhas esperanças...
Estou quase ficando louco....
Oh dôr...
Vá embora.
Contigo não quero mais pactuar....
Quero voar feliz
Asas...
Oh minhas asas...
Voltem...
Acoplem em meus ombros...
Quero apenas viver....
E voltar á amar....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
💔
“Quando optamos por amar uma pessoa temos que enxergar nela a nossa metade, a nossa carne e a nossa continuidade.” - Elias Torres
"O amor tem várias faces. Ele pode ser acolhedor, mas também severo.
Use a sabedoria e aja com o coração. Isso é coragem.
Se precisar ser duro com alguém ou consigo mesmo, não hesite!" - autor desconhecido
23/01
"Metade de mim te respira, e a outra metade te ama!" Elias Torres 💗
"Eu adormeço e acordo dentro do teu olhar" - Ana Sofia 💗
Você tem apenas uma vida para encontrar quem vai te amar. Não perca metade dela tentando fazer quem não merece gostar de você.
Eu perdi metade de mim, no dia em que soube da doença da minha mãe, eu perdi metade dos meus sonhos e por esse momento nem sei se ainda os tenho, estou sem chão... dor do cão, que não me deixa ver vida na felicidade que não me encontro.
Eu nunca poderia ser dos dois mundos, estava apenas metade dentro e metade fora, esperando ser expulsa por alguém com mais direitos do que eu. Alguém inteiro.
Sua mãe é sua mãe. Ninguém pode substituí-la. Ninguém pode fazer metade das coisas que ela faz ou fez por você. Ninguém pode se comparar a ela. Ela é apenas uma pessoa. Mas ela é a pessoa que mais importa. Não importa onde ela esteja .. no céu ..ou aqui na terra. Não há nada como o amor de mãe 🧡
Eu não Mereci nem metade
De tudo que tive que passar
As pessoas usam isso como
Desculpa para se safar
NÃO COMPENSA;
I – O que está com mais da metade destruído
II – O que perdeu o brilho de encantar pessoas
III – O que está ausente
(Nelson Locatelli, escritor)
Sou um pequeno ser humano que tinha grandes sonhos, metade o tempo levou.
O que resta de tempo e de sonhar devo correr.
Resolver a vida não existe, sempre haverá "pontas soltas" tempo e vida são o mesmo.
Dedique seu tempo e vida aos merecedores.
A vida é uma vez só.
Nessa configuração.
Acreditar apenas no amor convencional é amar pela metade, é não compreender que o amor verdadeiro ultrapassa quaisquer barreiras, pois para ele barreiras não existem, principalmente aquelas criadas pela ignorância humana.
Fazer com amor é fazer bem feito. E fazer bem feito é fazer com amor. Não faça nada pela metade ou mal feito, porque pode não haver tempo para consertar algo que deveria ser perfeito. Vanderli Silva
