Mesma Moeda
Só estou disposto a salvar aquele que aceita ordenar-se em volta do pátio interior, da mesma feição que o cedro se edifica em volta da sua semente, e fica a dever o desenvolvimento aos seus próprios limites. Estou disposto a salvar aquela que, em vez de amar a primavera, ama a ordem desta ou daquela flor em que a primavera se encerrou; que não ama o amor, mas sim este ou aquele rosto particular que contraiu o amor.
Depois de uma guerra o reino vencedor sempre fica mais forte, da mesma maneira e o seu coração, depois de uma guerra ele concerteza sairá mais forte
Eu só queria você aqui
Na mesma cama
Debaixo do mesmo lençol
Esperando a chuva passar
E eu submergindo na imensidão do teu olhar
Em algum momento vai acontecer de um coração bater na mesma sintonia que o seu...Vai rolar aquela desconfiança que tem todo mundo que já quebrou a cara, um medo de errar de novo...Mas dai meu bem, por mais errado que seja,a gente finge que tá certo...e se entrega!
Se entrega que é pro coração deixar de ser tão desconfiado e a gente largar mão desta mania de achar que não tem mais amor do nosso número.
Queria poder gritar ao mundo o que estou sentindo nesse momento. Momento fúnebre comigo mesma.
Sentindo como se estivesse perdido uma parte de mim, a melhor parte,e que não a deveria deixar ir.
Mas não há nada que possa ser feito. Não por minha parte. E isso é o que mais dói, saber que não posso fazer nada para mudar e literalmente me mudar. Me sinto inútil!
Não me julgues diferente do que você mesma se julga, não me trate mal se não se trata mal, não fiz melhor, não fiz pior do que você, afinal nosso erro foi em comum, a diferença foi que eu tive a ousadia de tentar esconder, e você teve a ousadia de me falar. Cada um carrega a cruz que consegue. E a dor na consciência é um peso que nem todos suportam.
As palavras mal ditas podem vir a se tornar malditas, da mesma forma que as bem ditas benditas. Cuidado com as palavras que saem da sua boca.
O amor, não se cria, não escolhe, muito menos se implora, ele vem espontâneo, da mesma forma que desce uma lágrima dos olhos, quando a intensidade dele, machuca ou alegra a alma.
Vejo a palavra enquanto ela se nega a me ver. A mesma palavra que me desvela, me esconde. Toda palavra é espelho onde o refletido me interroga.
Mas por favor, não me peça pra te entender. Nem eu mesma me entendo. Não sei decifrar entrelinhas. Então para o nosso bem, sejamos bem claros uns com os outros. Preto no branco. Sem palavras camufladas. Sem vontades disfarçadas, por favor.
Não tente copiar você mesma... não tente ser quem você não é... não se veja como um fraco... apenas levante a cabeça e diga que você é capaz... autoconfiança é tudo.
É a mesma coisa com os homossexuais. Todos acham que eles tem de ser homossexuais o tempo todo. É lógico que não podem. Como é que vão ser homossexuais quando estão dormindo, ou no toalete? É a mesma coisa com os comunistas.
”Ei garota, você mesma que está atrás do monitor, responda pra você mesma uma coisa: Porque você chora por alguém que só te faz sofrer? Eu sei que é doloroso, já passei por isso, mas tô dando a volta por cima. E você que está lendo esse texto, olhe para si mesmo, você é linda, perfeita do seu jeito e não merece chorar por alguém que não te dá valor. E não vem com esse papo que ninguém te ama, olhe
para os lados, e se olhar bem, você vai ver pessoas querendo apenas ganhar um sorriso seu, porque nenhuma dessas pessoas quer te ver triste. Olhe meu amor, eu espero que você consiga esquecer essa pessoa que te faz sofrer, e procure alguém que vai te fazer SORRIR. Saia de casa agora e vá ser feliz, A vida é curta demais para se perder tempo. Seja feliz agora!”
Também sinto sua falta, mas eu prometi pra mim mesma que eu não iria mais sentir. Que eu não iria chorar mais, que eu não iria ficar abraçando o travesseiro feito uma idiota, não iria mais ouvir músicas que me lembrasse de ti, e nem lembrando de você por qualquer coisa que eu dissesse ou fizesse. E foi o que eu fiz. Esqueci que você existia e nem te procurei de jeito nenhum. Mas ainda sim toda noite eu pedia pra que você se lembrasse de mim, ou pelo menos do que eu fui um dia.
...passo no mundo, meu Amor, a ler no misterioso livro do teu ser, a mesma história tantas vezes lida!