Mesma Moeda
Sinto como se me estivesse telestransportado ao um passado em um segundo, com a mesma intensida e dor que passei naquele momento, mas talvez agora seja mais fácil apenas assistir!
Faria tudo do mesmo jeito, sofreria tudo de novo, me decepcionaria na mesma intensidade, afinal, tudo isso me fez ser o que hoje sou. JC
Drinks e amor são quase a mesma coisa, amargos, descem rasgando a garganta, dão aquela sensação de nostalgia, de perda da razão, a única diferença é que quando o drink acaba, cessa a amargura e no outro dia você já está bem.
Sabem tão pouco de mim. Eu escrevo? Ah, sim, quase na mesma temporalidade em que respiro. Caminho devagar? Tenho um probleminha no pé, olhe melhor que você perceberá. Tenho o olhar vago? Esse é velho, já deveriam saber. Leio com os mais gritantes barulhos? Eu gosto de histórias além da minha, concentro-me rápido nelas para me esquecer. Não sei abrir o coração? É falha da vida, sabe? Ela ainda não me apareceu com a chave correta. Eu durmo pouco e não sei falar de mim? Tudo mania velha. Eu me formei faz um tempinho na faculdade dos jeitos estranhos de ser. Agora, tem que me aceitar assim, e entender que saber de mim sempre será pouco. Eu sempre vou trancafiar um sentimento, segredo ou passado. Eu vivo me escondendo até de mim. Mas posso garantir que tenho bom coração. Eu amo quem eu amo acima das confissões nunca feitas de mim. Amo por me amarem sabendo que pouco me conhecem.
"Olhar em seus olhos e dizer: Você é o motivo do meu sorriso.
Esquecer de olhar pra mim mesma e dizer: Sem você não conseguiria nem respirar.
Olhar para à minha volta e dizer: Esse mundo está perdido.
Olhar para as verdades e dizer: Eu tento... Mas não consigo.
Esquecer de olhar para mim mesma e dizer: Não sei o que fazer.
Olhares, olhar, sentir, sentimentos... Nem tudo o que vê, é realmente o que se sente. Nos iludimos, esquecemos do que é realmente importante primeiro de tudo, nós mesmos.
E as nossas verdades? Nós? Agente?
Isso é de verdade?"
A água que sacia nossa sede, é a mesma que nos tira a vida,por axcesso de produtos tóxicos, depositado por pessoas que sabem o que estão fazendo.
No bom comportamento, me deseja. No mal, me julga, esquecendo que sou sempre a mesma pessoa. E que te aceito como você é.
no bom comportamento, me deseja. No mal, me julga, esquecendo que sou sempre a mesma pessoa. Na péssima conduta te aceito, quando estou seguindo a boa conduta mereço alguém melhor. Simples assim.
Me julgar não teria fundamento algum, por que nem eu mesma me conheço, me surpreendo com meus pensamentos quisá com minhas atitudes!
Ele: Você tem facilidade de gostar das pessoas né?
Ela: sim , tenho a mesma facilidade que você tem de magoar as pessoas u.u