Mesma Moeda
Olhar em direção ao espaço e dizer que não há vida lá fora, para mim é a mesma coisa que respirarmos todos os dias e dizermos que não há oxigênio.
Da mesma forma que não precisamos da luz acesa se
estamos de olhos fechados,
É inútil fazer planos sem dar o primeiro passo.
O ruim de ser eu mesma é que, por mais negativa e realista que eu aparente ser por fora, no fundo sempre vou ter essa esperança chata até o último minuto do segundo tempo. Sempre vou querer acreditar no lado bom das pessoas até que se prove o contrário. Algumas vezes, até depois que se prova o contrário. Escondo do mundo essa minha fé inabalada porque quando a realidade aparece e as coisas não são como elas deveriam ser, isso me destrói. Me frusta. É como se socassem mil vezes meu estômago. Minha espera incansável sempre me cansa. E ninguém precisa saber disso. É como se eu dissesse para a pessoa que está do meu lado, “não vai dar certo, não ligo, deixa pra lá”, ao mesmo tempo que repito mentalmente, “por favor, que eu esteja errada
A mesma força e independência que temos ao tomar decisões, fazer escolhas, precisam estar presentes também na hora de colher as conseqüências.
Sai fora de idéias de guetos, grupos, tribos e castas!Seja você mesma sempre em todo tempo, não negocie seus valores, convicções e sua fé.
Aquele que sofre uma vez e tem Deus no coração, nunca sofrerá só, e mesma que sofras, quando a hora chegar, será acalentado aos braços do Pai....
Perdoe-me pela minha intolerância ortográfica, mas eu não consigo associar ganância e amor na mesma oração.
Voltar ao tempo é a mesma coisa que voltar uma fita cassete com gravações permanentes, você daria o Play e faria a mesma coisa. A mudança é enquanto está sendo gravado.