Mesma Moeda
Entre viver sempre na mesma prefiro morrer de um jeito diferente, talvez isso alegre todos meus próximos dias, fazendo com que em cada morte diária meu espírito renasça.
Tenho medo!
de bater por diversas vezes na mesma porta, pois ao abrir pode ter algo que não esperamos, ou pior que não gostamos.
Eu não posso justificar essa minha confusão, eu mesma nem sei o que está se passando, é um mundo novo que eu tenho tanto medo. Tenho medo, o medo está estampado em minha face, meu coração está em toda parte do meu corpo, ele está tão perdido, tão sufocado e quase nada está fazendo sentido. O que importa nesse momento, é muito tarde, já não existe mais razão. E quantas vezes eu estive recolhida em meu canto tentando achar a solução e só encontrava mais perguntas. Andava perdida e no meu labirinto você não entrou para me guiar ou ao menos me ajudar a perceber, não me cobre verdades ou feições de quem está bem, perto ou longe você nunca esteve em mim como eu estive em você, as tardes não serão mais as mesmas, as lágrimas poderão continuar, mais a certeza ficará, algo que não existia mais em nosso olhar foi defasado, foi destruído, não existe culpados, parece tão clichê, mais é a frase que mais se adequa a tudo isso. É penoso ver que tudo tem realmente um fim, e esse fim cumpriu sua verdade.
Nada mais tedioso que depois de muitas vezes a mesma coisa, pessoas entabulam conversas desnecessárias antes de pedir alguma coisa. Ficaria mais simples ser direto. Ou será medo de receber um não?
Amo gente que sabe rir dos seus momentos ruins , que faz piadas de sí mesma, mas que leva a vida à sério, sem ser séria pra vida !
O Daesh é filho do Acordo secreto Sykes-Picot da mesma forma que Hitler é filho do Tratado de Versalhes.
Se você tem algum tipo de relacionamento onde não ama o seu parceiro (a) na mesma sintonia que ele ou ela, é melhor terminar, pois a pior coisa que você pode fazer é alimentar um sentimento em outra pessoa que não existe. Ser verdadeiro em um relacionamento é só para aqueles que não tem medo de serem autênticos, a verdade pode até doer mas ela liberta.
Hoje estou a dizer para mim mesma:
Não torne determinadas coisas tão difíceis.
Tem coisas que buscamos, que só passam a ter força e existência, quando deixamos fluir como as ondas do mar.
Muitas, das grandes coisas da vida, são simples.
Abrace a liberdade e Cultive: Fé, Respeito, Amor, e Gratidão.
A mesma seca.
Já chegaram aqui com pressa
não acharam um pé de flor
fizeram tanta promessa
em nome do Nosso Senhor
mas de lá ninguém regressa
e eu vendo uma seca dessa
vou seguindo a minha dor.
Cada pessoa carrega em si mesma uma imensidão de coisas desconhecidas, mas, para reconhecê-las há necessidade de muito preparo.
Pensamento
Várias vezes me perguntou
Quer ser minha namorada
Eu respondo para mim mesma
Não só quero como sou
Maria Celia