Mesma Moeda
A mente humana é grandiosamente terrível quando se trata da imaginação, ela com a mesma soberania pode motivar ou desmotivar. E a minha de maneira majestosa me desmotiva a cada dia mais.
Machuca tanto descobrir que o amor que sentimos pelo outro não é o mesmo ou não é da mesma intensidade que o outro sente pela gente. Machuca lembrar de todos os nossos planos de todos os sonhos e saber que não vai passar disso, de uma mera vontade. Machuca saber que não poderei passear de mãos dadas por aí, andar na chuva, tomar um belo açaí, dormir e acordar juntos. Machuca.. Machuca.. Machuca tanto encarar essa dura realidade e perceber que não existe somente ações, adoções e gostos unilaterais, que existe também amor unilateral.
Os opostos se atraem, porem pra caminhar juntos é necessário querer a mesma estrada, e isso se torna impossível se um dos lados não ceder.
Não tenho mais nenhum compromisso com aqueles monstros chamados seres humanos. Eu mesma me desprezo por fazer parte deles.
Conveniência é assim: as pessoas que afirmam que a bandeira do Brasil não será vermelha são as mesmas que fazem da letra do hino nacional uma grande galhofa.
Nós desportistas, desde a mais tenra idade , nos abraçamos , tomamos da mesma água, misturamos nossos suores, socorremos nossos companheiros ensanguentados, independente de credo, ideologia e etnia, também choramos e sorrimos juntos.
Nosso lema é a celebração do instante, assim como a vida; e nesta celebração sagrada o preconceito passa longe.
Sidney Santos
Prof. Educação Física e Técnico Desportivo
CREF 120222 G/SP
Pedi tanto para Deus alguém como você. Sou ciente de que se eu te machucar, será a mesma coisa que machucar Ele também.
Da mesma forma que na natureza existem orquídeas lindas com venenos mortais, deve existir pessoas assim também!
Conclusão de alguns discursos (escrotos) hoje em dia: "se a sua opinião não é a mesma que a minha, lhe falta leitura".
Que eu volte a amar com a mesma pureza que amei um dia , antes da ilusão alimentada e o Coração partido
Em um determinado momento finalmente descobri que não existe "peso ideal", da mesma forma que não existe marido ideal, emprego ideal e, com certeza, salário ideal...
Liberdade que sonhei...
a mesma estrada que muito caminhei.
Hoje parei e pensei:
Onde amanhã estarei?
Diziam eles que àquela menina de cabelos negros foi desonesta consigo mesma,em seus olhos castanhos,refletia-se a inocência,a sensibilidade,seu jeito sutil de ser era como uma flor que brota em pedras,expressava as mais diversas estranhezas por ser rara e encantante como crianças risonhas ao brincar sem se preocupar com o passar do tempo.Eles almejavam tanto princípios,no entanto,não viam que ela foi o alfa de tudo,sozinhos são eles agora que vagam sem ter o culto,o belo,a calmaria dos gritos silenciosos que ouvia-se dentro de si,mas...como ser alguém sendo que esse alguém não é ninguém?!
Perguntou ela,que foi-se e não mais voltou.
Luar
A mesma lua que brilha pra mim brilha pra você?
Afinal o que nós separa?
O que nos separa dela, entre nós ou entre vós ou entre todos, apenas nossa mente e nossas ideias, o edifício separa diante da lua, mas ela olha por nós.
Já não sei onde olho, já a vejo distante de mim, não posso te lá em minhas mãos, somente a vejo, será que realmente ela existe e esta diante de nossos olhos ou é pura ilusão de ótica.
Ah, já não sei o que é real ou irreal, sei que durmo todas as noites com ela brilhando sobre minha cabeça, mas acordo com ela se apagando. Lua que ilumina minha vida.