Mera Distração
Criar (e também descobrir) significa sempre quebrar uma regra; seguir a regra é mera rotina, mais do mesmo – não um ato de criação.
Permita que seu passado,
Seja só, uma simples e mera lembrança...
Passado, lembrado e resignado,
Absorva o que lhe foi ensinado e tenha autoconfiança...
Um coração feliz não é mera obra do acaso. É um bordado delicado feito com pequenos encantamentos do dia a dia, com a linha do cuidado e as cores da gratidão.
Não tem como separar o que a pessoa pensa do que, de fato, ela é, mais do que uma mera opinião o pensamento é a própria personificação do Homem.
Eu não acredito que ter filhos seja uma mera necessidade biológica para preservação da espécie. Eu acredito que ter filhos é o artifício que Deus usou para que aprendessemos a amar e dessa forma nos aperfeiçoarmos para chegar como ele quer cada vez mais perto da sua imagem e semelhança.
Quimera
Qui mera
Só falta um d
AH!! Vá se ...
E quer saber
Tô fora dessa hora
Bendita de ser
Magia, autofagia
Esse câncer utópico
Quer vencer a fera
Santa perdida
Maldita quimera...
Qual a importância existente
numa imagem que construo
na mera necessidade de mostrar
o que não sou?
Se o meu espelho mostra o que eu realmente sou,
se a verdade falseada não consegue
transformar-me, de verdade, no que não sou
e eu nunca serei o que digo que sou.
Vivência de uma vida, mera existência no tempo, entre a ida e vinda, só resta o momento.
Me lembro de quando a essência era a inocência, agora ambição. A reflexão é minha ciência, meu tesouro é meu coração.
Uma democracia que nos limita a escolher representantes que decidam por nós, não passa de mera ilusão.
A verdadeira atitude é um poder, não uma mera atividade. Ela carrega em si a força de um ideal, a graça da inovação e a segurança da autonomia!
Amizades por conveniência fazem de você apenas uma mera figurinha num álbum de memórias esquecidas.
Uma sabedoria que não está disposta a enxergar o outro pela lente do perdão torna-se uma mera inteligência que desconhece a misericórdia
Sempre acreditei que o mito do Éden não passou da mera percepção de que continuamos macacos ávidos por poder, a diferença é que com dinheiro podemos comprar mais bananas
A gratidão ao Criador é um tema que transcende a mera contemplação passiva e nos convida a uma profunda reflexão sobre nossa existência e propósito. Iniciamos nossa jornada literária com o reconhecimento de que há uma força suprema, uma entidade divina cuja majestade ultrapassa nossa compreensão limitada. Este arquiteto do universo, fonte de toda vida e origem de tudo que conhecemos, é digno de nossa reverência e admiração. Sua presença se manifesta na harmonia do cosmos, na justiça que governa a moralidade e na bondade que permeia os corações humanos. Ao entregarmos nossa vida a esta força suprema, testemunhamos transformações que vão além do visível, pois Seu Espírito tem o poder de remodelar nossa essência...
VAIDADE.
Muitos acham que o sol só brilha pra si não dá espaço para ninguém por mera vaidade. A vaidade é uma doença que mata devagar corrói por dentro.
Mero tempo, mera infâmia da matemática, que mostra que menos nem sempre é subtrair. Às vezes, menos é mais, é adicionar. Perseverando, iluminamos o caminho que, por vezes, omisso, desvela o saber. Assim é a vida: desfragmentar o objeto até seu núcleo, embora o tempo seja o guia que orientacadatraçado.
A realidade sempre nos leva a uma mera reflexão, pois cada vivência nos apresenta algo diferente, que precisamos reagir para sobressairmos de cabeça erguida da batalha ou impulsionados para as lutas provindas da mesma.