Mentiroso
Nem todo político é mentiroso assim como nem todo eleitor é burro, mas o certo é que ambos existem....
-Jean C. de Andrade-
Quando você vive o que prega e transmite seus ideais baseados na verdade, o mentiroso se desespera, te ataca e vira seu inimigo!
O cristão que não mente não precisa dar satisfação ao mentiroso e muito menos ao irmão duvidoso, porque ele crê na verdade.
Autoridades políticas e civis podem destruir um homem tolo, ignorante e mentiroso, recusando prestar contas ao estado.
O mentiroso adora mentiras e vai enganando os outros; mas, ele mesmo está sendo enganado por um grande Mentiroso e, não sabe disso.
Se o diabo é o pai da mentira, jamais precisamos de um DNA
para comprovar uma filiação de mentirosos, que é reprovada pela verdade.
O propósito do mentiroso é ser escravo de Satanás pela mentira praticada, tornando-se assim, a cada dia, mais triste, inseguro e desprezado pela sociedade.
É fácil reconhecer o mentiroso: ele abre a boca primeiro antes da verdade se manifestar por atos silenciosos da bondade.
A mentira leva o mentiroso a circular a fonte das suas intenções, enquanto que a verdade leva o verdadeiro a desviar-se das águas da falsidade.
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já expulsou o primeiro mentiroso dos Céus e que, tendo caído, besuntou a verdade em mentira e fez o primeiro praticante a ser expulso da terra do Éden.
Qualquer que seja o mentiroso a força da sua língua baseia no dinheiro ou no status dos outros, sem investir um tostão dele em negócios alheios, senão fazer os fracos acreditarem no seu próprio sucesso.
