Mentiroso
Eu com minhas palavras verídicas, me tornei um mentiroso
eles com suas mentiras, tornaram-se verdadeiros.
Mentiroso, antissocial, sarcástico, extremamente curioso, levemente arrogante, constantemente distante, com o humor completamente de lua, rancoroso e vingativo.
Essa foi a última vez
Que você fez algo pela primeira vez
Confessar-se, mentiroso... para si próprio
Pra que tanta mentira, pra que tanta hipocrisia? Não precisamos de um mundo mentiroso, precisamos de um mundo sem decepções.
Somente, um romancista para repetir a mesma história nos mínimos detalhes, um mentiroso raramente narra um assunto observando sempre os detalhes!!
Eu não compactuo com esse evangelho mentiroso, eu não compactuo com esse evangelho ganancioso, eu não compactuo com esses homens, eu não compactuo com essas igrejas, eu não tenho parte com essas igrejas, eu não tenho parte com elas, eu não tenho parte com o evangelho da prosperidade, eu não tenho parte com nenhum desses profetas, profeta sonhador de sonhos, eu não tenho parte com movimento reteté, eu creio nos dons do Espírito Santo de Deus, mas uso-os com ordem e decência. Eu não creio nessa visão de crescimento mundano dentro da igreja, eu não compactuo com músicas mundanas dentro da igreja, eu não compactuo com luz piscando dentro da igreja, eu não compactuo com peça de teatro, com dancinhas dentro da igreja, eu não participo e não compactuo com festival de pipoca, de cachorro quente, de sorvete, de cine vida, eu não compactuo com nada que seja comércio dentro da igreja de Deus.
O habito de mentir faz com que o mentiroso acredite em sua mentira e por mais absurda, ele crê que ela seja verdadeira!
A mentira é um mal necessário, minta só se for par salvar uma situação.
A mentira desnecessária traz o descredito de uma possível verdade!