Mentiras e Mentirosos
Em uma mentira, a maior vítima é o próprio mentiroso, pois conhece toda verdade, e cá entre nós, há algo pior do que viver na mentira?
"O único defeito da mentira é que ela pode um dia se tornar verdade.O que faria dos mentirosos profetas."
O silêncio é tão mentiroso quanto a mentira, não pelas intenções mas pelos resultados, pois o silêncio permite que acreditemos nas mentiras que o nosso desejo inventou
Minha atitude não depende da sua.
Não é porque você foi falso, grosseiro, mentiroso e mal-humorado que eu serei também. Minha atitude é resultado da minha educação.
“Nunca devemos acreditar em 100% do que ouvimos! Interesseiros, bajuladores e mentirosos sempre existirão; e muitas verdades ─ por educação ─ jamais nos serão ditas.”
Para o verdadeiro todo dia é o dia de falar a verdade. Para o mentiroso todo dia é dia de contar mentiras. O problema não é no dia, é na sua boca.
Amizades e amores requerem lealdade, um mentiroso nunca terá relações assim para vida inteira. A mentira cauteriza e por fim desumaniza.
Toda mentira, mesmo sendo mentira
tem um fundo de verdade.
E o mentiroso mente tantas vezes
que vive e vivencia suas próprias
mentiras.
A mentira nada mais é do que uma ilusão e o mentiroso a cria para fugir de uma realidade que ele não suporta e que lhe impõe dor.
Aquele que tem conhecimento da verdade e se cala, é tão
mentiroso quanto aqueles que têm a mentira como argumento.
Não existe mentira, pois, acaba ela se tornando uma verdade quando se dita, por um mentiroso...Mas existe verdade quando uma mentira é contada