Mentiras
Nunca lute contra o que você é apenas para agradar pessoas que não gostam de você como verdadeiramente é.
"E se tudo que conhecemos for uma ilusão, e nada existe de verdade? Nesse caso, acho que paguei demais pelo tapete da sala."
Pessoas amáveis que aprimoram seus conceitos, cristalizam
suas verdades e se tornam peritos em Edificar. Pessoas com
sêlo de qualidade.
"No fundo, as pessoas pensam que sabem tudo a meu respeito, quando não sabem é nada. Na verdade, acham que me conhecem muito, quando não percebem um terço do que se passa dentro de mim (sorte, azar?)."
Não tenha medo de chorar se for um choro verdadeiro, mas se você vier com sorrisos falsos, eu juro que acabarei com você!
Não vou implorar pelo seu amor, se fosse verdadeiro daria só para mim. Mas por que mentes? por que tem esse trabalho todo de me deixar louca em ouvir sua voz? Hein, por que? Me explica por favor! Ou melhor não se explique, sua voz me cansou, suas desculpas me cansaram. Quero te dizer algo, meu bem...
Hoje graças a você, estou perfeitamente bem sozinha. Sem cobranças, sem dramas a noite, sem ter com o que me preocupar. Agora eu sou minha e não sua, agora minhas atitudes pertencem a mim e você que se dane! Porque desperdicei muito tempo ao lado de alguém que não dava valor, não dava o que eu mais precisava. Fui compreensiva até um certo tempo; mas boba, idiota e ingênua isso não sou! Fique com suas lágrimas e apertos no coração. Você teve medo, medo de largar tudo para viver comigo... agora sinta medo de nunca mais ouvir minha voz implorando por mais 1 segundo de sua atenção. Hoje vou colocar aquela roupa que você odiava, vou deixar o cabelo solto e sair livre pela cidade... porque meu amor, você já me perdeu, não há espaços para ti no meu coração nem na minha vida. Já tomei a minha vacina contra essa doença que se chama ''mentira'', já me libertei dessa prisão, sou uma pessoa mais forte e por favor... não perca tempo com suas palavras, dessa vez o jogo quem ganhou foi eu!
Hoje eu sei que, na verdade, estávamos era tristes, sem brilho, nos despedindo tímida e silenciosamente um do outro, mesmo que não tivéssemos plena consciência disso naquele minuto.
Então, tem botão para desligar o amor? É, não quero mais. Nunca mais pura falar a verdade. Mesmo sabendo que isso não é possível, que logo tem outro ai, e enfim, vai começar tudo de novo! Não gosto mais de comprimir estomago, de choro, de ciúmes, de … de sofrer! Sabe, a melhor maneira de não sofrer é fingir que não tem o coração, não é mesmo? Então, que fácil. O meu está completo e destruído, espero que daqui para frente ele se refaça, mais bem frio, sem calor, nenhum. Graus abaixo de 0, como antes. Mesmo sabendo que foi lindo, que foi bom, que uma parte de mim quer tudo de volta. Tem uma gritando” IDIOTA, ACORDA.. PASSOU! VAMOS” Então, que divisão! O meu outro lado. Bom, esse lado é ingênuo, é caloroso, e pede mais uma chance.
“Bem verdade que muitos homens são oportunistas, mas saiba que o verdadeiro Homem é um conquistador; a diferença consiste em que aquele aproveita as oportunidades dadas, enquanto este luta pelas oportunidades de ganhar os sentimentos de uma mulher... Por mais que se queira alguém, não permita que as coisas aconteçam rapidamente, ou até mesmo facilmente, geralmente isto somente te levará à desilusão; o fato é que quanto mais árdua é a conquista, maior é a valorização; não se preocupe em dificultar um pouco, o Homem que gosta realmente não abandonará o campo de batalha, pois não há nada mais desafiador do que conquistar o coração da mulher amada.”