Mentiras
“Nunca deixe de abrir uma nova porta...
Por ela podem entrar amigos inesperados...
amores verdadeiros...
aventuras inesquecíveis....
E não se esqueça...
principalmente de manter
a janela bem aberta.
Ela trará ao fim de cada
dia um lindo Pôr do Sol.
E a certeza que vale a pena viver..."
Mesmo que em tantas vitorias já obtidas,a verdade é que eu não sei se o que pretendo irei conseguir,mesmo contudo dizendo que não,não pretendo me dar ao luxo de desistir,vou persistir,talvez em meio a tempestade eu me perca,mas sei que a luz que me guia não tarda,nem falha,mas chega na hora exata,so espero que isto não demore muito,pois a cada vento que bate tentando me levar pra longe de voce,é um momento de dor que vem afligir o meu ser.
A verdade é que eu posso tudo, e os que riem de mim também podem, mas preferem rir de alguém do que ir além !
"Quem eu sou?"
Estou com crise de identidade!
Um sonho ou a verdade?
O medo ou a coragem?
Na escuridão os meus olhos doem ao ver a claridade!
Eu morro de dia
A minha vida é sombria
A noite é a hora de dormir e esquecer
Uma trégua para que nas manhãs de sol e alegria,
eu volte a morrer
Eu sou o simples e o complexo
O amigo guerreiro
Simples na verdadeira amizade
Guerreiro na complexidade do dia a dia
Lutando pela felicidade
Um dos segredos da vida.
No amor, sempre falamos que amamos mais que o outro, quando na verdade é preciso brincar de gangorra para se manter feliz!
Você sabia que quando a gente ama verdadeiramente uma pessoa somos capazes de aceitar as mais futeis migalhas de amor e sobreviver com isso !? Sabia que enfrentamos céu e inferno pra estar ao lado de tal pessoa !? Sabia que engolimos principos só pelo bem estar do amado !? Sabia que a outra face do espelho é esquecida por lei !? Não ? É, nem eu, e pra falar a verdade prefiro continuar ignorante quanto este assunto e seguir amando de mentirinha.
O fracasso pode parecer o fim. Mas na verdade, é o verdadeiro impulso do que de melhor pode acontecer a sua vida!
ha uma frase que diz ...Seja verdadeiro consigo mesmo, ta nã hora de eu parar de fugir do que sinto e encarar minha vida de frente, ou eu mato essa dor eu morrerei com ela...
Um desejo verdadeiro - alguma coisa que você sabe que não é errado e também não é evidentemente estúpido - vem de Deus; e Deus abrirá o caminho, se você deixar que Ele o faça.
Tolos são aqueles que pensam que tirando a mascara de alguem ela vai se tornar verdadeira,o coitado esquece que algumas tem inveja dos palhaços e nascem com a cara pintada de pura falsidade
Pisciana em um Dia de Melancolia
Ela só queria encontrar um amor verdadeiro e correspondido, onde então se sentiria segura e feliz, mas naquele dia em especial ela não visualizou esse amor, assim, durante aquela noite mergulhou seus pensamentos no sentido de que para seguir o dia teria que aceitar a ideia de que vivemos num mundo egoísta, onde as pessoas não se importam sempre com os sentimentos umas das outras, pois geralmente vivem de aparências onde infelizmente muitas vezes prevalece o desamor.
- Relacionados
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Mentira
- Frases fortes de Shakespeare
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poema de Amor Verdadeiro