Mentiras

Cerca de 76324 frases e pensamentos: Mentiras

Aceitamos pessoas verdadeiras e nunca por discursos emponderados. Quem pensar diferente, perde seu tempo.

Você tem alguém, ainda se propõe a juntos estarem , então cuide , mas de verdade, não traía , não seja dissimulado , não minta para você mesmo dizendo que ama , talvez a melhor maneira de demonstrar esse amor seria usando de sinceridade. Não espere datas iguais a essa do dia dos Namorados para presentear, escrever e até beijar Quando na verdade em seu convívio já não tenham mais interesses em comum. Quando gostamos as datas são meramente ilustrativas, pois o nosso bem querer é a todo instante. A convivência nunca será fácil, manter-se firme em meio às tentações também, porém se tivermos um propósito, um ideal, com certeza acharemos sempre um porque de mesmo derrapando ainda nos mantermos firmes e decididos de que estarmos juntos ainda será nossa melhor opção.

Que eu tenha clareza mental e alcance de visão para saber o verdadeiro propósito deste dia.

você só se tornara forte de verdade quando derrotar a si mesmo.

Muitas vezes a doença parece ser o remédio que gradadivamente te cura mas quando na verdade ele mesmo é a própria doença enquanto o verdadeiro remédio que poderia curar realmente é visto como doença , mas não se deixe enganar, porque como diz o ditado as aparências enganam.

“O verdadeiro amor se manifesta na tormenta contra ele não há revanche do mal, ou não é amor”.

Bom dia, que a verdade, honestidade e retidão de caráter prevaleça sobre nós, faça aos outros o que deseja para ti.

O chamado de um verdadeiro pastor tende a ser de solitário a cercado da família e de pouquíssimos amigos. Ainda que, as vezes, estejamos rodeados por muitos, raros são aqueles com os quais podemos contar para ajudar e dividir fardos.

Um bom perdedor é na verdade aquele alguém que aprendeu nas batalhas diária da vida, que não existe somente vitórias, mas principalmente existem também as inevitáveis derrotas, e as mais sofridas são inevitavelmente as mais importantes e necessárias, pois é nas mais sofridas derrotas que se apende a ser um bom perdedor e é somente um bom perdedor destas inevitáveis derrotas que se tira a lição mais importante, que não é da extrema necessidade de vencer que a vida é feita, mas sim da extrema necessidade também de saber perder, pois só os bons perdedores sabem perdoar e é só sabendo perdoar que se aceita as inevitáveis e mais sofridas derrotas e é em consequência destas, que se conquista as mais gloriosas vitórias.

São poucas as pessoas que aprendem o verdadeiro sentido de amar uns aos outros.

Verdades são temporais.
Ignorar a possibilidade de mudanças é admitir a própria tolice.
É sábio repensar e, se necessário, mudar.
O imprudente é concordar com inverdades maquiladas que convencem e convergem à inflexibilidade.

Quando estou só, o silêncio toma conta de mim e fala comigo como se fôssemos verdadeiros amigos.

Irá ver a verdade, mesmo que demore
quando não restar mais ninguém para botar a culpa encontrara o culpado.

Aquele que realmente crer eu Deus verdadeiro,jamais se desvia do caminho por sugestões duvidosas ou interesseiras.

Pois sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar

Somos apenas
Que os outros vê
Por que que somos de verdade não convém ninguém

A verdade é quando sua mente e a sua intuição concordam.

Às vezes são tantas coisas que queríamos falar, mas, na verdade, acabamos não falando nada.

O verdadeiro serviço a Deus envolve reverência e alegria.

Não gosto de café e mesmo se gostasse não funcionaria e nem mesmo energético, porque na verdade só vendo o seu sorriso que fico animado e o meu coração dispara a mil.