Mentiras
E para frente ele caminhava...
Perante a mentira e a dor não recuava...
Ia ao deserto e mais forte retornava..
Era traído e não condenava.
Quando então perceberam que toda vez que ele caia se levantava...
O pregaram em uma Cruz porque a multidão clamava.
Meu Deus o santo dos santos sua jornada no mundo assim terminava.
Mas desde aquele dia seu exemplo arrebatava...
Dois mil anos se passaram e a humanidade não aprendeu a lição com o homem que a tudo perdoava.
Preferem a religião e a hipocrisia a seu exemplo que edificava..
Líderes políticos e religiosos - lá da outra dimensão o cristo chora lágrimas de sangue por essa gente de ganância desenfreada.
Jesus Cristo o nosso salvador, não merece essa triste visão da humanidade doutrinada a corrupção, não era isso que pregava...
Enquanto pela humanidade se doava, a multidão por Barrabas o trocava....
E eu afirmo com veemência, se ele retornasse hoje seria crucificado novamente, dessa vez de cabeça para baixo dentro de uma fogueira.
Porque meu Deus as lideranças da humanidade perderam a estribeira.
Pai perdoa, eles não sabem o que fazem, esquecem os tesouros eternos que prometestes, para se deliciar nos prazeres da carne dessa vida passageira.
Mas está escrito e nunca será revogado, aquele que lutar e resistir aos vícios da carne, seu galardão receberá do outro lado.
Basta uma pequena gota de veneno para contaminar a água mais pura. Assim também é a mentira, por menor que seja, compromete toda a verdade que sustenta a confiança da relação.
— Jucelya McAllister
O que mais dói neste momento é a mentira.
Não suporto mentir, mais quando me vi em meio a guerra, infelizmente eu pequei e menti, apenas para amenizar a situação.
Que culta sinto, que dor...
Peço perdão pela mentira, mais de uma forma ou de outra eu não consegui compreender o incompreensivo, não aguento essa missão, pro isso peço perdão.
Perdão a minha santidade.
Somos crentes, cegos e fieis a todas mentiras ditas no arder da paixão.Afinal os mais puros diamantes são criados pela vida dentro do inferno de fogo no coração do vulcão.
A mentira não tem sustentabilidade simplesmente por não estar embasada em alicerces construídos na realidade. Ela é fantasia e como toda fantasia, irreal e fugaz.
Seu password deve conter ao menos uma mentira que a sociedade lhe disse e um sonho que você desistiu pois precisava de dinheiro.
Meus olhos te olharam
Mas a mentira, um dia revelada
Como um raio castigaram
Minha alma amarrotada
Ante a desordem e a insegurança
Em meio a grande solidão,
Vivendo e caindo de esperança
Aceitei tal condição
A voz que me chama, clama
Que me tem paciente
Procuro então manter a chama
Que hoje pago em moeda corrente
Dores, lágrimas, suspiros e lampejos
Daquilo que busquei, de forma lancinante
Busco desesperada entre falsos cortejos
Migalhas de amor, vivendo como amante
As mentiras que contamos a nós mesmos, são temperos de nossa VIDA, para podermos acreditar nas nossas verdades.
mel - ((*_*))
---MUNDO DE MENTIRAS---
Novamente chega a dor
Olho alto e penso
Que mundo tão belo!
Desmoronam minhas esperanças;
Que mundo tão belo
Mas cheio de mentiras
Por que há tanta maldade?
Quero minha inocência de volta
Dos dias de escola
Procurei achar o bem
Afundar o mal
Fazendo-o nalfragar
No oceano do esquecimento;
Porém ele não é tangível.
É como a raposa
Que corre ao perigo próximo
E assim surge com suas garras
Sobre os insensatos ignorantes.
O meu céu está azul
Deveria eu estar alegre?
Ainda assim um frio me cerca
Dentro desse azul.
No céu limpo, ecoa o aflorar
Da tempestade, os ventos
Soam como as ondas inquietas do mar.
Das coisas que eu sou mais alérgico, a maior delas é a mentira. O único poder que a mentira tem é de destruir e corromper a confiança nas pessoas. Eu particularmente sou do tipo de pessoa que tem um coração fraco que por vezes acaba deixando permanecer certas pessoas com suas mentiras, mas por mais ilusão que a gente vivencie, por mais que a verdade demore a chegar, qualquer hora ela vem avisar e aí fica a cargo de você decidir se aceita o veneno que te oferecem ou vai se embebedar em águas tranquilas. As pessoas que te cercam, aquelas que dizem ser amigos, elas não precisam te contar tudo, a única coisa que não devem é mentir e hoje em dia o que mais tem por aí é o tipo que olha nos seus olhos e consegue mentir, honra, conduta, exemplo isso jaz em algum lugar no tempo!
Só fique aqui comigo. Não me deixe só. Não acredite na mentira de que eu estou bem como os demais, enxergue a verdade por trás dela. Por favor.
Quando criança você aprende que é errado matar, mas aos dezoito lhe ensinam toda a mentira militar, aos dezenove vem a baixa é mais um desempregado, e quando arruma um emprego continua a ser roubado.
O habito de mentir faz com que o mentiroso acredite em sua mentira e por mais absurda, ele crê que ela seja verdadeira!
A mentira é um mal necessário, minta só se for par salvar uma situação.
A mentira desnecessária traz o descredito de uma possível verdade!
Quem é limpo não teme a mentira dos sujos e a injustiça dos desinformados, pois segue suas convicções.
- Relacionados
- Frases sobre traição que falam do peso das escolhas erradas
- Confiança
- Frases sobre mentiras
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poema de Amor Verdadeiro