Mentiras

Cerca de 76160 frases e pensamentos: Mentiras

⁠Tem certas pessoas que as ouço falar suas hipocrisias e mentiras exorbitantes e geralmente meu comportamento (quando não posso me retirar do local) é ficar calada ou fazer pequenas intervenções e esboçar aquele velho "sorriso social", não por pura falsidade ou estar concordando com o que é dito e sim porque não gosto de entrar em picuinhas e brigas desnecessárias.
Sei que todos nós temos falhas e não podemos falar tudo que pensamos, porém em relação a falsidade e dissimulação sempre reflito até que ponto as pessoas chegam, seja para obter vantagens ou simplesmente porque o meio social medíocre fomenta esse tipo de comportamento.
Concluo, que para com essas pessoas só posso oferecer: O sorriso social, A conversa superficial e por dentro...O puro desprezo.

⁠Quem quer faz acontecer. Enfrenta obstáculos, sim obstáculos, seria mentira se dissesse que nãoexistem.
Se for preciso, se afaste para conseguir ver melhor a saída, faça amizades novas, desfaça outras, trace outros caminhos, planos, mesmo que alguns digam que é loucura,simplesmente vá e faça...
E se algo der errado, não tenha vergonha, volte para o início, onde tudo começou e enfrente outras situações, as mesmas ou até piores, mas com uma postura e visão diferente da quetinha.
Quem quer faz acontecer, faz acontecer primeiramente em seus sonhos e realiza-os parasi, depois... Depois vem para aqueles a quem quer bem, pois isso é consequência.
É preciso estar aqui, fazer aqui, mudar aqui, realizar aqui, para poder ver os resultados lá, onde querque seja este lugar.
Não se canse de semear, mesmo que às vezes fique desanimado, ache que não vale a pena, semeie, semeie e semeie.
Semeie mesmo que você esteja em algum lugar somente de passageme sabe que não vai colher, semeie sem se preocupar com isso, pois com certeza a pessoacerta virá colher e receberá de braços abertos aquilo que foi semeado por você.
É assim que se deixa um legado, assim se faz uma história, sem a intenção de ter nada em troca, apenas com a intenção pura do amor e de fazer o bem.
Quem quer faz acontecer e não é preciso ninguém além de você mesmo. Todos os recursosestão dentro de você e só basta olhar para dentro de si para encontrá-los, mas caso perceba
que está faltando ou não tem algum recurso, não se preocupe, pois alguém semeou um dia paraque você pudesse na hora certa colher.

⁠Pergunte ao mentiroso: se sabes que o Pai da mentira é o próprio diabo, a quem então você serve?

⁠A mentira não passa de uma tolice temporária.

⁠A mentira é um remendo malfeito no caráter.

⁠A vida é feita de escolhas e, se você escolheu viver escondida atrás de mentiras e imaginações surrealistas, desculpe...
Eu escolhi continuar com a verdade, as vezes ela é dolorida, mas continua sendo o melhor caminho!!!
Mentiras geram mentiras e, a cada passo dado adiante, nos levam vários para trás...
Afinal, isso mostra exatamente seu caráter, ou a falta dele!!!

Meu Deus, livra-me da maledicência, do fracasso e da mentira daqueles que vivem na escuridão. Ofusca os olhos da maldade e reflete tua luz em todos meus caminhos. Que a língua que dissimula e propaga a desarmonia receba tua compaixão. Que haja a libertação da perversidade e da escravidão para mente doentia. Amor para o desamor. Seja tua justiça a lei de causa e efeito para quem se alimenta da inveja, discórdia e infortúnios. Toda luz do Reino Celestial me cubra em proteção e todas as águas sagradas me banhem com tua força. Salve Deus!

Somos inimigos de nós mesmos, por esse motivo contamos mentiras do que desejamos ser.

Eu fui rejeitada, mentiram para mim, mas estou exatamente onde quero estar.

Em um mundo de mentiras e mentirosos, uma obra de arte honesta é sempre um ato de responsabilidade social.

Alguns precisam criar mentiras sobre você
Por que elas tem menos capacidades,menos sonho,menos caráter e mais inveja e não aceita você ter grandes qualidades e ser diferenciado.

A maioria dos problemas do mundo foram criados pela mentira.

Bom dia gente do meu caminho,

Sobre mentiras, tenho a dizer que há três tipos:

1. Mentira usada como desculpa: Parece inocente. Daquelas que não faz mal e que não prejudica à ninguém. Serve apenas para dar uma desculpa qualquer e fazer o outro de idiota. É o mentiroso medroso e arrogante!

2. Mentira usada como covardia: É aquela que em meio a uma discussão qualquer a pessoa vai se sentindo acuada, sem defesa e de repente solta uma mentira de contra-ataque do tipo; "Pensa que eu não me lembro daquela vez que você bla bla bla ....". Nesse momento, a discussão muda de rumo e o atacado fica desnorteado e tentando lembrar do que o mentiroso está falando. É o mentiroso medroso, sem carácter e arrogante!

3. Mentira usada para iludir: É aquela que mexe com a fraqueza sentimental do próximo. É a mentira articulada que traí a confiança e que deixa a outra pessoa indefesa. Esse tipo de mentira é repetida ao longo de muitos e muitos anos de tal forma que até o mentiroso passa a acreditar que é verdade. É o mentiroso medroso, sem carácter, trapaceiro e arrogante!

Ah! Ia me esquecendo ...

Tem o mentiroso sem memória. Mas, este é apenas e tão somente um burro...

Ainda bem que somos autossuficientes, ou será que isso também é uma mentira?

⁠Já pode abrir os olhos:
a sua mentira amanheceu.

⁠Pessoas falsas reclamando de falsidade, pessoas mentirosas reclamando de mentiras, pessoas hipócritas reclamando de hipocrisia, alguns religiosos dizendo que fulano ou ciclano vai pro inferno, porque não é de religião x ou y, ou porque não tem religião, pecadores julgando pecadores, e assim por diante. Rsrsrsr

TUA RELIGIÃO É O QUE TU PRATICA, E NÃO O QUE TU TANTO PROPAGA. BJS Rsrsrsrsr

⁠Pode parecer mentira, mas eu até imagino o que você passou hoje. Não desista jamais, respire fundo, sorria mesmo sem motivos pois breve essa tempestade vai passar.

⁠Eu consigo olhar nos teus olhos e ver cada mentira, consigo ver o quanto te falta amor, sinceridade e compaixão pelo próximo. Mas minha fé na humanidade me impede de acreditar que não há sequer um pingo de remorso e arrependimento dentro de você. Eu quero acreditar que ainda existe algo bom aí dentro, porque eu sei que deve ter. Não consigo imaginar que você consiga magoar alguém com tanta frieza e ao anoitecer, colocar a cabeça no travesseiro e dormir tão tranquilamente.

⁠Não é o tempo que revela as mentiras, são as mentiras que não resistem ao tempo.

A mentira manisfesta para tentar justificar a não adequação da realidade.- Alex Henrique.