Mentiras
A verdade, o respeito e a confiança ruiu pedra a pedra a grande maiorias das relações tradicionais familiares no seculo XXI. O suposto lar virou um lugar comum transitório para apenas morar ou então provisoriamente ficar enquanto se reconstrói de forma anonima uma nova vertente de vida, lá fora.
Prefiro te dizer a verdade e ser perseguido por ela, do que mentir e ser ovacionado por causa desse motivo.
Por mais assombrosa e frustrante que uma verdade seja, revelar tal fidedignidade a quem precisa ouvir, fere muito menos que a mentira mais perfeita disfarçada de fato real designada a quem não se quer magoar.
Hoje em dia as pessoas mentem com tanta naturalidade que acham que estão plantando verdades. Só não sabem que a mentira pode até voar longe, mas o que prevalece é a verdade absoluta.
Eu não sei o que dói mais pra mim;
Se é saber de toda verdade de uma traição e continuar a amar esta pessoa ou colocar um fim e continuar amando esta pessoa.
"Muitos preferem viver com uma máscara, largam mão da sinceridade e da verdade, para viver como, hipócritas e mentirosos".
Mesmo que a verdade tenha sido cultivada pelos fatos, a interpretação, por sua vez, germinará de um solo fértil.
Seja verdadeiro com você mesmo e não transpareça aquilo que você não é. A verdade liberta e nos dá a chance de melhorar!
Infelizmente eu aprendi, a fingir um sorriso quando na verdade queria chorar
Infelizmente eu aprendi aprendi, a dizer sim quando na verdade queria dizer não.
Infelizmente eu aprendi, a recuar quando a vontade era me jogar.
Infelizmente eu aprendi, a falar mentiras quando a verdade estava na ponta da língua.
Infelizmente eu endureci quando na verdade só queria ser vulnerável.
Infelizmente aprendi, que quando a tristeza entra pela porta a felicidade sai pela janela. Infelizmente eu aprendi que somente quando eu morri a vida se tornará bela.
Quando tiveres errado, não importa as circunstâncias, fale a verdade! É melhor ser perseguido, ironizado ou punido por falar a verdade do que aplaudido por mentir e Isso sim seria não ter integridade!
...“Não há utopia mais convincente do que a própria verdade que o comunismo prega.” ... Ricardo Fischer.
Mesmo as pessoas mentindo ou falando a verdade sempre existe um pouco de sentimento em cada palavra que é dita ou escrita .
Quem mente não tem postura de conduta honesta, pois da falta de verdade vem sempre a falsidade e a ingratidão, quais em nenhum momento de sua necessidade e lealdade; lhe darão às mãos.
a primeira impressão é marcante, a segunda duvidosa, as seguintes ou são mentirosas, ou verdadeiras.
Algumas verdades são egoístas demais para se tornarem ideais absolutos. O egoísmo é o freio da humanidade.
As decepções são necessárias para que venhamos a conhecer a verdade, caso contrário, viveríamos felizes com a mentira.