Mentiras
O pouco valor da verdade, sempre irá colocar a esperança à custa da mentira e, a mentira, à custa da ilusão!
Às vezes a mentira do outro se torna verdade na nossa vida porque nós, ainda que involuntariamente, permitimos.
São necessárias muitas verdades para se ganhar a confiança, mas basta apenas uma mentira para perdê-la. A mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança.
A verdade se impõe muito mais eloquentemente com o silêncio que resta quando as mentiras são desfeitas do que com a construção das palavras
Em alguns momentos da vida, você encontrará verdades onde antes havia mentiras, certezas nas incertezas, e até o verdadeiro amor, nos braços de outra pessoa.
The Vincit (Klaus)
A verdade em si não pode ter meia mentira ou um pouquinho de mentira, verdade é a informação colocada em si e estruturada com informações. Talvez por causa da repressão, muitas verdades tem que ser escondidas.
O radiar da verdade mostra as trevas da mentira. Os justos mesmo depois de mortos, ainda assim serão honrados por amor a verdade. Já o mentiroso será apenas um fragmento de tempo esquecido.
A mentira e a verdade -
são nossos erros e acertos...
Os erros existem porque possuímos a ingenuidade!
A verdade é que precisamos possuir a pureza!
Infinita seja sua vontade
Que nem o tempo consome
Que sobreviva a verdade
Enquanto a mentira some
Que agregue aos seus desejos
Pequenos pontos de afeto
Mesmo que num lampejo
Cada vez fique mais perto