Mentiras
Se o pai da mentira é o diabo, certamente sua outra filha é a "meia verdade"
Com Deus é ou não é, "sim " sim ou "não" não.
Não há verdade absoluta, nem mentira perfeita.
O que existe são as máscaras que carregamos conosco ,que as vezes criamos para que vejam um EU que não existe, para q os outros vejam ,mas atrás das máscaras está o EU verdadeiro. As vezes triste e sofrendo.
Elas SEMPRE aumentam o peso com o tempo e caem. Então não cultive uma, seja vc mesmo. Vai doer menos em vc. E se sentirá mais leve, quem gosta de vc gosta e ponto.
É mais fácil acreditar em sentimentos e mentira dos homens que acreditar na VERDADE DE DEUS .CUIDADO !
A verdade não é unidimensional consistindo apenas em uma face verdade e na outra a mentira , mas sim a um dodecaedro rômbico ou a um icosaedro truncado.
13/05/2024
Nunca estive tão certo em falar-me a verdade
quando a mentira... É a incerteza de maior praticidade;
A confiança é o fundamento da intimidade. Quando as mentiras erodem a confiança, conexões verdadeiras não podem se estabelecer.
O filho de Deus foi rejeitado pelo mundo porque ele é a verdade e o mundo a mentira, então não fique triste quando o mundo for contra você.
Quando buscamos verdadeiras mudanças em nossas vidas, é essencial deixar para trás as mentiras e as pessoas que as perpetuam.