Mentiras
Mentir não era o que eu queria, juro ! Mais a minha vida é uma mentira há muito tempo...não sou corajosa o suficiente pra viver a verdade !
Eu sei de cor as suas desculpas esfarrapadas e mentiras, suas resistências bobas em negar os 220 volts que existem entre a gente.
A parte mais emocionante da mentira é quando o mentiroso é jogado dentro de uma salinha pra ficar de frente com a verdade
Dizem que há muito, muito tempo no mundo subterrâneo, onde não existem nem a mentira, nem a dor, vivia uma princesa que sonhava com o mundo dos humanos. Ela sonhava com o céu azul, a brisa suave e o sol brilhante. Um dia, enganando toda a vigilância a princesa escapou. Uma vez no exterior a luz do sol a cegou e apagou de sua memória qualquer indício do passado. A princesa esqueceu quem era e de onde vinha e seu corpo sofreu com o frio, a doença e a dor. E com o passar dos anos ela morreu.
Mentirosos são pessoas covardes, minuciosos.. a ponto de acreditar em suas proprias mentiras, querendo viver o mundo do proximo, nao querendo enxergar sua miseria contida em si mesmo. Covarde é aquele que omiti o seu EU! Menti com mascaras sem apoio. E um dia ela cai. A mentira a covardia se transforma em ruina em seu passado, presente e futuro, com a dor do sofrimento infinito.
Dia de hoje
No outro rumo,
No amor, a separação
Te torna uma mentira
Ingênua, convencional
Que te consome e absorve
Até tu te integrar
Por inteiro
Por um ser
Que te enlouquece,
Te aquece,
Te adora
Dos dedos dos pés
Deslizando até o pescoço
Te alimenta
E cresce contigo o fogo,
Faz dos brancos das nuvens
Inesquecível rascunho
Desse esplêndido
Dia de hoje!
Pode me falar tudo, pode falar mentiras pra mim, mais não me fale de amor e não desperte emoções em mim elas estão contidas dentro de mim estou muito melhor assim. Não me iluda com mentiras amorosas pois eu irei me deixar levar, não me conte de amores impossíveis pois eu concerteza sairei atrás para torná - lo possível. Não desperte possíveis ilusões em mim pois sonhar faz parte de mim, e minha vida é feita de ilusões.
O amor é como a matemática: deve-se adicionar confiança, subtrair mentiras, multiplicar admiração e dividir com alguém que seja merecedor de tais sacrifícios.
Aqueles que são capazes de ver além das sombras e mentiras de sua cultura, nunca serão compreendidos, e muito menos, acreditados pelas massas.
Eu prometi que ia dar o melhor de mim e dei!
Mas quem se acostuma com a mentira, pensa que a verdade é que machuca.