Mentiras

Cerca de 76466 frases e pensamentos: Mentiras

“Buscamos insistentemente a verdade e quando a encontramos deixamos de lado porque a verdade não era a resposta que imaginávamos que fosse.”

A legitimação da verdade é a prática.

"Dona de um olhar diamante, valioso em sua raridade e verdadeiro no que diz, ela silencia os mais desafortunados e mostra que a serenidade, o afeto e o carinho são os seus cartões de visita. Ela é essência, é o amadurecimento de situações vividas, é o conteúdo escasso em mentes vazias. É força em um mundo fragilizado, é vida onde não há harmonia. É paz para quem precisa. Eis um coração valente, aguerrido, vencedor de batalhas desiguais. Bate tão intensamente que irradia dentro de si um mundo de possibilidades. É possível sim se permitir, deixar transbordar a vitalidade nata de uma mulher grandiosa. Ela inventa, se reinventa e, a cada passo, cria laços, fortifica as raízes e externa o que há de mais singelo dentro de si. Um olhar que silencia e um sorriso que convida a ficar."

É, acabou. Não vou dizer quem sofreu mais com isso, a verdade é que está sendo difícil pra nós dois. Eu não vou culpar ninguém, afinal, o que realmente queríamos era dar certo, mas não saiu como o esperado. As coisas saíram da ordem, o orgulho e os ciúmes tomaram o lugar do amor, isso é estranho, eu realmente não queria isso pra nós, o plano era ficarmos bem um com o outro, era não fazermos promessas em vão, a ideia principal era ficarmos juntos e constituir uma família e agora cada um segue para o seu lado, sozinho e o coração despedaçado. Dizem que todo relacionamento é assim, tem seus altos e baixos, mas eu sei que o nosso não deveria ter sido assim, o que aconteceu com a gente? O que aconteceu com aquele amor que sentíamos um pelo outro no início do namoro? Acabou? É, não tenho dúvidas em relação a isso. Caso um dia esse texto chegue a você, quero que saiba que fui verdadeira em cada segundo que estive ao seu lado, fui verdadeira os dizer Eu te amo e fui madura o suficiente pra dizer Não sinto mais nada, não quero a sua amizade, pois não sou tão forte assim, mas quero te ver feliz mesmo que com outra do seu lado, não desejo o seu mal e continuo orando por você, porque pessoas que são especiais pra mim eu guardo no fundo do coração, eu quero te ver bem, você merece, e quanto a nós dois… Só o tempo poderá explicar o que de fato ocorreu.”
“O triste é quando temos que admitir que acabou, que todos os nossos sonhos, todas as piadas mal contadas, a vontade de estar perto, todos os sorriso bobo que me tirava, todo o nosso amor, tudo o que nos fazia especiais para outro não se fazem mais presente. Eu quero terminar deixando você saber que eu amei mesmo você da mameira mais sincera , da maneira que eu nunca amei outra pessoa, eu me sentia bem te amando, infelizmente tudo acabou, não quero aceitar o nosso fim mais tenho que aceitar. Eu nunca vou deixar de te amar, pois você foi meu primeiro amor e o primeiro amor nunca se esquece.”
“Pode parecer irônico vindo de mim, mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, mesmo que seja de longe.”

AS UTOPIAS SÃO, MUITAS VEZES, VERDADES PREMATURAS.

Todo o mundo sabe muito sobre mim sem me conhecer de verdade.

Eu disse que jamais te namoraria porque você não vale nada, mas é bem verdade, eu preferia que você não valesse nada aqui.

"Mesmo que seja difícil, a distância não é capaz de impedir um sentimento verdadeiro, não é capaz de destruir duas pessoas que se amam verdadeiramente, pois um dia essa distância acaba, mas o amor não".

O verdadeiro sorriso é aquele em que trás um brilho no olhar...
A verdadeira lágrima é aquela em que se vê uma escuridão ao chorar.

“Saiba irmão, que toda vez que você buscar conhecer a verdade através das pessoas, sem se apoiar na sua própria percepção, o seu esforço será em vão, pois os sábios dentre os homens, são como o sol ou como uma lamparina que fornece luz. Então, faça uso do seu bom senso, pois se fordes cegos de nada lhe servirá o sol e nem a lamparina. Aquele que se sustenta na imitação cega está arruinado.”

Homossexual

Numa conversa desproporcional,
Viu que tudo era verdade!
As pessoas não entendiam muito bem,
E levavam tudo para maldade.

Cadê o homossexual que estava aqui?
Pedia a mulher sem cessar...
Falava do sabão em pó posto ali,
Ela queria as partes íntimas lavar.

Homossexual era a marca do sabão,
Assim como testículo é um texto pequeno.
As mentes maldosas só queriam processar!
Enquanto ela queira a checa mais ou menos...

Não devemos fazer juízo de valor,
O que aqui é grande, lá pode ser pequeno...
Como padrão é um padre muito alto,
Homossexual é fruto de um comportamento!

Na verdade, o que mais irrita não é ele te achar inferior – pois você não é e sabe disso –, e sim ele se achar superior – pois ele não é e não sabe disso.

Você é a verdadeira ferramenta que precisa para conquistar o sucesso. Basta saber usar toda habilidade que Deus te deu.

Se ninguém te quiser… eu quero

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero dizer-te que o verdadeiro amor é descomplicado,
Não acusa, nem revolta e sempre está por perto,
É amigo, companheiro e não austero.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero ficar bem quietinho contigo e repensar
Junto, os teus momentos ruins e ser sincero,
Somente o bem vou lhe desejar.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero falar-te com o calor do meu corpo em movimentos,
Repetir muitas vezes o meu abraço, que se eterno,
Aquecerá a todos os teus momentos.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero beijá-la de uma maneira especial
E com muito carinho e esmero,
Dizer-te que para mim é a mulher ideal.

Se ninguém mais te quiser, eu quero.
Quero ser a tua sombra no verão,
O teu aquecer no inverno
E se não for pedir muito, o pulsar do teu coração.

Assim, se um dia ninguém te quiser, eu que quero!
Quero ser dos teus sonhos o luar
E se a tua vida enfim se complicar,
Se ninguém mais te quiser... eu quero.

Só é digno de gratidão quem faz o bem sem esperar aplausos, a verdadeira caridade é silenciosa e serena.

A amizade verdadeira mora em nossos corações, e não é só construída pelo tempo, mas também por afinidades.

Se você quer realmente algo de verdade,corra atrás não se envergonhe do que vai acontecer ,lute vá em busca de seu objetivo antes que seja tarde demais ai se envergonhe por não ter feito nada .

Tudo se consegue pelo amor verdadeiro, pela fé e persistência em cada ideal que desejamos, porque afinal Deus sempre está no comando.

As vezes a gente se vai por necessidade, mas, a verdade, é que a vontade de ficar, é maior.

A verdadeira mulher é aquela que conhece a beleza de escandalizar com classe, de te envolver sem cair na vulgaridade, de te fazer suspirar somente ao segurar sua mão, de te seduzir até que seu corpo padeça, de te fazer perder a cabeça sem que você enlouqueça e sem te fazer perder a razão. De te fazer enxergar que o seu corpo não é como um vulcão em erupção, e sim como uma arte crua em sua perfeita insinuação.