Mentira
Os manipulares da verdade são todos aqueles que trazem as cicatrizes da mentira e da bajulação, a infrutuosidade de suas obras, a atitude mórbida de suas decisões e interesses negócios, a má reputação de seus relacionamentos, a hipocrisia de seus corações, a fraqueza de seus esforços e a fraqueza de seus ministérios, corrompidos pela ignorância de suas conversas pessoais e secretas, e, acima de tudo só se mostram fortes quando estão de fé diante da sua família e daqueles que nele confiam, que fingem fazer a mesma coisa diante dos outros, esperando ser reconhecidos pelos ignorantes e cegos, que são alimentados pelas suas falsas intenções.
A primeira palavra que define os que escondem a verdade, sendo cúmplices da mentira, se chama covardia.
A dor nem sempre é bem-vinda, mas ela nos muda. A verdade nem sempre é dita, mas a mentira não ajuda.
A MENTIRA:
É o contrário da verdade, muitas vezes faz sofrer; mas também pode valer, por tirar dor, sempre que; já nada haja a FAZER!
Não leve em julgamento um mentiroso, A mentira é uma arma poderosa e também traiçoeira e quem sabe usá-la não terá problemas e quem não sabe... A verdade mostra no pior momento.
“Sob ameaça, a mentira sempre destacará o seu papel, mas é na conversa informal entre grandes amigos que uma irrefutável verdade é colhida.”