Mentira

Cerca de 8466 frases e pensamentos: Mentira

⁠Muitos entendidos da lei e poderosos se mostram ignorantes quanto a verdade popular e universal de que a “mentira tem perna curta”.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠“... SÓ CRISTO SALVA O PECADOR!!! A Igreja não salva! Sim, a Igreja não salva. Jesus Cristo é o único e exclusivo caminho do céu (João 14.6). Acontece, porém, que quem é salvo por Cristo porque, arrependido, O aceitou como único e todo-suficiente Salvador passa a fazer parte da Sua Igreja, Seu Corpo (Efésios 5.23; Romanos 12.4-5). A Igreja não salva. Mas, quem é salvo a ela se liga por força mesmo de sua fé. Mente, pois, quem se diz salvo e se recusa a ela engajar-se.” (Extraído do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O engano generalizado que caracteriza a humanidade nos dias atuais é sinal bíblico do fim dos tempos. Estamos por Deus avisados. Todo discurso precisa ser bem avaliado, julgado. Você tem isto praticado?

Inserida por PASTORJORDAO

⁠DUAS IMPORTANTÍSSIMAS COISAS A PEDIR A DEUS:

7 “Duas coisas te peço, ó Deus;
não me negues antes que eu morra:
8 mantém longe de mim a falsidade e a mentira;
não me dês nem pobreza nem riqueza;
dá‑me apenas o alimento necessário.
9 Senão, tendo demais, eu te negaria, te deixaria
e diria: ‘Quem é o Senhor?’.
Se eu ficasse pobre, poderia vir a roubar,
desonrando, assim, o nome do meu Deus.
(Provérbios 30.7-9 NVI)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Quando se percebe que uma pessoa, instituição, e até mesmo nação, são mentirosos, quanto mais mentem, menos credibilidade têm!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Quem semeia mentiras colhe descrença, rejeição, distanciamento e outros males mais.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O Deus Criador, ao criar o ser humano e dar-lhe como habitação um lindo jardim, dizendo-lhe claramente que poderia comer livremente de todas as árvores do jardim, exceto da árvore do conhecimento do bem e do mau, explicando que se dela comesse certamente morreria, estabeleceu de forma clara e objetiva o princípio do livre arbítrio, da liberdade. Deus não usou de subterfúgios, de mensagens ocultas, ou mesmo de enganos. Assim, a obediência do ser humano se daria por meio de uma escolha consciente e não por indução, engano e imposição. Para que sejamos verdadeiramente livres em nossa maneira de viver, precisamos tanto de um discurso verdadeiro, que apresente as diferentes opções de escolhas com suas reais consequências, quanto do real direito de escolher. Não há liberdade e nem democracia quando somos induzidos a fazer certas escolhas motivadas por promessas de um mundo perfeito, qual o jardim do Éden, quando na verdade se trata de um discurso falso, com o propósito de enganar e dominar, que resulta em afastamento do Criador e do perfeito jardim com o qual nos presenteou. Onde há a verdade, há deleite. Onde há a mentira, há vergonha, inimizade, maldição, escravidão, dominação, perseguição, sofrimento e morte!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O Diabo, ao mentir para Eva, dizendo-lhe que se comesse do fruto da árvore que estava no meio do Jardim não morreria, antes seus olhos seriam abertos e ela e Adão seriam "como Deus, conhecendo o bem e o mal" (Gn 3.5 A21), semeou a semente da soberba, do orgulho, que não é outra coisa senão o endeusamento do EU! A soberba das nações é clara sujeição à Satanás, levando-as a empreenderem contínuos e custosos esforços, mesmos os mais desumanos, como as guerras, com o propósito de dominar as demais nações, como se Deus fossem. Ao fazê-lo, não se tornam como Deus, mas como escravas de Satanás, e cumpre-lhes os propósitos: matar, roubar e destruir!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A busca pela verdade deve ser uma aspiração permanente e cada vez mais intensa por parte do ser humano, haja visto que a mentira progressivamente está sendo elaborada para se parecer com a verdade, e está sendo usada intensamente nos dias atuais com o propósito de enganar e dominar para se locupletar. Somente a verdade deve nos interessar, pois somente ela liberta e liberdade responsável dar!

Inserida por PASTORJORDAO

Quem resiste à verdade adota um processo químico de entupimento das artérias coronárias e morrerá asfixiado pelo veneno das mentiras.

Inserida por HelgirGirodo

Quem se alimenta da verdade não vomita mentiras.

Inserida por HelgirGirodo

A primeira doutrina da mediunidade nasceu no Jardim do Éden e imediatamente os seus simpatizantes foram expulsos por Deus por ter consultado o médium e o pai da mentira.

Inserida por HelgirGirodo

No Paraíso, Satanás conseguiu fazer a serpente falar na língua hebraica para ensinar a filha de Deus, Eva, como acreditar no pai da mentira.

Inserida por HelgirGirodo

Basta um cristão afastar-se todos os dias um pouco da verdade que logo ele será dedicado totalmente à mentira alheia.

Inserida por HelgirGirodo

Basta um cristão afastar-se todos os dias um pouco da verdade que logo ele será dedicado totalmente à mentira alheia.

Inserida por HelgirGirodo

Faça a vontade do Espírito Santo, falando a verdade para que homens não sejam enganados pelo espírito da mentira, se tornando escravos de suas maldições.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quanto maior for a verdade na presença dos mentirosos, maior será a vontade deles irem embora, visto que são discípulos incorrigíveis da ignorância, até que sejam pegos de surpresa pela disciplina corretiva de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Qum já conhece a verdade, fala do Autor dela, testemunha o que Ele diz, se afasta envergonhado das mentiras, dos seus transmissores e das intenções malignas do inimigo para não ser corrompido.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já conversou na eternidade antes do primeiro mentiroso cair e aparecer mentindo no Éden da terra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já expulsou o primeiro mentiroso dos Céus e que, tendo caído, besuntou a verdade em mentira e fez o primeiro praticante a ser expulso da terra do Éden.

Inserida por HelgirGirodo