Mentira
A mentira está no controle da globalização que tenta unificar o mercado financeiro, prometendo progressos e investimentos, porém homens já vivem escravizados em nome do capitalismo.
O propósito do mentiroso é ser escravo de Satanás pela mentira praticada, tornando-se assim, a cada dia, mais triste, inseguro e desprezado pela sociedade.
Religiosos, em nome da mentira e da sujeira do diabo, acabam se tornando escravos dele, fazendo sempre o que ele quer até morrer, sem curtir a verdadeira felicidade da vida.
Se alguém mais acredita na mentira é mais uma alma que vai ser encomendada ao inferno, se não praticar a verdade.
A mentira leva o mentiroso a circular a fonte das suas intenções, enquanto que a verdade leva o verdadeiro a desviar-se das águas da falsidade.
Os cristãos estão paralisados com o avanço da mentira, do ódio e da ignorância que circulam a terra.
No mesmo prato que come o pecador, come Satanás, até que ele aprenda a lavar seu prato da mentira, do ódio e da ignorância.
Satanás adora fazer ganchos: gancho da mentira, gancho da tristeza, gancho da inimizade, gancho da ignorância, gancho da falcatrua até que todos estejam no gancho do sofrimento.
A fé na mentira dá crédito aos mentirosos e aumenta o débito do caráter e da reputação na conta dos verdadeiros.
Mentir, mentira e mentiroso são as três palavras enganadoras do seu praticante declarado, mas a sua língua enganadora sofrerá três consequências: decepção,sofrimento e exclusão.
Não acredite nos mentirosos; caso contrário, sua religião continua atraindo discípulos da mentira, cujo pastor é das trevas.
Não invista seu dinheiro na condenação eterna, dando créditos à mentira, trabalhando pelo enriquecimento e fugindo da caridade.
Não temo os homens com suas palavras, porquanto há presença de ignorância, ódio e mentira, enquanto que a minha vem da Palavra de Deus.