Mentira
O amor é uma doença, uma praga, uma peste, uma distração, uma mentira, uma tortura, uma desgraça, um dissabor. Só traz sofrimento, angústia, agonia, mágoa, tristeza, lágrimas, deceções, e desgosto.
Por isso deve ser erradicado.
Sabe aquela frase que diz que seu futuro está em suas mãos?
Mentira !
A única coisa que está em suas mãos são seus dedos. Tome cuidado onde enfia eles.
Quando
Conhecemos a verdade, a mentira e os falatórios
A esmo
Tornam-se ventos mudos aos nossos
Ouvidos.
Porquê ser de mentira se podes ser de verdade?
Quem mente não é bom, antes, tem prazer pela maldade.
Curtir
Curto uma verdade falada, uma mentira revelada, um perdão de coração.
Curto ser imperfeito, amar só de um jeito, ter você na minha mão.
Curto uma saudade com reciprocidade, uma vida de lealdade mesmo quando houver traição.
Curto a traição contada, contada e respeitada pelo arrependimento real.
Curto dar sempre a segunda chance para que não haja um reclame pela surpresa do desconhecido.
Curto tentar; tentar mais de uma vez se for para acreditar de verdade que tudo mudou outra vez, mudou para ser melhor, mudou para curtir a vida e dessa vez com mais apreço pelo sentimento verdadeiro que insiste em não acabar.
Curto dizer a você que curto curtir você mesmo se só a amizade manter.
Eu curto.
Nem todo mundo conhece o certo!
Falam
Agem
E sustentam
Uma verdade sendo mentira!
E ainda sentem-se
Verídicos quando necessitam de uma reforma completa
Dentro e fora
De si mesmos.
Pobre garota pensava que tinha uma amiga de verdade más era tudo mentira, descobriu que sua amiga tava ficando com o cara que ela gostava, coitada agora ela entra no quarto, tranca a porta chora e se corta.... Agora os amigos dele e dela olham para ela, pros braços cortados e conversam com ela pra ela parar, mais ela ainda insiste em se corta, aah más tem o amigo dele que insiste em conversa com ela, pra vê se ela para com essa besteira de se corta. Cara eita garota que chora e se corta,ela vai tentar parar, pro bem dela e dos amigos dela..!
Eu coço a cabeça e penso em qual mentira contar, em que desvaneio me perder ou em que olhar me encontrar. Procuro as palavras certas ou talvez, as erradas, pela minha boca nunca pronunciadas.
Tomo uma dose de coragem, mas tento não confundir liberdade com libertinagem, como uma sábia frase clichê fala. E no silêncio dessa sala, as palavras tem fluidez admirável.
Posso cuidar das minhas dores, externizar angústias, escreve benevolentemente sobre o amor ou tragicamente o difamar. Ou simplesmente descrever o som da leve brisa do mar. Como podes ver, entre linhas e entrelinhas, as palavras tem vida e voracidade.
A dúvida é a única e verdadeira resposta além de ser a melhor, pois fora dela só existe a mentira... Ela existe para a busca do próximo saber, que de fato não é um conhecimento palpável como se imagina... A resposta é apenas o encontro com a próxima dúvida, que é a busca incessante do homem por algo além de si... A satisfação humana não pode se basear no encontro com a resposta e o saber, mas sim com a própria vida tão subestimada...