Mentira
A mentira é a negação da justiça e da verdade,não pode haver justiça sem a verdade e nem tampouco justiça onde há mentiras.
Sem dono
Não sou o dono da verdade, muito menos o da mentira. Acho que não sou nem meu dono.
Minha vida tem sentido único. Gosto de almejar o futuro, usando as pedras para fazer uma montanha, usando os espinhos para calejar-me.
Não chamo ninguém para compartilhar minha vida, meus segredos, meus caminhos. Se eu te chamei, é pelo motivo de ser extremamente importante e necessário para mim.
Não convido para entrar, nem para sair. Qualquer um tem passagem livre, qualquer um tem a minha atenção. Não me faz diferença, quem eu não faço diferença. Gosto de jogar com moedas de mesmo valor, assim não perco.
Jogar a vida, jogar os momentos, tudo não passa de um jogo. Onde você sempre sai ganhando, mesmo quando perde.
Cada um deixa sua história, sua opinião, seus valores... O meu legado, é viver a sua vida, sabendo responder a maior pergunta de todas: "O que é preciso para ter uma vida boa?".
Ninguém pode responder essa, simplesmente dolorosa pergunta, a não ser você.
Não se vai ter uma vida feliz, terá momentos felizes. Não terá uma vida triste, terá momentos de tristeza. Não terá plenitude em nada. Você terá uma corda bamba, onde vai pender sempre para algum lado, dependendo do vento, pois está em campo aberto. Se tiveres uma corda de segurança, não irás se desprender da corda bamba, voltará a se equilibrar novamente, a andar, cair, levantar, bambear...
Ficar em cima da corda, sem movimentar-se, não tem sentido algum, sem falar que não podes voltar, não pode limpar a corda por onde já passou. Você pode modificar o jeito de pisar na corda, de criar um modo de se equilibrar melhor, sabendo que sempre haverão as quedas.
A única coisa que deves pensar, é no fim da corda, pensar que não pode se arrepender de ter deixado de fazer, ou feito algo. Tens que ter feito valer a pena, cada bambeada de vida.
Eu sou, um punhado de maldade, a mentira em sua verdade, a falsidade em sua dor.
Eu sou, o inferno em seu paraiso, a tristeza em seu sorriso, o frio em seu calor.
Eu sou, o ombro em que vc chora, o idiota que você adora, o amante de seu amor.
Nos somos, a loucura e a sanidade, diferença e a igualdeade, a mentira e a verdade, e a união de duas metades.
Nossa sociedade é embasada na mentira e na hipocrisia, mas um dia estes pilares serão derribados e o mundo finalmente será melhor.
"a gente tem uma queda pelo impossível, mesmo querendo o possível..pelo que é mentira..mesmo amando a verdade..tem uma queda pelo ruim mesmo sabendo que o bom é aquele que estava sempre com a gente, e não nos deixava sozinha em momento algum..quando a mentira deixa de ser interessante..aí lembramos que podia ser o verdadeiro a estar conosco, mas aí e tarde porque o verdadeiro já encontrou outro amor pra cultivar.."
Haverá espaço para mentira e desilusão
enquanto as pessoas continuarem acreditando
naquilo que elas nunca viram.
O papo de que mulher gosta de dinheiro e de que quem gosta de homem é gay é a pior mentira que já ouvi.Na verdade,o que as sensatas querem é segurança,até o mesmo no amor,.O que nós homens queremos é uma mulher que queira passar conosco as fases ruins e boas,porque escolher um homem bem-sucedido financeiramente é fácil,mas escolher uma mulher que não tem preço,isso sim está difícil.
Ah, o Amor...é belo como Sol, porque simplesmente é...não se deixa levar pela mentira e nem pela maldade, não está em cima e nem embaixo, mas em todos os lados, não espera retorno de nada e de ninguém, está situado antes do pensamento e depois da ação, só faz crescer e nunca morre, só faz viver e nunca padece, não espera acontecer e socorre cada alma em sua caminhada, cada flor inanimada e cada vida em sua escala, não necessita ser venerado porque já mostra em si o grande milagre da vida, é o único ar que devemos respirar e o único caminho que devemos percorrer, simplesmente o AMOR
Cansei de amor de mentira
Eu quero amar de verdade
Quero sentir que a saudade
Está judiando de mim.
Não quero dizer amor
Com o coração sossegado
Quero pecar sem pecado
E andar sorrindo sozinho
Até que falem de mim.
Talvez me chamem de louco,
Esta loucura eu desejo,
Eu quero amor de verdade,
Cansei de amor de brinquedo.
Existe “dois” para tudo. Existe verdade e mentira; Mas podemos parar por aqui. Isso já pode lhe definir por completo. Verdadeiro ou falso?