Mentira
Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...
Não é porquê você não entende algo que esse algo é mentira.
Eu garanto que se nunca ninguém tivesse se dedicado a estudar o porquê das coisas caírem, elas continuariam caindo mesmo assim.
Acho que a verdade do amor,conspira sempre contra a mentira da paixão que apenas deseja o que é concreto e que sofre mudanças com o tempo. diferente do amor que busca sempre compreender e associar-se em coisas abstratas e incorruptíveis.
ás vezes preferia que a verdade fosse mentira .
Preferia acordar e enxergar uma outra história, diferente dessa que vivo que não tem final feliz.
Existe o amor de verdade e o amor de mentira.O amor de verdade não muda, não se transforma, é eterno.O amor de mentira muda de acordo com os interesses egoístas, se transforma em tudo, é passageiro.
Todos os dias eu minto, minto para mim, para todos, para meu ser...
E por trás desta mentira eu me protejo, me protejo da insegurança, do desenvolvimento, da vida...
E me torno infeliz! Porque tenho medo.
Hoje é dia da mentira, mais não vou mentir...
mentir pra que? se quase todo mundo sabe que meu amor é você
Pior que não receber elogios é receber aqueles que você sente que são de mentira e tentar disfarçar o quanto isso ficou nitidamente perceptível.
dia da MENTIRA, que piada, todo dia é dia da MENTIRA, principalmente no Brasil. se todo mundo mentisse apenas um dia no ano, o mundo seria bem melhor, mais essa é uma realidade que esta muito longe desse país de falsa democracia, que transforma a nossa forma de governo em um governo bem proximo do absolutismo, seria bem legal se existisse um dia da VERDADE, será que os polidicos iriam aderir? quem sabe. A realidade é que o nosso país é uma mentira desde o inicio e vai continuar sendo se ninguem fizer nada para mudar.
A pior mentira é dizer: eu te amo,sem antes saber o que é o amor,por isso,pense bem antes de proferir esta frase...Ou pedes ser um mentiroso