Mentir
Viver na ilusão, mentir sem perdão, carregar um peso, voltando ileso, sorrindo e derramando sangue, mal puderam secar suas lágrimas, tão gélidas e vermelhas, olharam pra se despedir, do morto que estava ali.
Promessas são formas de mentir e enganar o próximo, então não acreditem nelas e sim em juramentos de alguém que realmente é merecedor daquilo que tem.
"Muitas vezes é necessário fugir para que nos alcancem; mentir para que nos acreditem e calar para que nos ouçam..."
Mentir pra alguém é fazer com que ele ame quem ele vê, temendo que ele enxergue quem você realmente é
Se você mentir para ser alguém algum dia, quando descoberto, ninguém vai lembrar de quem você foi.
Por tanto, seja quem você é.
Mentir para agradar não é resposta ou atitude construtiva, o pleito da vida se resume apenas em fazer o que é certo mesmo que isso te condicione a rótulos não convencionais que a maioria prefere como filosofia de vida, os debates agora evitados impõem fronteiras que no futuro somente servirão de juízo e assédio comportamental, é difícil aceitar o diferente ou questionar o indivisível que não se conhece ou sabe lidar. Melhor o amargo da verdade que ampara, do que a mentira que te escraviza em nome do fácil, pratico e cômodo, tal como não machuca por fora mas dilacera por dentro.
Deixem dizer, deixem mentir, deixem julgar... Alma amarga por si só se destrói, se corroe no falar. Não há lugar no teu viver para coração sujo e imundo. Você é muito mais do que dizem ou pensam de você.
Mentir, promessas vazias
Covardia, falta de caráter
Feridas, cicatrizes da alma
Purgatório, viver os dias de hoje.
Mentir sempre corrói e destrói tudo mas cedo ou mas tarde. Não construa sua vida em cima de uma mentira, ela um dia cai como um castelo de areia.
Um estranho aqui dentro
Não posso mentir, tem um ser estranho que mora em mim...
E diga-se de passagem, veio sem aviso e se instalou...
Calma gente...
É só aquele bichinho que roi a alma,
tira a calma, faz o estômago revirar, a cabeça parece que cresce e fica ôca, os pés se revoltam e pensam que são asas, os olhos se afogam de vez em quando nas ondas quando ele pensa ser mar. Esse ser inanimado e maluco tem nome "Amor" e sobrenome "Verdadeiro". A propósito rezo todos os dias para ele nunca ir embora...
" Amo tanto
e por amar
já nem sei o quanto
mas para que medir
se não quero mentir
nem mensurar
tamanho encanto...
Já ouvi muito "Eu gosto muito de você". As palavras podem mentir, mas é nas atitudes que vejo a verdade.