Mentalidade
Antes de discutir com alguém, pergunte a si mesmo: - Esta pessoa é mentalidade madura o suficiente para compreender o conceito de perspectivas diferentes?
Se a resposta for "não", não adianta discutir.
Aquele que se impuser e perceber que a crise está muito mais ligada a mentalidade daqueles que passam por uma crise mínima, que é um momento difícil como qualquer outro que exista na humanidade, esses aproveitarão uma concorrência ainda menor, uma oportunidade ainda maior.
O ano de 2002 vai ser um ano muito difícil para quem não se divorciar dessa mentalidade coletiva vencida. Desse pessimismo nacional. Desse odor de derrota.
Gastar minha mentalidade com você, e volta a estaca zero da minha inteligência. nunca me subestime.
Ao conter os gastos de forma inteligente nascerá uma nova mentalidade sobre o dinheiro, o que vem depois é a abundância financeira.
Jesus ensinou o caminho estreito; a religião conduz à mentalidade estreita. Discernir a diferença é mergulhar no Espírito do Evangelho; confundi-las, porém, é a receita para o fundamentalismo reacionário
O principal pilar de sustentação de uma empresa é a mentalidade e o comportamento do proprietário(a).
Quando desenvolvemos aquilo que não podem tirar de nós, como caráter, hábitos, mentalidade e nossa espiritualidade. Nos tornamos inabaláveis.
É sempre bom manter uma mentalidade equilibrada e proativa, buscando soluções quando possível e aceitando quando certos aspectos fogem ao nosso controle.
É importante também encarar as situações de forma equilibrada, considerando tanto os aspectos positivos quanto os desafios que possam surgir. Aceitar os fatos e buscar soluções viáveis é uma abordagem sensata para lidar com as diversas situações da vida.
O sucesso nas vendas começa com uma mentalidade positiva. Acredite no seu potencial e conquiste o mundo!
As limitações do crítico revelam-se na rigidez de sua mentalidade, incapaz de enxergar além das convenções estabelecidas e explorar soluções criativas para os desafios do momento.
Não somos reféns da mentalidade de escassez nem prisioneiros da ideia de abundância. Aprender a se equilibrar em tempos de recursos limitados e de fartura, exercitando a empatia e reconhecendo a ciclicidade dos tempos, nos permite crescer de forma sustentável diante de qualquer desafio.